História A Real Contract - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Charlie Puth, Harry Styles, Liam Payne, Little Mix, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction
Personagens Charlie Puth, Harry Styles, Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Perrie Edwards, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Jarry Stirlwall, Little Mix, One Direction
Visualizações 18
Palavras 1.971
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 24 - Cap.24


Fanfic / Fanfiction A Real Contract - Capítulo 24 - Cap.24

Harry PDV

Acordei com o despertador tocando e respirei fundo, pronto para encarar mais um dia de vida. Passei minhas mãos pelo rosto tentando me acordar, sentei-me na cama e olhei em volta ainda com os olhos entreabertos. Peguei meu celular e olhei a hora, 8:34.

Levantei e caminhei até o banheiro, tomei um breve banho sem lavar meu cabelo, afinal não tinha muito tempo. Saí apenas enxugado, sem a toalha e caminhei até meu closet relaxado. Vesti uma cueca, uma calça skin e uma camisa social branca, deixando apenas alguns botões abertos. Penteei meu cabelo e peguei meu celular indo tomar café da manhã.

Entrei na cozinha levando um susto ao ver Louis sentado em uma das cadeiras com o olhar fundo.

-O que faz aqui ainda?? Está atrasado sabia?? -perguntei o olhando preocupado-

-Eu não vou hoje Harry...-ele falou negando com a cabeça abaixando o olhar-

-O que aconteceu?? -me sentei ao seu lado colocando minha mão em seu ombro-

-Am....Meu avô faleceu...-ele fungou reprimindo as lágrimas- Irei para Doncaster ainda agora de manhã para o velório...-ele falou com o olhar distante e pensativo-

-Oh...Eu sinto muito! Meus pêsames Lou...-falei o abraçando fortemente-

Louis era super ligado ao seu avô Travis. Como o pai de Louis, havia o abandonado quando Jay descobriu que estava grávida, seu avô foi como um pai. Louis nunca negou que tudo o que era e havia aprendido foi com Travis e que ele era muito importante. Já havia alguns dias que Louis havia comentado sobre seu avô, que o mesmo estava doente mas logo iria vê-lo. Para o fim, Louis acabou não vendo.

Confortei Louis por alguns segundos que não poupou suas lágrimas ao ouvir minhas palavras de conforto. Ele disse que iria ligar para as escolas enquanto eu tomava o café, concordei e Louis apenas saiu andando desanimado.

Tomei café calmo e ao terminar, respirei fundo e pensei por alguns, tomando minha decisão. Peguei meu celular e liguei para Jade.

-Harry?? Aconteceu alguma coisa?? -Jade perguntou preocupada-

-Oii Sunshine...Na verdade aconteceu sim, mas fica tranquila não é nada comigo. Eu só queria saber quando você termina de gravar o clip? -pergunteu caminhando até a sala-

-Está previsto para encerrarmos as 14 horas...Por que?

-Por que, o avô de Louis acabou de falecer e eu pensei de ir com ele para o velório. Se desse tempo eu levaria você e de Doncaster iríamos para Holmes Chapel. -falei parando na entrada da sala observando Louis-

-E que horas vai ser o velório?? -Jade perguntou-

-Só minuto...-Olhei Louis- Que horas é o velório?

-O corpo já está lá...O enterro acontece às 9hrs da amanhã. -Louis falou me olhando- Eu vou sair daqui às 15hrs...

-O corpo já está lá, mas o enterro é só amanhã de manhã. Mas louis vai sair daqui às 15hrs-expliquei para Jade-

-Então te acompanho! -Jade falou-

-Okay...Passo para te pegar aí às 14 hrs! -a avisei-

-Está bem...-Jade concordou- Agora eu preciso desligar Cabeludinho...

-Tudo bem Sunshine! Até logo te amo! -mandei um beijo para ela e esperei ela desligar após me responder-

Observei Louis por alguns minutos e logo o mesmo desligou o telefone fixo respirando fundo.

-Eu me sinto um idiota por lhe pedir isso...Mas você pode me levar no meu local de trabalho? Preciso assinar um termo...-Louis falou me olhando-

-Claro!! -assenti- Vai se trocar, eu te levo...-sorri minimamente para ele-

Louis assentiu e caminhou lentamente para o andar de cima, fungando. Esperei Louis se trocar e depois de alguns 10 minutos ele desceu já arrumado, agora com o rosto um pouco mais apresentável. Caminhamos até meu carro em silêncio, abri a porta para ele que agradeceu e eu caminhei até a parte do motorista dirigindo para a escola principal que Louis trabalhava.

