1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade >
  3. O que é tudo isso

História A realidade - O que é tudo isso


Escrita por: Sarrara

Notas do Autor


Se gostar comente, opine e curta 💜

Capítulo 1 - O que é tudo isso


   Nunca entendi muito bem essa nossa terra, dividida entre o normal e algo confuso no qual os superiores denominam de fusão,e graças a essa separação os dois lados do mundo se encontram em uma guerra de descriminação, isso é tudo culpa dela não é mesmo?Bem...pelo menos é o que todos por aqui dizem.

    Todo ano temos a "incrível" oportunidade de tentar uma vaga na parte boa da sociedade,uma prova pra ser exata.Obviamente a maioria dos que passam neste teste são os seres "humanos".Mas já se tornou comum para alguns essa discriminação.Não para mim.
Enfim é meio q uma bolsa de estudos, mas ela é limitada tanto em vagas quanto em cursos.

- É hoje o grande dia.Uma oportunidade única de mostrar sua lealdade a rebelião J-.(Diz Jonathan olhando fixamente para a garota)

-É... finalmente.-

-Ei..Não faça parecer pior do que já é...bem...pense nisso como sua vingança.... faça isso pelos fusões....-(Ele diz com os olhos lacrimejando enquanto arruma meu colar de trevo)-Faça por ele...

-Não use ele como desculpa,você sabe que não consigo esquecer-(Digo emocionada e logo depois me recomponho)-Mas Ok vamos andando.E...obrigado.

Ele sorri e me empurra levemente para uma fila onde serei levada para o outro lado do mundo.

-Boa sorte...Não que você precise,afinal sempre foi uma garota de Sorte-.

-Finalmente vou dar início a essa investigação não é.Sempre foi seu sonho não é Capitão?-.(Digo com um olhar sério e sarcástico).

-Você me conhece....A e não falhe mocinha,ou tá mais pra Sargento-(ele diz com um riso no rosto)-Afinal o jeito é meio masculino não acha?-.

Mostro a Língua e continuo a andar em direção ao início da fila onde observo uma Nobre ser atendida em uma fila ao lado como se valesse todo dinheiro do mundo.Quando ouço uma voz de longe me chamando.

-Moça vire de costas.

Enquanto observava a "Garota diamante" e todos os outros VIPs nobres.A fila já havia me alcançado.

-Hã?....Á Ok.(respondo ainda com a cabeça nas nuvens).

Depois de injetarem algo no meio da minha coluna e passar por um detector de metal (na minha opinião feito para verificar se aquilo q injetaram estava ali), apontaram o caminho para um trem que ligava as Terras.


Notas Finais


Se gostar comente, opine e curta 💜E diga se continuo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...