1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. "Quero ser uma pessoa boa.."

História A realidade da minha vida - "Quero ser uma pessoa boa.."


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Hello Hello povinho lindo ! Desculpa pela minha ausência ! Eu tive algumas coisas aqui pessoais mas enfim .. Agora eu tão de FÉRIAS , ó pensa numa palavra linda cara !
A partir do próximo vou começar a colocar as roupas dos personagens ! 😂😂❤️❤️ muita gente pediu então ...
Espero que gostem ❤️😊

Capítulo 18 - "Quero ser uma pessoa boa.."


Pov’s Paulo 
Quando estava prestes a beijá-la , ela desmaia e cai sob meus braços... Se eu me desesperei ??!!! Claro que sim !!! 
- Alicia por favor não faz isso comigo !! Acorda - digo quase chorando, corro para a porta e começo a gritar por ajuda - ALGUÉM POR FAVOR !!!!
Depois de um tempo percebo que alguém está abrindo a porta e era a Graça .
- Oxi menino o que ..
- Olha Graça isso é uma longa história ela desmaiou é preciso levar ela para a enfermaria 
- Claro ... Mas depois vc vai explica tudo viu bichin!
- Tá - eu peguei ela no colo e a levei para enfermaria muita gente me olhou como se eu estivesse fazendo algo de errado , mas não liguei , pois o que mais me importava naquele momento era ela ... Pq ela havia desmaiado ??!!! Eu honestamente não sei ! 
Com as costas empurrei a porta e entrei na enfermaria .
- Maisa...
- O que aconteceu com ela?!
- Eu não sei ela simplesmente desmaiou e eu..- Não consegui terminar a frase porque lágrimas já estavam presentes em meu rosto , e quando mais eu me desesperava mais eu tinha vontade de chorar .
- Calma menino a sua namorada vai ficar bem .. - ela diz e eu a olho . QUE ??!! Ela disse namorada ??!!! Ah... Foi em poucos instantes que eu me lembrei da minha pequena mentira que eu havia lhe contado .
- É tomara.. - digo sento ao lado dela e não sabia o que realmente eu estava fazendo mas eu peguei a sua mão e a beijei . Fiquei a encarando depois disso Maisa analisou Alicia e avisou que ela acordaria daqui a pouco , que eu não me preocupasse e fosse para casa que ela precisa conversar a sós com a aluna , no caso , a Alicia.
Não queria sair dali , mas se eu não fosse ela ia chamar Deus e o mundo para me buscar .. Ela pode até ser minha amiga , mas pensa em uma pessoa certinha demais ! É exatamente ela.
Mas já disse que não obedeço as regras ??!! Então .. Eu fiquei atrás da porta esperando pela famosa conversa entre a enfermeira e a Alicia . Eu necessitava saber o que estava acontecendo com ela e eu tenho certeza que não me diria nada de jeito nenhum , do jeito que é teimosa !
- Ai.. O que estou fazendo aqui.. O que está acontecendo ?! - escutei Alicia acordar um pouco digamos perdida .
- Calma ... Vc desmaiou e o seu namorado trouxe vc aqui ?! - diz Maisa e eu claro que queria ver a reação da Alicia.
- Err.... - ela ficou com cara de confusa mas depois abaixou a cabeça e sorriu - E cadê ele ?! 
- Deve já ter ido para casa - diz a enfermeira . 
- Olá Maisa de novo ! 
-O que vc tá fazendo aqui ? 
- Já te disse que não obedeço ninguém... Lilicia vc tá bem ?! - digo colocando minha mão em seu rosto e em seguida em sua testa . Ela sorri acho que  da minha preocupação e eu sorrio de canto involuntariamente . 
- To sim Lito .. Mas agora vc pode me levar , to com preguiça e meio tonta - diz ela fazendo biquinho . 
- Chatagem emocional , não vale.. Mas só vou fazer isso Pq vc tá dodói - QUE ??? Eu disse isso mesmo ??!!.. Ela subiu em ninjas costas e eu segurei suas pernas 
- Vcs são um casal muito fofo ... Quem diria né Paulo Guerra apaixonado ?! - pergunta .