-Quer que eu te espere? -olhei Louis-

-Não precisa...Eu pego um táxi depois! -ele falou negando com a cabeça tirando o cinto de segurança-

-Ten certeza?? - o olhei atento-

-Sim, Harry. -ele me olhou assentindo-

-Então...-tirei minha carteira do bolso e tirei uma nota de 100 dólares entregando para Louis- Para pagar o táxi...-o olhei-

-Harry! -ele esticou a nota para mim novamente-

-Louis não negue! Pode ficar...-assenti para ele-

Ele respirou fundo assentindo e guardou a nota no bolso da sua calça.

-Muito obrigado...-ele olhou para mim antes de sair- Nos vemos mais tarde! -ele falou saindo de meu carro-

Acenei para ele observando o entrar no Colégio apressado. Ao vê-lo seguro, dirigi para o estúdio onde iria gravar o comercial de um perfume. Estacionei meu carro no estacionamento do estúdio e desci andando apressadamente para dentro do edifício encontrando Nick já nervoso me esperando.

-O que deu em você? -Nick perguntou nervoso caminhando até mim me olhando sério-

-Se essas pessoas querem o "modelo da Gucci" para o comercial, elas terão que aturar os atrasos do "modelo da Gucci"! -falei retrucando Nick gesticulando com as mãos o deixando surpreso-

-Calma..-Nick falou mais calmo agora-

-Eu que te falo isso...-falei ainda sério- Vamos logo! -falei caminhando para o elevador apressado-

Chamei o elevador entrando no mesmo sério, me encostei na parede do elevador observando Nick entrar ali me observando atento.

Nick às vezes me pressionava muito, ainda mais agora que estava atolado de contratos. Só que ele sempre esquecia que eu tinh minhas condições nessas histórias e, se eles quissessem o modelo da Gucci trabalhando para eles teriam que aturar minhas condições.

Chegamos no local onde seria gravado o comercial, cumprimentei todos gentil e fui até a figurinista que logo me instruiu dizendo qual roupa eu iria usar, agradeci e fui me trocar. Assim que saí uma cabeleleira, caminhou em minha direção sorrindo e começou ajeitar meu cabelo enquanto eu gravava alguns instastories mostrando que eu escutava "Wings" fazendo caretas e dançando fazendo com que a cabeleleira risse algumas vezes.

Assim que ela terminou, uma garota começou a me maquear atentamente. Ao terminar, ela sorriu falando que havia terminado e se afastou.

Me levantei e caminhei em direção ao diretor do comercial conversando com o mesmo sobre o comercial e trocando algumas idéias enquanto eu falava certo de minhas opiniões gesticulando com as mãos sério.

O comercial foi gravado, algumas cenas deram erradas várias e várias vezes. Mas, depois de horas de dedicação e foco, conseguimos obter o comercial que queríamos. No final, tirei uma foto com o diretor e o agradeci pela oportunidade, agradeci também todos da equipe pela dedicação e fui me trocar.

Me troquei e sai dando de cara com Nick e mais quatro seguranças.

-A entrada está lotada de fãs...-Nick explicou dando de ombros-

-Sem problemas! -sorri minimamente-

Saí do estúdio com Nick e os seguranças que ao chegarmos no térreo, me cercaram prontos para passarmos pela multidão. Quando saí, os gritos se avoroçaram e eu fiz questão de parar para tirar fotos com algumas fotos que estendiam o celular para mim.

Me despedi das fãs mandando beijo e acenando para elas enquanto caminhava para meu carro com os seguranças. Entrei fechando a porta e fiz sinal de jóia para os segueanças, indicando estsr tudo bem e dirigi para a avenida de Londres rumo ao local onde Jade estava. Enquanto dirigia, disquei o número de Louis, conectando o celular no viva-voz do carro, tive uma breve conversa com Louis e ao chegar no endereço que Jade havia me mandado, desliguei saindo do carro.

Entrei no prédio e logo vi um aglomerado de pessoas. Sorri e caminhei até o local, logo cumprimentando um dos seguranças de Jade que me reconheceu logo abrindo um sorriso. Passei pelas frestas das pessoas parando ao lado do diretor do clip vendo Jade encenar.

Jade PDV

Eu estava gravando o clip de Black Magic quando vi Harry parar ao lado do diretor abrindo um enorme sorriso ao me ver. Sorri e continuei focada na gravação.

Assim que a cena terminou, dei um gole ma minha garrinha d'água caminhando até Harry que sorria.

-Oiii..-sorri fofa para ele-

-Oii sunshine..-ele segurou em meu rosto com as duas mãos me selando demoradamente- Como você está? -ele perguntou sorrindo-

-Eu estou bem e você? -perguntei sorrindo fechando a garrafinha-

-Melhor agora...-Harry colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha me olhando sorrindo me fazendo alargar o sorriso-

-Que bom...E como Louis está? -perguntei preocupada-

-Mal...-Harry suspirou- O avô dele foi o pai dele na verdade.

