1. Spirit Fanfics >
  2. A Razão De Eu Te Amar >
  3. Conhecendo os personagens

História A Razão De Eu Te Amar - Conhecendo os personagens


Escrita por: Simbar_Jico_Lut

Notas do Autor


Oiii Genteeeee!
Minha primeira fanfic!AHHHHHHH😂❤
Até as notas finais😘😘😘😘

Capítulo 1 - Conhecendo os personagens



"As vezes,aquele que te fez chorar,
pode também te fazer sorri."
    
Ambar:
    Uma garota fofa e meiga,mas também malvada e fria quando quer,irmã gemea dd Nico,perdeu o pai em um acidente de carro.Nunca foi amada verdadeiramente.
17 anos
Nico:
    Irmão mais velho de Ambar(AT=apenas 3 segundas e 14 decimos),(Nico=Autora...CALA A BOCA)_AT=Sorry...)Sofreu bastante quando seu pai morreu,sonha em ter uma garota para chamar de SUA princesa.
17 anos
Simon:
    Ele e sua irmã foram abandonados pelos pais,e hoje são criados pela tia.Simon é o tipico garoto romantico e fofo.Mas se mecher com sua irmã...FUDEO.
17 anos
Jim:
    Irmã mais nova de Simon.Fofa e insegura,ama dançar.Super leal com seus amigos.Sonha em se apaixonar.
16 anos
Luna: 
   Irmã mais nova de Pedro.Ama cantar e patinar,mora com seus pais Miguel e Monica.Meiga e leal.Odeia gente exibida...ou será que ama?
16 anos
Pedro:
   Irmão mais velho de luna.Super insegura.Leal e fofo com quem ama.
17 anos
Matteo:
   Irmão mais velho de Nina.firou uma pessoa metida depois que seu pai Ricardo abandou ele,sua irmã e mãe.Ama cantar.
17 anos
Nina:
   Irmã de Matteo,super timida e meiga,ama livros e números.Nunca se apaixonou.Gosta de cantar,mas morre de vergonha.
16 anos
Gáston:
         Irmão de Delfi,é o pegador da escola,nunca se apaixonou de verdade.Ama cartar e dançar.
17anos
Delfina:
    Quando tinha 4 anos foi adotada pela familia de Gaston,ama todos daquela familia.Ama patinar.Tem medo de se apaixonar.
17 anos
 


Notas Finais


Eai gente?Gostaram dos personagens.Se quiserem continuo hoje mesmo.😘😘😘❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...