1. Spirit Fanfics >
  2. A Real Love - Fanfic BTS (JungKook) >
  3. Lamentações...

História A Real Love - Fanfic BTS (JungKook) - Lamentações...


Escrita por: LiahSpirit

Notas do Autor


Trago mais um capítulo da Fic que muitos adoram!
Esse capítulo não vai ficar muito longo, então, espero que gostem.

Capítulo 5 - Lamentações...


Fanfic / Fanfiction A Real Love - Fanfic BTS (JungKook) - Lamentações...

- JungKook On -

- Q-Que Jullie?

Os meninos se olham e olham pra mim.

- A Jullie, que teve que ficar com a gente ontem á tarde, que você "esbarrou". - Disse o Suga.

- Ah..  É que eu estou com uma dor na cabeça..a Jullie! Eu tenho que me desculpar! - Falei tentando me mecher, mas a dor em meu corpo era muito forte.

- Opa, opa, calma aí cara.. você tem que se recuperar, não vai sair daqui assim né?

- Ah...Tá bom..  - Eu suspiro e olho pro teto, pensando no que fazer.

Apenas o Jimin e o Taehyung ficaram, o resto do pessoal voltou para uma casa que alugamos na cidade. Os meninos me faziam companhia, eu aproveitei e contei o que tinha acontecido no dia anterior.

- Jullie On -

Fiquei a aula toda quieta, somente quando Bia me chamava para conversar eu prestava atenção, ela tentava me alegrar, mas nunca conseguia, eu apenas queria ficar quieta no meu canto, não queria comentar nada sobre o dia anterior, pois ainda estava muito chateada, nunca pensei que a primeira pessoa que eu gostasse ia me iludir, eu tinha vontade de me atirar no fundo de um poço e nunca mais sair.

Assim que a aula acabou, eu voltei pra casa com a Mia, eu apenas andava olhando pra baixo, até que ela me perguntou:

- Jullie, é sério, desde ontem você tá assim, vai me contar o que aconteceu ou não? - Falou ela me olhando.

- Não to afim.. me deixa em paz.. tá? - Falei sem ao menos olhar para ela.

Cheguei em casa, subi pro meu quarto e me joguei na cama. Peguei meu celular e fui pesquisar uma coisa no Google, mas por acidente acabei escrevendo "JungKook", e apareceram um monte de imagens. Eu olhava para as imagens com uma cara péssima e eu jogo meu celular pro outro lado da cama e ponho o travesseiro em cima da minha cabeça.

- Por que eu não tiro esse idiota da minha cabeça?! - Falava com o travesseiro em cima da cabeça.

Eu resolvo chamar a Bia para vir aqui em casa, eu queria desabafar a minha dor para alguém.

" Bia, será que poderia vir aqui em casa? Tenho uma coisa pra te contar - Jullie"

Eu mando a mensagem e a Bia me responde:

" Claro Jullie, já to indo aí! - Bia"

Eu suspiro e espero uns 15 Minutos e a campainha de casa toca.

- Eu abro Mia! - Falei descendo as escadas.

Eu abro a porta e vejo a Bia, eu convido ela para subirmos para o meu quarto. Chegando lá:

- Bia, preciso te contar uma coisa.. Me promete que não vai surtar? - Falei sentada na cama.

- Olha, você sabe que eu me surpreendo fácil, mas pode contar.

- Eu.. hm.. como eu posso te contar isso.. - Falei coçando a cabeça.

Eu conto pra Bia tudo que aconteceu de uma forma envergonhada, eu ficava olhando cada reação de espanto dela.

- AAH! - Ela gritou e eu já tampei a boca dela para ninguém ouvir.

- Isso é sério? - Ela disse.

- Sim Bia, é mesmo difícil de acreditar... mas eu tinha que desabafar com alguém e você sabe né.. a Mia, ela.. é muito obcecada por todos eles.. principalmente o..- Eu travei na hora - Você sabe.. - Falei olhando sinceramente nos olhos da Bia.

- E o que você vai fazer Jullie? - A Bia me perguntou.

- Eu... vou tentar esquecer ele... - Falei olhando pro lado escondendo meu olhos que estavam a ponto de sair lágrimas.

- Autora -

Agora, recomendo que enquanto leiam, ouçam a música "For You" do BTS.

- JungKook On  -

Após uma tarde com o Jimin e o V, eles saem e me deixam sozinho na sala, pois estava anoitecendo. Eu não estava com sono, então apenas lembrava da minha briga com a Jullie..

- Como eu fui tão estúpido?! - Eu botava as mãos sobre os meus olhos, escondendo minhas lágrimas que ousavam sair.

Os gritos da Jullie não saíam da minha cabeça, eu apenas viro pro lado e caindo a última lágrima, consigo dormir.

Continua...


Notas Finais


Capítulo pequeno? Sim, pois estou com um bloqueio criativo, então, se quiserem deixar sugestões para ver o que escrever no próximo Capítulo, eu posso tentar fazer um capítulo de acordo com a sugestão.
Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...