-Eu realmente sinto muito por ele...-falei triste-

-Eu também...Mas fazer o que não é? A morte é uma certeza da vida...-Harry deu de ombros e eu assenti-

-Mas e aí...Como foi a gravação do comercial? -perguntei olhando Harry enquanto caminhava até uma mesinha-

-Foi legal...-Harry falou sorrindo minimamente- Demorou um pouco mas acabou que deu tudo certo! -ele me olhou sorrindo-

-Que bom né? Eu estou orgulhosa de você...-me sentei com ele na mesinha-

-Eu também estou orgulhoso de você! -ele beijou minha bochecha- E como está a gravação do clip?? -ele olhou o cenário em volta-

-Está indo muito bem! Eu e as meninas estamos muito empolgadas para vê-lo pronto e jogarmos na internet! -gesticulei com as mão sorrindo fazendo Harry rir levemente-

-E qual foi o enredo escolhido para o clip? -Harry me olhou curioso-

-Segredo...-cantarolei fazendo Harry revirar os olhos-

-Qual é Jade? -ele perguntou me abraçando contra ele me fazendo rir-

-Harry! Eu não posso falar! É segredo!! -falei sorrindo-

-Eu não vou te soltar enquanto não falar! -ele me xaqualhou me fazendo rir-

-Então você vai ficar abraçado comigo até lançar o clip? -perguntei rindo-

-Sim! -ele afirmou sério-

-Então tá...-Falei me acomodando em seu abraço-

-Jade!! -ele me balançou me fazendo rir- Me fala!!!

-Aí está você Poopey!!! -Jesy falou sorrindo ao me ver- Vamos! -ela fez sinal com a mão-

-Harry eu tenho que ir gravar! -falei e Harry bufou me soltando-

-Eu prometo te contar depois que o clip estiver pronto! -o selei rapidamente-

Dei uma corridinha até Jesy que sorriu para mim me abraçando de lado caminhando para o corredor principal do clip deixando Harry sentado lá.

Começamos a gravar novamente a última cena, agora, a mais detalhada de todo o clip, o que fez demorar mais. Quando terminamos o clip comemoramos todos da equipe juntos, no final eu e as meninas agradecemos e parabenizamos cada um pela presença e dedicação.

Assim que sai de meu camarim ja trocada, caminhei até Harry que sorriu dando uma piscadela para mim.

-Vamos passar em casa pegar minha mala e já vamos okay? -olhei Harry-

-Okay! -ele assentiu me selando-

Entramos no carro e Harry acelerou o mesmo rumo à minha casa. Liguei o rádio e "Put Your Hands Up" do The Struts começou a tocar fazendo Harry se empolgar.

-Essa música é tão boa! -Harry comentou concentrado na estrada-

-Eu gostei até...-assenti ouvindo a música- Porém, ainda prefiro Panic! At The Disco ! -falei o olhando vendo Harry fazer uma caretinha-

-Eu não te crítico, pois eles são bons também mas eu não curto. -Harry deu de ombros-

Ao chegarmos em casa, subi para meu quarto com Harry que fez questão de levar minhas malas para o carro. Me despedi de minha empregada lhe dando aa instruções e saí de mãos dadas com Harry que seguiu caminho agora para sua casa.

Quando chegamos, Louis se encontrava sentado largado no sofá da sala com duas malas ao seu lado.

-Já está pronto? -Harry perguntou olhando Louis-

-Sim...-Louis assentiu se levantando lentamente- Oi Jade...-ele sorriu minimamente para mim-

-Oii Louis...-falei o olhando preocupada caminhando até o moreno de olhos azuis- Como você está? -perguntei o abraçando confortavelmente-

-Mal Jade...Muito mal Jade...-Louis falou desabando em lágrimas-

-Eu sinto muito Louis...-acariciei suas costas delicadamente lhe dando um beijo na bochecha- Mas eu tenho certeza que agora ele está em um lugar melhor! -falei tentando confortá-lo- E ele também está muito orgulhoso de você! -olhei Louis dando um pequeno sorriso para ele segurando seu rosto com as duas mãos-

-Obrigado Jade...Obrigado! -ele assentiu me olhando-

-Não precisa me agradecer...-sorri minimamente para ele o abraçando fortemente novamente-

Confortei Louis o quanto pude e limpei suas lágrimas. Me soltei dele e olhei para Harry que assentiu me olhando, caminhei até seu lado pegando em sua mão. Caminhamos até o carro, entrando no mesmo com o motorista que iria nos levar até Doncaster.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...