1. Spirit Fanfics >
  2. A Raunião >
  3. O Convite

História A Raunião - O Convite


Escrita por: uaiwas

Capítulo 1 - O Convite


No convite estava bem claro; a data, o horário e o traje, o local a jovem já estava cansada de saber. Selena com o cabelo amarrado estilo rabo de cavalo e uma roupa de ginastica observou o papel, aproximou-o do nariz e sentiu um cheiro estranho. A moça que em poucos dias iria lançar seu segundo álbum de estúdio colocou o convite no criado mudo, pegou seu telefone, foi em direção à imensa vidraça de seu apartamento de onde se via um dia extremamente ensolarado e fez uma ligação que chamou até cair. Ela arremessou o celular longe, o aparelho caiu em uma poltrona e depois no chão, Selena voltou a observar a paisagem visivelmente nervosa com toda aquela situação.

...

Demi estava cansada, já eram cerca de quatro horas da tarde quando acordou no sofá do estúdio de gravação. Na noite anterior gravara diversas demos para enviar a sua gravadora. Levantou-se sentido uma enorme dor nas costas, pegou seu celular na mesa de mixagens e viu as horas, lembrou-se que perdeu o treino que teria naquela manhã. Sem nem mesmo desbloquear o telefone, notou que tivera inúmeras chamadas perdidas colocou-o em sua bolsa que estava na cadeira em frente à mesa e saiu apressada do estúdio.

Com um chapéu e óculos escuros ela andou até seu carro, entrou e antes mesmo de ligar o automóvel seu celular tocou novamente, ela o tirou da bolsa, olhou e atendeu,

-Oi Selena. Disse.

-Você recebeu?

-Recebi o que?

-Demi, a carta, o evento... Você recebeu?

-Selena, eu não estou entendendo nada.

-Liguei para a maconheira, vamos nos encontrar no Hamseys, as uma hora depois de amanhã, apartamento número sessenta e quatro. Esteja lá. Vamos ficar até o dia da reunião. E por favor não se atrase.

-Vou sim, mas continuo não entendendo nada.

-Vou te mandar a foto do convite.

...

-Para onde você vai? Disse Liam Hemswoth deitado na cama enquanto Miley arruma suas malas               

-Infelizmente, tenho uns assuntos para tratar. Miley fechou uma das malas que já estavam prontas

-Que assuntos?

-Liam, não me faça perguntas difíceis. Eu sei que está adorável aqui na Austrália e não fizemos nada o que planejamos fazer, mas não posso ficar e não sei se posso voltar, eu estou confusa, ando me sentindo sufocada. Ela respirou funda e continuou.

– Desculpa. Vou para LA, tenho que me encontrar com as meninas. Vamos fazer uma reunião de amigas.

- Quanto tempo vai durar?

-Alguns dias. Não sei ao certo.

Liam estava mais do que acostumado com os rompantes de Miley, e já sabia como agir nessas situações, não adiantava brigar ou bater de frente. Quando a namorada decidia fazer algo nada a impedia. Então o melhor que podia fazer era ficar quietinho e deixar a namorada fazer o que quisesse. Mas naquele dia Liam sentiu algo diferente no comportamento de Miley, tinha algo de muito estranho nessa viagem e ele faria de tudo para descobrir.

...

Demi dirigiu o mais rápido que pode em direção a sua casa, não precisou visualizar a foto enviada por Selena para saber do que se tratava, pois a primeira imagem que teve ao entrar em casa foi da mesinha onde eram depositadas as correspondências todos os dias. Um envelope em especial chamou sua atenção, não era a primeira vez que recebia aquele convite e que sentia aquele estranho cheiro vindo do mesmo, mas a cada ano que passava desejava que fosse a última vez. Agora sim entendeu o motivo do nervosismo da amiga e foi o mais rápido possível preparar sua bagagem, deveria partir o quanto antes.

As três garotas partiram rumo ao mesmo destino, sem saber ao certo o que as aguardava, a única certeza eram o medo e o receio que rondava o coração e a cabeça de ambas. De uma forma ou de outra elas fazeriam com esta fosse a última reunião de suas vidas.

...

Era manhã e Selena foi a primeira a chegar no local marcado para o encontro com suas amigas. Não conseguia acreditar que estava naquele hotel novamente, lembranças do passado tomavam conta da sua mente, muitas coisas aconteceram naquele lugar, era extremamente difícil estar entre aqueles corredores novamente e relembrar de cada ano e de cada reunião em que ela e suas amigas foram intimadas a comparecer.

Tomada por um grande mal estar Selena subiu para o quarto o mais rápido que pôde, não conseguiria manter a pose por muito tempo fingindo que estava bem. Ao chegar ao quarto desabou chorou, vomitou e chorou um pouco mais, nem a vista maravilhosa que o hotel proporcionava era capaz de amenizar a situação.

Hamseys era um hotel isolado, localizado em um local secreto de Orlando, frequentado, por um grupo seleto de atores, cantores e milionários, enfim pessoas que procuravam por privacidade ou diversão alucinante e claro que podiam pagar muito bem por isso.

Em uma época Miley, Selena e Demi eram conhecidas como Hamseys Crazy, as garotas passavam fins de semanas insanos no hotel, onde realizavam todo tipo de loucura, viviam cada dia como se fosse o ultimo sem responsabilidade nenhuma, era simplesmente sexo drogas e rock and’roll, esse era o lema das garotas enquanto estavam hospedadas no tão famoso e tão secreto hotel. Hoje em dias visitas não eram por diversão, os motivos que traziam as meninas ao hotel eram bem diferentes da época em que eram simplesmente adolescentes rebeldes em busca de distração, era bem além disso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...