1. Spirit Fanfics >
  2. A Real Love - Fanfic BTS (JungKook) >
  3. Obcecado

História A Real Love - Fanfic BTS (JungKook) - Obcecado


Escrita por: LiahSpirit

Notas do Autor


Me desculpem pela demora, mas aqui está mais um capítulo da Fic!

Capítulo 6 - Obcecado


Fanfic / Fanfiction A Real Love - Fanfic BTS (JungKook) - Obcecado

- JungKook On -

Eu fiquei no hospital por uns 3 dias, até que eu recebi alta, estava complicado ter que suportar aquela dor que não saía de mim.

Eu acordo cedo, e os meninos vão me visitar, eles me alegram um pouco e eu saio do hospital. Nós chegamos na nossa casa, eu vou para um quarto com algumas mobilias que tinha no final do corredor.

Eu entro no quarto e dou um suspiro, eu me jogo na cama que tinha no quarto e fico quieto alguns segundos.

- JungKook... - Falou o Jimin abrindo a porta lentamente.

Após Jimin me ver deitado na cama com uma cara de tristeza, ele senta na cama e fica me encarando.

- ... A Jullie né? - Ele fala olhando em minha direção.

- Porque eu não tiro ela da cabeça? - Falei me virando para o lado.

- Talvez seja por que você esteja a fim dela? - Ele fala olhando para a porta.

- ... Eu não sei o que fazer... - Falei baixo e em seguida fecho meus olhos.

- .. Você poderia tentar se desculpar..sabe.. muitas vezes isso funciona.. - Ele falou olhando para baixo.

- Eu sei... mas não sei como... ela.. é difícil..

- A maioria das meninas são... - Falou ele dando um sorriso de leve.

Eu suspiro e sento na cama, eu estava confuso, nunca tinha passado por aquilo.

- Pensa bem... - Falou Jimin se levantando da cama e indo para fora do quarto. E eu... fiquei ali pensando no que fazer..

- Jullie On -

Eu passei a manhã normalmente, mesma rotina da manhã, mesmas perguntas insistentes do que tinha acontecido e eu ainda não queria falar.

Em um momento da aula, Bia chama minha atenção e diz:

- Jullie, depois quer ler um livro de JungKook comigo? - Ela falou me olhando.

- OQUÊ?! - Falei gritando para ela assustada.

Todos na sala ouvem e ficam olhando pra mim, inclusive Bia.

- D-Desculpe professora... - Falo olhando pro lado para tentar me distrair.

- Jullie, o que foi isso? - Ela diz me olhando.

- Você perguntou se eu queria ler um livro de JungKook com você... - Falei envergonhada.

- Jullie, eu perguntei se você queria ler um livro de bruxaria, da onde você tirou isso? - Falou ela me olhando com um olhar estranho.

- A-Ah.. eu.. - Falei olhando pro lado tentando disfarçar.

- Você não consegue esquecer mesmo ele né? - Ela falou.

- N-Não... - Falei abaixando a cabeça.

- JungKook On -

Para não ficar o dia todo em casa, eu resolvo sair para dar uma volta no parque á tarde..

Eu ando olhando para baixo, nem prestando atenção nas pessoas que passavam na minha frente.

Quando levanto a cabeça, observo uma garota com cabelo curto e preto, era a Jullie!

- Jullie! - Grito enquanto corro na direção da garota.

Eu chego e a abraço por trás.

- Me desculpa, por tudo! - Eu falo enquanto a abraço com os olhos fechados e um belo sorriso, só que...

Continua...


Notas Finais


Então gente, o capítulo ficou curto porque eu ainda estou com um bloqueio criativo e sem idéias para a história, então eu gostaria que comentassem idéias para eu escrever no próximo capítulo.
Obrigada por lerem, Beijos e até o próximo capítulo!! ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...