1. Spirit Fanfics >
  2. A Real Love - Fanfic BTS (JungKook) >
  3. Eu Irei Ao Baile? (Penúltimo Capítulo)

História A Real Love - Fanfic BTS (JungKook) - Eu Irei Ao Baile? (Penúltimo Capítulo)


Escrita por: LiahSpirit

Notas do Autor


Ai gente!! 35 Favoritos!! Obrigada!!
Mais um capítulo da Fanfic que vocês adoram!! Infelizmente, é o penúltimo capítulo 😢 Mas se vocês quiserem a segunda temporada, no último capítulo irei falar se querem uma nova história ou a segunda temporada.
Fiquem com o capítulo, perdoem os erros de português e boa leitura!

Capítulo 13 - Eu Irei Ao Baile? (Penúltimo Capítulo)


Fanfic / Fanfiction A Real Love - Fanfic BTS (JungKook) - Eu Irei Ao Baile? (Penúltimo Capítulo)

- Jullie On -

Depois daquele dia, eu já tinha melhorado e pedi para Bia me passar a matéria da aula que eu não pude ir no dia seguinte. Cada vez que Mia vinha falar comigo eu mudava de assunto, pois eu não queria falar sobre aquilo, pois pra mim tinha ficado no passado.

Eu acordo na manhã seguinte, me arrumo e vou para a escola mais cedo para não ter que aguentar Mia e suas perguntas irritantes, então eu fui andando para a escola.

Eu chego no portão e já recebo olhares assassinos, pessoas rindo de mim pelas costas e principalmente as amiguinhas da minha irmã.

- Olha a ridícula pegadora dos nossos boys! - Um menina cochicha para suas amigas.

Eu resolvo ignorar aquilo e apenas seguir com a minha vida, pois eu achava que já tinha feito besteira demais.

Bia chega na sala e senta ao meu lado.

- Oi Jullie! Tudo bem?

- Indo.. - Falo séria.

- Olha, não liga para essas garotas, são umas idiotas.

- Elas estão certas Bia, eu fui uma idiota achando que pessoas exibidas poderiam mudar..

- Opa opa, não se coloque em baixo Jullie, eu sei que você é forte.. vamos focar em outra coisa, hum... hoje é a última aula do ano!! - Ela falou tentando me alegrar.

- Verdade, nem me lembrava..

- Depois tem o Baile!! Eu estou ansiosa!!

- Você vai?! - Falei olhando pra ela assustada, a Bia não tinha muita cara de ser uma pessoa que vai em festas.

- Claro, pelo menos vou tentar aproveitar o que a escola oferece para encerrar o ano! Você vai?

- N-Não sei... - Falei olhando para o lado.

- Ah, vai! Vai ser divertido! Aí você aproveita e esquece o JungKook.

- Tabom Bia, vou só por sua causa.. - Falo ainda com dúvida.

- Ai! Vai ser demais! - Bia fala ansiosa.

- Está muito empolgada mesmo, né?

- Sim!!! - Ela fala histérica.

Nós entramos na sala de aula e o professor inicia a aula, eu tento ignorar os gritos histéricos da Bia diante da classe.

- Bia, você tomou seu remédio hoje? - Falo tentando acalma-la.

- Eu acho que comi muito chocolate hoje de manhã!! - Ela fala e eu olho com uma cara estranha para ela.

- Tá.. - Falo e volto a prestar atenção na aula.

Sinceramente a aula foi mais rápida do que eu pensei, parecia que o relógio voava.

Eu saio pelo portão da escola e sou atacada pela Mia.

- Jullie! Agora você não escapa!! - Ela falou correndo até a minha direção.

- Mia, eu não quero falar sobre isso! - Eu falo apreensiva.

- Jullie, eu só quero que você me conte o que aconteceu!! Eu mereço saber!

Eu resolvi contar logo para a Mia, se não ela ia continuar insistindo nisso.

- Tá.. eu.. conto.. - Falei olhando para baixo.

Contei para Mia tudo que aconteceu, desde o início, a minha tarde com os meninos, a briga com o JungKook, tudo.

- D-Deu.. falei.. - Disse quase lacrimejando ao me lembrar da briga boba com JungKook.

- J-Jullie.. - Ela falou com um toque de decepção em sua voz.

- Me desculpa, não sabia que você tava tão mal.. - Ela falou e logo me abraçou, eu fiquei surpresa.

- E-Está desculpada... - Foi só o que consegui dizer.

Nós chegamos em casa e eu resolvi contar aos meus pais, pois já não dava mais para esconder, eles me entenderam e agora entendiam o motivo de eu chegar em casa triste.

No dia seguinte, era um sábado, dia do Baile de Formatura, eu iria só para pegar meu diploma, mas Bia me convenceu a ir com ela.

Estava quase escurecendo, eu teria que ver uma roupa para ir no Baile, então Mia chega no meu quarto e diz:

- Vou te ajudar.. - Ela falou e deu um sorriso.

- O-Oquê? Você me ajudar? - Falei surpresa.

- É, vem, vou te emprestar uns vestidos para você experimentar.

- O-Ok.. - Falei e apenas segui Mia até seu quarto, onde tinha um monte de vestidos jogados sobre sua cama.

Ela me ajudou a escolher, na opinião dela, foi bem difícil.

Mas eu acabei ficando com um vestido rosa com flores pretas e um salto alto preto.

Eu me olho no espelho e fico surpresa.

- M-Meu deus.. eu estou.. linda..

- Não se exiba muito meu bem! - Mia fala sorrindo. - Agora teremos que ver o seu cabelo..

Eu lavo meu cabelo e Mia passa escova e coloca uns produtos, ele fica lindo.

Eu passo a maquiagem que Mia me recomendou, com tons claros, um batom rosa claro e eu acabo.

Ela vê como tudo ficou e me olha sorrindo.

- Já posso ser design de moda! - Ela fala me arrancando um sorriso.

Mia se arruma, pegamos nossas bolsas e nosso pai nos leva para a escola, pois já estava noite.

Eu não sei porque, mas eu sentia que algo bom ia acontecer naquele Baile..

Continua...


Notas Finais


Então gente, foi esse o penúltimo capítulo, estou louca para postar o último.
Nos vemos no próximo capítulo!!
Até mais Spirits!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...