1. Spirit Fanfics >
  2. A Real Dream >
  3. You?

História A Real Dream - You?


Escrita por: moniquehale

Notas do Autor


Olá amoraas :) Sorry por não responder os comentarios do capitulo anterior.

Gente, eu disse que no capitulo 36 aconteceria um hot porém o capitulo ficou grande e optei por deixar para o capitulo 37 mas ai ele também ficou grande. Eu imagino que um capitulo muito grande seja chato então to escrevendo no capitulo 38.

Esse cap tá mega pequeno, mas como sabem a partir do 36 já voltam a ser capítulos grandes.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Capítulo 35 - You?


- Eu vou sentir tanto a sua falta.- a abracei forte.  

- Eu também, meu amor.- Seus olhos estavam marejados.- E você cuide bem da minha neta. – olhou para o Gabriel.  

- Eu irei.- a abraçou.  

-Vocês formam um lindo casal.- sorriu.-  

Escutamos o seu voo ser anunciado.  

-Tchau vovó. – nos abraçamos novamente.  

Ela seguiu seu caminho enquanto observávamos.  

-Logo menos você verá ela de novo.- acariciou meu rosto.  

-Espero.- sorri.  

-Vamos para alguma praça? 

-Vamos.  

Seguimos até seu carro e ele me colocou lá dentro.  

-Você não tinha reunião?  

-Só  mais tarde. – deu partida.- Preciso conversar com você. -Seu tom era sério.  

Chegamos em um tipo de campo, era lindo. Havia um lago pequeno e algumas árvores em volta enquanto do outro lado havia balanços e brinquedo para crianças.  

-É lindo. – sorri abobada com a vista.  

Me pegou no colo e me ajeitou entre suas pernas, ele estava encostado em uma árvore.  

-Sobre o que quer conversar?- entrelaçou nossos dedos.  

-Dois assuntos. – suspirou. – Sua avó teve que voltar ao Canadá, quando tirarem sua guarda dos teus pais, ela irá passar para mim. 

-Como assim? – o encarei confusa.  

-Digamos que enquanto sua avó estiver fora do país, você ficará comigo porém ela continua mandando em você.  

-Entendi.- voltei a fitar o lago.  

-O outro é que.. que vai demorar um mês para isso acontecer e eu começarei a turnê em duas semanas.- disse chateado. – Serei obrigado a te deixar sozinha com eles.- beijou o topo da minha cabeça.  

-Acho que consigo me cuidar nesse meio tempo.- fiz graça.  

-Me prometa que se eles fizerem qualquer coisa, você irá me contar?- levantou meu rosto.  

- Eu prometo.- fitei seus olhos caramelados.  

Ele se aproximou lentamente de meus lábios que logo foram tomados em um beijo calmo mas quente, com carinho mas desejo, com amor porém com luxúria.  

- Eu te amo.- disse colando nossos lábios novamente.  

- Eu amo mais. – sorri e beijei seu rosto.  

-O que acha de caminhar por aqui? 

- Eu topo mas com uma condição. -falei.  

-Qual?  

-Você vai comprar aquele coisinha de fazer bolinhas de sabão. – falei animada.  

-você parece criança. – riu. Dei um cotovelada fraca em seu abdômen.- Vamos lá.  

Começou a empurrar a cadeira até o homem que estava vendendo.  

-Olá, pode me vender dois desses? – perguntou ao senhor.  

-Claro.- entregou os dois tubinhos e o Marins o pagou.  

-Aqui.- me entregou.  

-Eba! – exclamei contente.  

-Acho que minha namorada virou criança.- debochou.  

- Eu esto feliz demais pra te responder agora. – comecei a fazer bolhas de sabão.- Olha que grande.- ri com meu jeito.  

-Acho melhor se segurar.- falou.  

Só deu tempo de segurar a cadeira com uma das mãos e ele começou a correr.  

-Gabriel, para você vai me fazer cair.-gritei assim que percebi que ele tinha subido na cadeira.  

Quando ele parou ficamos nos olhando e logo caímos na gargalhada.  

-Isso foi maneiro.- falei rindo.  

-Mas quase morreu do coração. – dei a língua.  

-Bobo. – roubou um selinho.  

-E agora, o que acha de algodão doce? 

- Eu quero.- senti meus olhos brilharem.  

Ele me deixou ali e foi até aonde a mulher estava vendendo.  

-Olha que legal.- me referi a máscara do desenho “Frozen” que veio grudada no pacote.  

-Criancinha.- debochou. 

-Idiota.- abri o saco e coloquei um quantidade grande de algodão na boca.- Hmm, isso é muito bom.  

- tenho que concordar. – riu.  

                                                  [...] 

- Isso são horas de chegar? – perguntou meu pai.  

-Desculpe.- falei.  

- Você não toma jeito mesmo. 

-Mas eu...  

- Não quero ouvir suas explicações inúteis. – me cortou. – Se arrume, Luana vai apresentar o novo namorado.- falou contente.  

Ótimo como eu vou subir? Cadê minha super-capa? Assim poderia ir voando.- ri com meus pensamentos.  

-Você pode me ajudar? – pedi à Luana  

- Só porque estou de bom humor.  

Com certa dificuldade, ela me subiu e depois subiu minha cadeira. Fui até meu quarto, peguei uma muda de roupa simples. 

Encostei a porta e fui até a cama, com certo esforço consegui ir pra cama. Mudei a roupa e tentei ir pra cadeira mas acabei caindo.  

Por que comigo? Eu não aguento mais essa vida.  

-Luana.. – gritei.- Papai. -novamente não obtive resposta. – Luana! – gritei mais alto.  

Senti as lágrimas escorrerem por meus olhos, odeio estar inválida. Como as pessoas conseguem se acostumar com isso? 

-Luana!- usei todas as minhas forças.  

-O que você...- parou de falar assim que me viu no chão.- Imprestável.- sussurrou porém eu consegui escutar.  

-Deixa, eu.. e-u me viro. -falei magoada.  

-Vou te ajudar. – bufou.  

Ela me ajudou a levantar e me pôs na cadeira, pra minha surpresa ela foi até a penteadeira e pegou minha escova de cabelo, voltou para aonde eu estava e começou a pentear meu cabelo.  

-Ele está grande.- falou.  

-Verdade.- sorri. Ela estava diferente.  

-Pronto, agora vamos. – Ela me desceu e depois fomos para a cozinha.  

-Então, esse aqui é meu namorado.- sorriu e logo passou um cara pela porta ficando ao seu lado... espera!  

-Você? – falamos juntos. 


Notas Finais


Gente, eu to meio em duvida com a Fanfic. Então peço que comente o que estão achando e o que talvez eu deva melhorar.

Enfim, amo voces amorinhas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...