1. Spirit Fanfics >
  2. A Real Love - Fanfic BTS (JungKook) >
  3. A Descoberta

História A Real Love - Fanfic BTS (JungKook) - A Descoberta


Escrita por: LiahSpirit

Notas do Autor


Gente, mais um capítulo da FanFic!
Sinto dizer, mas a Fanfic está quase acabando, mas se vocês quiserem, eu posso fazer uma segunda temporada!
Mas falaremos sobre isso quando acabar!
Boa leitura e espero que gostem!

Capítulo 11 - A Descoberta


Fanfic / Fanfiction A Real Love - Fanfic BTS (JungKook) - A Descoberta

- Jullie On -

Eu passei a tarde toda pensando em como iria contar o meu "Segredo" para o JungKook, pois ele já estava deprimido por minha causa e eu não queria mais magoá-lo. Eu pedi conselhos para o Taehyung, mas ele também não tinha nenhuma idéia, saber que eu era o amor platônico de JungKook me machucava, eu ainda lembro da nossa briga no dia em que nos conhecemos, se eu pudesse, eu voltava naquele mesmo dia e tentava concertar as coisas. Eu chego em casa á noite e sento no sofá, pensando no que fazer.

Então minha mãe aparece e diz:

- O que aconteceu filha? - Ela fala sentando ao meu lado.

- Coisas na escola mãe... - Falo olhando para ela com a tristeza em meu rosto.

- Que coisas filha? - Ela fala me olhando preocupada.

Eu sabia que não podia contar aquilo á minha mãe, apesar de ela ser uma das pessoas que mais confio.

Então faço uma pergunta relacionada ao meu problema.

- Mãe, ás vezes você tem vontade de voltar no passado e refazer tudo que você fez de errado? - Falo pra ela aleatóriamente.

- Sim filha, já tive essa vontade.. - Falou ela séria. - Nós não podemos mudar o passado, mas podemos fazer o certo no futuro. - Ela me disse enquanto me olhava no fundo de meus olhos.

Eu sabia que minha mãe tinha toda a razão, afinal, ela talvez tenha vivido uma história parecida com a minha.

- Obrigada, mãe.. - Falo e em seguida vou para o meu quarto, deixando-a ali, sozinha.

Eu tinha resolvido o que ia fazer, eu iria pedir para o Taehyung dar um recado á JungKook, mas eu iria me passar pela "Garota Misteriosa".

"Taehyung!"

"Oi Jullie."

"Já sei o que vou fazer."

"Oquê?"

Eu expliquei meu plano ao Taehyung, ele foi concordando á cada coisa que eu falava.

"Ok, então, entendeu tudo?" - Falei.

"Sim, vou falar com ele agora mesmo."

"Ok."

Eu estava feliz, eu ia tentar concertar tudo, finalmente tudo ia funcionar e minha vida ia voltar ao normal, só me perguntava se a minha relação com o JungKook ia ficar bem.

- Taehyung (V) On -

Eu tinha finalmente acertado o plano com a Jullie, ela finalmente ia contar para ele o seu segredo. Eu vou em direção ao quarto de JungKook, como a porta estava fechada, eu dou três batidas antes de entrar.

- Posso entrar? - Falei após bater na porta.

- Pode.. - Ouvi seu tom de voz rouca e baixa.

Em seguida eu entro em seu quarto, e me deparo com JungKook deitado em sua cama, virado para a parede. Em seguida ele dá um suspiro.

- Eu tenho uma boa notícia... - Falei e ele continuou deitado sem sair do lugar.

- Que notícia? - Ele falou em um tom de voz mais alto, porém ainda rouco.

- Eu.. soube.. que.. a Garota Misteriosa quer te encontrar...

- Oquê? - Ele se virou para o meu lado.

- É, ela.. - Eu ouço um grito de Jin vindo do andar de baixo, cortando completamente a minha fala.

- Pessoal! Olhem isso aqui! - Ele gritou e aparentava estar na sala.

Eu e JungKook nos olhamos e logo depois descemos para o andar de baixo, onde se localizava a sala. Podemos ver Jin e o resto do pessoal olhando para a TV.

Quando eu ouço o que dizem na TV eu fico em estado de choque, na mesma hora pego o celular e mando uma mensagem á Jullie.

"Jullie, liga a TV agora no canal -- !"

"Ok" - Ela responde.

- Jullie On -

Eu ligo a TV do meu quarto no canal que Taehyung falou, após ouvir aquilo, fico surpresa.

" - Nossos repórteres descobriram com longas investigações que no dia em que o grupo Bangtan Boys (Mais conhecidos como BTS) se apresentou na escola --------- , eles acabaram encontrando uma garota, que sumiu com eles misteriosamente".

Eu fiquei mais assustada quando falaram o resto.

" - Eles descobriram que essa tal garota é Jullie Coller, uma jovem de 17 Anos que também aparenta ser a "Garota Misteriosa" que o integrante JungKook mencionou que queria encontrar, na rádio ----------."

Eu desligo a TV na mesma hora e começo a lacrimejar, agora tudo estava perdido, e o pior é que o JungKook iria descobrir.

- JungKook On -

Após chegar na sala e olhar em direção á TV, parecia que eu tinha levado um tiro. Após ouvir o que a repórter dizia, eu não esperei mais e corri para o meu quarto.

Eu não podia acreditar, todo esse tempo, eu estava apaixonado pela mesma garota, e foi nessa hora em que as lágrimas desceram pelo meu rosto.

Continua...


Notas Finais


Sei que talvez não tenha ficado muito bom, mas no final eu irei melhorar.
Se tiverem gostado deixe um favorito e comentem suas opiniões e se tem idéias pro próximo capítulo.
Beijos e até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...