1. Spirit Fanfics >
  2. The Legend of Yoko: The Miraculous Guardian - ? >
  3. Suspeita

História The Legend of Yoko: The Miraculous Guardian - ? - Suspeita


Escrita por: Rosyuya

Capítulo 17 - Suspeita


Hoje na escola foi senti que minha visão está embaçada tiro meus óculos e vejo que ainda continua embaçado pisco algumas vezes até sentir uma claridade forte que tampo meus olhos com minha mão, estranho isso nunca aconteceu antes me apoio na parede e lentamente abro os olhos devagar melhorou estranho nunca aconteceu isso antes por que agora?

-. Lacie, ai está você – escuto Alix me chamar ajusto os óculos em meu rosto e olho para ela.

-. Alix, está me procurando?

-. Claro, olha eu não sabia que você... como posso dizer... todo mundo está falando muito sobre você – diz Alix com um rosto confuso.

-. Como assim falando sobre mim? – pergunto para ela.

-. Estão dizendo que você, ameaçou a Chloe.

-. Eu ameacei, a Chloe e o que eu ameacei? – pergunto para ela confusa sem entender nada.

-. Que a machucaria se ela conta-se que gosta do Adrian – diz ela, piscando duas vezes.

-. Não entende, eu nem se quer gosto do Adrian e... eu tenho namorado, por que eu ia gostar do Adrian? – pergunto para ela sem entender.

-. Tem namorado, mas a Chloe está criando uma coisa idiota.

-. Não estou entendendo, nada – digo confusa, chegando na sala de aula, Nathaniel saindo do seu lugar sussurra.

-. Lacie, me diga você está afim do Adrian?

-. Não que eu saiba, mas o que está acontecendo? Não estou sabendo de nada – digo para ele, ao mostrar o celular com uma foto minha e do Adrian com corações e tudo mais, isso é para me abalar ou deixar alguém com ciúmes?

-. Você está aqui, vai embora e fique longe de mim – diz Chloe com a voz assustada, todos me olhando com um olhar ruim, olho confusa sem entender.

-. Pessoal, posso te dizer uma coisa – digo de forma amigável.

-. O que você tem a nos dizer, ameaçou a Chloe – diz Kim com uma cara zangada.

-. Aqui – digo mostrando no meu celular uma foto minha e com o Leo -. Esse é o meu namorado, não sei muito bem e tem mais se eu hackear a câmera da vez que falei com a Chloe mostra que não a ameacei.

Todos olhando para a tela do meu celular, confusa sem entender muito o pessoal encara Chloe querendo uma explicação.

-. O que eu disse, foi ela ter sorte que tem um pai que faz de tudo por ela e que deveria valorizar poucas coisas que ele faz por ela, isso foi uma ameaça? – pergunto confusa para todos.

-. Não foi não, é tudo um mal entendido que a Chloe criou... – diz Alya com um olhar zangado Chloe saindo da sala de aula entender, até que Max pergunta.

-. Lacie, por que não ficou zangada ou magoada com a maldade que a Chloe fez?

-. Zangada por que eu ficaria com ela? – pergunto com uma voz calma e olhando para todos.

-. Espere, você não tem raiva do que ela faz? – pergunta Marinette em choque.

-. Não, o que eu tenho pela Chloe é uma curiosidade de saber por que, ela necessita tanto fazer o que ela faz... acho que ela não é tão má quanto parece, acho que no fundo tem bondade nela – digo para eles com um sorriso amigável nos lábios.

-. Nossa, nunca ouvi de alguém que não fala mal da Chloe pelas costas, por que acha isso? – pergunta Adrian.

-. Eu não sei, só me deu vontade de dizer isso, acho que Chloe pode ser boa afinal ela tem uma heroína que a salva... acho que Ladybug é um bom exemplo para Chloe seguir em ser boa – digo com um rosto amigável, fui me sentar na minha carteira, até sentir uma dor nos meus olhos de novo inclino meu rosto para baixo e tiro meus óculos.

-. Lacie, o que foi?

-. Meus olhos – me levanto saindo da sala de aula em direção ao banheiro para lavar meu rosto até ver a cor deles está em um vermelho brilhante até que voltou o azul neles -. O que está acontecendo?

Volto para sala de aula confusa, sem entender muito o que aconteceu com os meus olhos será que devo falar para a minha mãe sobre isso ou deixar pra lá? Vejo Gil lá fora me esperando, tenho a sensação de não querer falar com ele hoje, descendo as escadas, paro no meio das escadas pensando o que pode ter acontecido?

Uma jovem de cabelos escuros e um olhar frio chega se aproximando, essa é a chefe da minha mãe quando saiu da organização, me olhando de cima para baixo.

-. Você realmente é bem parecida com a sua mãe, mas tem traços do seu pai a raposa de 9 caudas?

-. Quem é você?

-. Meu nome é Saya Kisaragi, podemos conversar em algum lugar mais privado? – vejo um sorriso amigável em seus lábios.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...