1. Spirit Fanfics >
  2. A Real Love - Fanfic BTS (JungKook) >
  3. Um Acidente

História A Real Love - Fanfic BTS (JungKook) - Um Acidente


Escrita por: LiahSpirit

Notas do Autor


Mais um capítulo da Fic, e como sempre estou fazendo o melhor que posso para deixá-la grande e pequena, desculpe se ficaram erros de português.

Capítulo 2 - Um Acidente


Fanfic / Fanfiction A Real Love - Fanfic BTS (JungKook) - Um Acidente

- Jullie On -

Eu cantei a música inteira na sala e saí de lá, se não alguém iria perceber que eu sumi.

Eu desci pro primeiro andar, e li meu livro sossegada em um canto qualquer.

- JungKook On -

Depois que a tal "Garota da Voz Misteriosa" saiu, eu voltei pro ginásio discretamente.

Ao chegar lá, os meninos já vieram na minha direção:

- Que bom que você chegou JungKook, já está na hora do show, se troca rápido!

- Ok. - Falei indo me trocar em qualquer banheiro.

Depois de me trocar, eu e os meninos estávamos prontos pra entrar, aparecemos naquele palco enorme, cheio de luzes e cantamos várias músicas nossas.

- Jullie On -

As meninas não saíam da frente da escola, o "pátio", por causa do show, quando os integrantes entraram, todas gritaram, e até uns meninos estavam gostando do tal grupo "BTS".

Eu estava saindo dali quando:

- Jullie, não vai ver o show? Tá demais!

- Eu passo Bia.. - Falei entrando na escola.

Me acomodei em uns sofás que tinham no saguão, eu me concentrei sériamente no meu livro, e imaginava cada cena. Eu terminei de ler um dos capítulos do livro e pensei que se ia ser assim o intervalo todo, então eu fui pra sala e esperar todo mundo subir. Cheguei lá e arrumei os materiais pra próxima aula.

- JungKook On -

Eu e os meninos cantamos umas 6 músicas e fizemos uma pausa.

- Gente, vou no bebedouro tomar água tá? Volto aqui antes da próxima música.

- Tabom JungKook, vai - Falou o Hoseok abanando.

- Droga, só tem bebedouro no segundo andar, não vou ficar com sede.. - Eu subo até o segundo andar.

- Jullie On -

Eu estava tanto no tédio, que resolvo ir ver como a Bia está lá, pois eu estava muito sozinha.

- JungKook On-

Eu estava passando pelos corredores, já que os bebedouros ficavam no fim de cada corredor, mas quando passo pela frente da sala que estava anteriormente, vejo uma menina dentro da sala que ia sair pela porta.

Eu abro a porta da sala e sem querer a porta bate nela.

- Aii! Não viu que eu tava aqui? - Ela falou caída no chão.

- M-Me desculpe.. - Eu estendo a mão para ajudar ela a se levantar.

- Jullie On -

Nessa hora lembrei da cena do meu sonho, ele tinha o cabelo preto igual ao garoto do meu sonho..

- Deixa que eu me viro sozinha! - Falei me levantando.

Derrepente eu começei a ter uma dor na barriga.. eu tava passando mal..

- V-Você tá bem? - Falou ele me olhando com um olhar estranho.

- N-Não.. a-acho que vou... vomitar..

- P-Peraí... - Ele pega o meu braço e me puxa pro banheiro feminino e fecha a porta.

Eu logo acho um vaso e vomito.

- Lá se vai meu lanche da manhã.. - Falei enquanto lavava minha boca na pia.

Eu saio do banheiro e o tal garoto me olha preocupado:

- Você tá melhor?

- Sim... obrigada.

- Denada, olha, você não pode contar pra ninguém que me viu aqui, ok?

- Porque? Você é só um garoto.

- Você... não sabe quem eu sou?

- Espera um pouco... ah, você é o Jung..Kook.. do grupo BTS né?

- Sim...

Eu e o JungKook ouvimos passos pelos corredores, eu tento espiar e vejo que era a professora da minha próxima aula.

- Droga! - Eu sussurro.

- O que foi? - Ele sussurrou.

- Nada, esquece, só tenho que descer despercebida.

- Eu também tenho..

- Espera, tive uma idéia... me segue.

Eu e o JungKook nos agaixamos e passamos pela sala bem rápido, acho que a professora não notou. Em seguida fomos para o térreo.

- Você não pode ir pro pátio agora..

- Porque?

- Você faz perguntas demais! - Falou ele tampando a minha boca e me levando pro ginásio.

- Até que enfim Jung... - Os meninos pararam de falar na hora.

- Quem é essa? - Perguntou um dos garotos.

- Longa história, depois conto. - Falou ele tirando a mão da minha boca e me sentando em uma cadeira.

- O que que tá acontecendo? - Falei assim que ele tirou sua mão da minha boca.

- Depois te explico. - Falou ele botando um casaco que era igual ao dos outros.

- Só.. fica aqui. - Disse ele.

- Au au! - Falei imitando um cachorro e fazendo cara de séria.

Logo ele e os outros meninos entraram no palco, cantaram várias músicas, e eu ouvia do ginásio, eles não eram ruins, até que eram bons.

Depois que eles terminaram o show eles voltaram para o ginásio, eu estava quase dormindo de tanto tempo ali sentada.

- Agora explica o que ela tá fazendo aqui? - Falou um dos meninos.

O garoto contou o que aconteceu.

- Agora alguém pode me dizer o que tá acontecendo? - Falei confusa.

- Vou te apresentar os meninos.

Eu fico em silêncio.

- Ele é o V, o Suga, o Jimin, o Namjoon e o Hoseok. - Falava o JungKook apontando pra cada um.

- Ok, agora posso ir embora?

- Não, tem muitos fotógrafos e papparazis lá, eles vão estranhar você por subir por último.

- Vamos esperar eles saírem dali para irmos embora - Falou o V.

Continua...



Notas Finais


Esse é o capítulo gente, desculpa se o final não foi de tanto suspense, mas é que se não ia ficar muito longo.
Espero que tenham gostado.
Aguardem o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...