1. Spirit Fanfics >
  2. A Raposa e o lobo >
  3. Uma vida pela outra

História A Raposa e o lobo - Uma vida pela outra


Escrita por: Galaxy482

Notas do Autor


Voltei yaksebc

Capítulo 5 - Uma vida pela outra


Fanfic / Fanfiction A Raposa e o lobo - Uma vida pela outra

***Wolf on****

Voltei para perto da raposa. Ela parecia bem preocupada comigo, e também acho que já tinha entendido o que estava acontecendo. Os homens voltaram. As armas também. Eu era mais fraco que os homens. Mas não fraco o suficiente pra deixar a raposa e eu morrermos. Eu estava decidido a lutar até o fim pelas nossas vidas. Afinal agora não era só eu por mim. Era eu por nós.

××××Fox on××××

Eu não queria atrapalhar o lobo. Sei que morreria em poucos dias, os homens com certeza me pegariam. Eu ja vi vários dos animais mortos em apenas uma manhã, imaginei que não demorasse muito para uma raposinha como eu tomasse um tiro e servisse como pele para aqueles gananciosos. A vida dos animais não valia. Eu teria de tomar bastante cuidado comigo, e ser mais esperto para não deixar a responsabilidade toda pro lobo. Eu queria me mostrar forte para ele. 

×××Wolf on××××

Estava de noite ainda. Eu e a raposa já tínhamos caçado nossas presas bem longe do "clarão". O meu plano era atacar cada homem que estava ali, na esperanca de deixar eu e a raposa seguros. Mas eu acabaria morrendo. Porque eu sou um lobo sozinho. Se pelo menos tivesse uma matilha...

Deixei o plano pra lá, com certeza eu morreria. Voltamos pro canto (que era bem escondido) pra eu e a raposa dormirmos.

~Quebra de tempo~

-POW POW POW POW POW

Varios tiros acordaram a raposa e o lobo

××××Fox on××××

Eles estavam chegando perto! Eu e o lobo corremos como a luz e voltamos ao topo da montanha. Mas agora eram mais homens. Muitos homens. E eles estavam subindo a montanha atirando pra cima, assustando todos os animais que tinham no caminho. 

Eu era bem rápida até, mas não mais rápida que os tiros. Nos corremos muito, mas eles nos alcançaram. Ouvi os barulhos chegando perto... Chegando perto... e...

-AUUUUUU 

O lobo uivou bem alto, e quando oljei pra trás, ele tinha pulado na minha frente para me defender de um tiro! Eu corri ate ele, ele estava sangrando muito, e chorando baixinho,  não tinha mais forças. A neve ficava cada vez mais vermelha e eu com mais raiva dos homens que atiraram no meu melhor amigo. Eu não podia fazer nada com o lobo, mas podia fazer com os homens. Sendo assim, (meus olhos queimavam de tanta raiva) eu pulei num homem armado e ataquei com tudo que aprendi com o lobo. Acabei destruindo o rosto dele. Corri e me escondi. Os homens acabaram indo embora para ajudar o ferido. Eu fiquei lá do lado do lobo. 

Anoiteceu

Eu ainda não podia fazer nada pelo lobo, mas pelo que eu vi não foi grave. Ele já estava melhorando. Eu só precisava ficar com ele mais uns dias protegendo e levando a comida para ele ali, na esperanca de nenhum homem aparecer para se vingar. E assim eu fiz

Três dias se passaram, e o lobo e a raposa estavam na mesma situação, até o lobo melhorar.

***Wolf on ****

Passei dias machucado, sem poder sair daquele lugar. Devo muito a raposa, se não fosse ela eu não estaria mais aqui. 

Quando ficou tudo bem, eu achei que seria melhor a gente sair daquele lugar e ir para um bem mais longe, onde os homens não chegavam. (Ou pelo menos onde a gente achava que eles não chegavam.)

Eles dois foram andando pela neve, em um lugar cheio de montanhas, que formavam um vale congelado, com um rio um rio que passava no meio. Ali eles se instalaram.

Fiquei ali com a raposinha o resto do dia. Ali era um pouco menos frio, o que facilita a chegada dos homens. Mas eu e a raposa andamos tanto, que acho que ninguém seria capaz de chegar la. Foi uma longa caminhada de caça que nós fizemos. A raposa gosta de pequenos felinos, que são fáceis de caçar por ai. As minhas preferencias são outras, mas estou me adaptando as da raposa. Afinal agora acho que não posso mais ter minhas frescuras de lobo. Nao sou só eu agora. 

Estava pensando e ai percebi que já estava de noite e a raposa já tinha dormido. Dei mais uma checada pra ver se não tinha ninguém ali mesmo, me encolhi com a raposa, fechei os olhos e dormi.


Notas Finais


Estou tendo umas ideias aqui...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...