1. Spirit Fanfics >
  2. A Real Love - Fanfic BTS (JungKook) >
  3. Á Procura Da Menina Da Voz Misteriosa..

História A Real Love - Fanfic BTS (JungKook) - Á Procura Da Menina Da Voz Misteriosa..


Escrita por: LiahSpirit

Notas do Autor


Mais um Capítulo da Fic, Eba!
Com o tempo estou tentando melhorar, espero que gostem.

Capítulo 7 - Á Procura Da Menina Da Voz Misteriosa..


Fanfic / Fanfiction A Real Love - Fanfic BTS (JungKook) - Á Procura Da Menina Da Voz Misteriosa..

- JungKook On -

Eu estava muito feliz quando finalmente encontrei a Jullie, mas...

- Ei, me solta! - Disse uma voz bem diferente da voz da Jullie.

- O-Oquê? - Disse me afastando e olhando nos olhos da garota.

Ela não era a Jullie, naverdade ela era bem diferente da Jullie.

- M-Me desculpe! - Falei dando um passo para trás.

A garota me olha com uma cara estranha e sai andando.

Eu não acredito, como sou idiota, eu estou obcecado pela Jullie..

Acho que tenho que...

Esquecer ela...

- Jullie On -

Meu dia estava bem normal, por mais impossível que estava sendo, estava conseguindo esquecer o JungKook.

- Jullie, quer ir na minha casa para estudar hoje á tarde? - Falou Bia enquanto saíamos pelos portões da escola.

- Claro Bia, eu ia adorar! Pode ser ás 14:00? - Falei com um humor bem melhor.

- Claro, te encontro lá então! - Falou ela se despedindo de mim e indo para um caminho alternativo.

Eu tomei o caminho que dava direto para a minha casa, em pensamentos mais alegres.

Cheguei em casa e disse para minha mãe que ia para a casa da Bia logo, então eu almoçei e peguei meus livros.

- Tchau Mãe! - Falei me direcionando á porta com os livros nas mãos.

- Tchau filha, volta cedo!

- Pode deixar! - Falei saindo pela porta.

- JungKook On -

Já que estava tentando me esquecer da Jullie, estava concentrado em outra coisa: Descobrir quem era a dona daquela voz doce que havia escutado dias atrás. Então a diretora fez o favor de me entregar a mídia das câmeras das salas de aula, eu tentei ver por vídeo, mas não dava para ver o rosto da menina.

Então me direcionei a cabine de rádio da cidade, pedindo uma audição e eles aceitaram. Então começamos as audições ao vivo.

- Boa Tarde Pessoal, estamos aqui na Rádio ———— e hoje iremos ter um convidado especial, um integrante do BTS, Jeon JungKook!

- Jullie On -

- Espera aí Jullie, vou ligar o rádio para escutarmos alguma coisa. - Falou Bia indo em direção ao rádio o ligando.

"- Preciso da sua ajuda ————, eu estou tentando encontrar uma menina com a melhor voz de todas que já ouvi." - Eu e Bia ouvíamos pelo rádio.

" - Uau JungKook, parece que você está apaixonado! - Falou o locutor."

Quando eu ouvi JungKook meu coração congela.

"- Então ————, vai ser assim, eu vou botar uma música e a garota que vier e cantar a frase seguinte com a mesma voz terá uma surpresa." - Falou JungKook.

" - Ok, vamos começar então. - Disse o locutor."

Naquela hora, Bia desliga o rádio e olha pra mim sincera.

- Jullie, esquece ele. - Ela falou sentando na cama novamente e olhando em direção ao livro.

É claro que eu queria esquecer o JungKook, mas eu queria saber quem era essa garota que ele comentou e se ele finalmente a achou...

Continua...


Notas Finais


Ficou curto? Sim, ainda estou tentando organizar idéias novas na cabeça.
Queria aproveitar esse momento para agradecer os 13 Likes da Fic, estou feliz que estejam gostando.
Então nos vemos no próximo capítulo, Beijos! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...