1. Spirit Fanfics >
  2. The Legend of Yoko: The Miraculous Guardian - ? >
  3. Segredos

História The Legend of Yoko: The Miraculous Guardian - ? - Segredos


Escrita por: Rosyuya

Capítulo 20 - Segredos


Chegando ao museu com a Marinette e o Gil, vejo a obra de artes e vejo o Nathaniel me aproximo dele.

-. Oi – diz ele ao ver a Marinette na minha cola.

-. Oi, está praticando?

-. Um pouco, o que a Marinette faz aqui? – pergunta Nathaniel, ao perceber o olhar dela entre nos dois ali.

-. Desculpe, ela veio ainda estou um pouco preocupada tipo a minha mãe, o Bookbug que não abri ainda levo sempre comigo e também tem sobre muita coisa que preciso saber – digo até passarmos em uma obra de arte com o rosto de Lacie Baskerville olho fixamente seus olhos no quadro preto e de cor parda, sentada em um sofá elegante com um vestido.

-. Ela parece com você, quando vi esse quadro me apaixonei pela figura e comecei a desenha, mesmo sendo um desenho antigo mostrava elegância em seu rosto.

-. Eu pareço tanto com ela? – pergunto para Nathaniel com a voz confusa.

-. Sim, de rosto não tem nada só o seu cabelo é escuro e tem olhos azuis, ainda assim usa óculos – diz Nathaniel voltando a pintura.

-. Esse é o único retrato de Lacie Baskerville, foi o único restaurado depois de colocar a de Oswald Baskerville seu irmão, sinto que parece com o Leo – digo virando de costas ao mostrar um homem alto em pé de lado na poltrona.

-. Você deve gostar muito dessa obra de Oswald, percebe no seu olhar – diz Nathaniel, animado ao olhar para Gil que está acompanhando Marinette -. Acho que ela está na sua cola por algum motivo.

-. Eu não sei o por que? Mas acho que não deve ser nada, bem preciso ir nos vemos depois – digo me despedindo de Nathaniel, ao ver Marinette se aproximar.

-. Podemos conversar?

-. Sim – digo ao dar um sinal para Gil nos deixar sozinha, mas para descansar ao acenar a cabeça entendendo ele se afasta deixando-me sozinha com Marinette sentando no banco.

-. Lacie, gosta do Adrian?

-. Como amigo sim, por que? – pergunto para Marinette confusa sem entender muito.

-. É que, você tem uma proximidade que não gosto muito e...

-. Há, há... desculpe, não sabia que gosta do Adrian, olha eu e o Adrian só somos apenas amigos nada mais é que a minha mãe e o pai dele são amigos de longa data – digo para ela ao mostrar uma foto da mãe do Adrian e a minha mãe.

-. Mas, vocês dois se abraçaram na biblioteca.

-. Sobre isso, eu vou te contar porque torço por você e pelo Adrian, ok... minha mãe deve saber onde a mãe do Adrian está, por que a mãe do Adrian foi a única a constatar minha mãe na época de Natal – digo para ela seu rosto muda.

-. Sua mãe, sabe onde a mãe do Adrian está?

-. Sim, minha mãe visita nos Domingos o castelo de Versalhes as 14:35 por isso, ele vai até ela – explico para Marinette.

-. Você sabe?

-. Não... é melhor ele saber por ela, minha mãe é a única que pode explicar os motivos da razão pela tia ter sumido, desculpe a mãe do Adrian é madrinha do meu irmão mais velho, eu a chamo de tia – digo para ela de forma amigável.

-. Pensava que o Adrian estivesse interessado em você pelo, que você disse sobre a Chloe e...

-. Tudo bem, eu já te disse tenho namorado e gosto muito dele – digo pensando no Leo, nos duas rimos até ver uma pessoa olhando o quadro, cabelo cacheado olhando o quadro de Lacie aquele é o filho do Gobi.

-. É o primo da Chloe – diz Marinette irritada.

-. Conhece-o?

-. Sim, ele é pior que a Chloe, gostava dele até me humilhar, parei de gostar dele – diz Marinette, com um rosto desanimador.

-. Entendo, nos conversamos na internet e não gostei muito dele – digo com um olhar cerrado, ao virar em nossa direção ele com um sorriso igual de Chloe se aproxima.

-. Vejamos só Marinette e você, vejo que pessoalmente é bem mais interessante do que numa câmera de um computador.

-. Também vejo que você é pior na vida real do que imaginei – digo com um tom frio, nos dois fuzilamos.

-. Lacie, vamos deixe-o sozinha ele ama mais a própria sombra do que as outras pessoas – diz Marinette com um tom irritado.

-. Nos vemos depois, “Lacie” – diz acenando para mim viro de costas e acompanho Marinette até a saída despedindo de Marinette -. Então seu nome falso é “Lacie” como o do quadro? – pergunta Acel tocando em meu ombro -. Pobre Marinette, tem algum segredo que esconde mais dela?

-. Eu quebro seu pulso tire a mão do meu ombro esquerdo, filho de Gobi – digo para ele friamente.

-. Agora podemos conversar, sabe tem algo em você que me deixa arrepiado deve ser por ser a primeira filha de Bijuu que converso – diz Acel fascinado, com um olhar mais frio e cerrado.

-. Agora eu sei porque a Marinette parou de gostar em alguém como você – digo olhando para ele, até voltarmos ao museu.

-. Eu gosto da Marinette, mas... temos coisas bem diferentes, eu sou bastante inteligente em dizer que ela é a Ladybug – diz sussurrando, olho para ele friamente.

-. Se contar para alguém, eu arranco sua língua – ameaço com um olhar assassino.

-. Que assustador seu olhar, sabe Marinette é muito idiota em se transformar onde os lugares tem câmeras tenho a impressão que alguém está apagando essas câmeras quando a Marinette se transforma em Ladybug e o Adrian em Cat Noir... pelo seu rosto parece que não está chocada com essa revelação.

-. Segredos devem ser guardados, você como o filho de um bijju deve saber que é melhor guarda o segredo sobre quem é realmente o seu pai, como também guardo o segredo sobre o meu – digo com a voz fria olhando para ele.

-. Você parece o meu pai falando de segredos, eu consigo controlar agua e fogo em meus dedos fazendo vapor ou criar bolas que é capaz de destruir um prédio com muita facilidade, e você?

-. Não me compare com tamanho de poderes isso é algo irrelevante, precisa ser responsável no que faz e mais o chakra em seu corpo é carregado quantidade de poder é denecessario pode acabar com você – digo para ele.

-. Você parece a minha mãe falando dessa coisa de não revelar poderes ou impressionar o meu tio, Chloe não sabe e nem os meus outros primos só o meu tio e a minha mãe – seu cabelo loiro muda para branco pálido e seus olhos da cor azul mais claro -. Muda, não posso fazer nada já tentei tingir, mas não adaita fica branco.

-. Nossa, eu não tenho esse problema de cabelo – digo impressionada com a cor do cabelo.

-. Chloe que pinta o meu cabelo – diz ele irritado -. Podemos manter contato.

-. Sim, só não revele a identidade do Adrian e da Marinette.

-. Você é uma raposa chata, 9.

-. Por que, me chama pelo numero?

-. Pode me chamar de 5.

Comecei a chamar Acel pelo numero do que pelo nome dele e ele começou a me chamar de 9 viramos amigos com o segredo pelo nossos pais serem animais de caudas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...