- Er... Pois é - eu encosto a minha cabeça com a bochecha de Alicia que estava do meu lado - E Lilicia tu que eu mereço uma recompensa por ter te trago aqui 
- Não fez mais que a sua obrigação 
- Tá beleza é assim né ??! Então pode sair das minhas costas - ameaço de soltá-la .
- Calma Lito era brincadeira - diz e beija o meu rosto .
- No rosto ?! Depois nós conversamos ..
- Então desculpa atrapalhar mas Alicia será que eu posso conversar com vc a sós - meio que indireta para mim né ?!! 
- Tá Lilicia to te esperando lá fora - digo e dou um selinho nela , a mesma fica surpresa e meio envergonhada . Encostei a minha cabeça atrás da porta e suspirei . 
- Vc anda se alimentando bem Alicia ? 
- Er... To meio que fazendo uma dieta .. não posso te contar 
- Pq ?!
- Pq senão vc irá falar para minha mãe e eu não quero que ela saiba
- Pode confiar em mim esse assunto não vai sair daqui .. Espera - ouvi passos em direção à porta e me escondi rapidamente , voltei para a porta assim que verifiquei que ela tinha entrado , coloquei o meu ouvido e tentei escutar algo .
- Eu não estou comendo nada 
- Vc sabe que o risco disso ?? Isso é uma doença Alicia .
- Eu estou gorda Maisa , preciso emagrecer 
- Querida eu..
- Olha eu sei o que estou fazendo.. Agora se me der licença preciso ir embora 
- Claro ... Mas pelo menos tente comer uma fruta ou algo do tipo 
- Tá - ouvi novamente passos e eu me sentei em um banco que estava próximo , logo ela me avistou .
- Vamos ?!
- Vamos - ela disse e nós saímos do colégio .
- Pq vc disse que era o meu namorado ?! 
- Ah isso foi de uma outra vez , eu havia dito porque bem .. Ela disse que se eu não fosse “ninguém “ que eu teria que ir para a sala . E eu não tava afim de assistir aula naquele dia . 
- Ahhh.. - diz ela e o sorriso que estava em seu rosto desapareceu . Eu Pego seu queixo . 
- Pq a pergunta ?! - pergunto para ela .
- Na- da eu só preciso ir para casa - ela diz e sai correndo . 
- ESPERA ! - grito .
- O que ?! - ela vira o seu rosto e percebo que a mesma está prestes a chorar .
- Preciso terminar o que comecei .. - vou em sua direção .
- Hãn ?? Olha eu ten... - não deixo ela terminar e já a beijo . Como estava com saudade daqueles lábios doces e daquele sentimento que os envolvia . Pedi permissão ela cedeu . Passou seus braços sob meu pescoço e eu segurei sua cintura . 
- O que nós somos ?! - pergunta ela assim que o beijo se desfaz - Namorados ?! 
- Ficantes ..
- Mas eu não sou menina para só ficar e vc descartar - diz ela ameaçando sair dali , mas eu a seguro pela cintura .
- Vc não é realmente ... E que tal uma amizade colorida ?! Melhorou ?
- E podemos pegar quem nós quisermos ?!
- Sim ... 

Pov’s Alicia 
Quando despertei , soube que Paulo havia fingido ser meu namorado , fiquei pensando em mil hipóteses do porque ele fazer aquilo, mas nenhuma se encaixava . Mas do mesmo segui com a tal mentira , dei uma de fofa com ele e o mesmo estranhou . 
Depois de um tempo , finalmente fomos embora ... Perguntei para ele o porquê daquela escenação toda e ele explicou , fiquei meio triste não sei Pq realmente , só queria sair dali, pensar um pouco , mas o mesmo não deixou é apenas me beijou .
- O que nós somos ?! - perguntei - Namorados ?!
- Ficantes - quando ele me disse isso eu senti ódio e joguei umas boas verdades na cara dele .
- E que tal amizade colorida ?! 
- E nós podemos ficar com quem nós quisermos ?!
- Sim .. - ele respondeu e eu pensei : “Bem se ele quer assim , assim será.. Mas não do jeito que ele pensa” ... Após pensar isso sorri pela incrível ideia que eu tive .
- Tá , pode ser - digo 
- Legal - disse vindo me beijar mas eu apenas virei o meu rosto . 
- Mas não vamos seguir a sua regra e sim a minha 
- E qual seria ?
- Logo vc saberá Lito 
- Lito?! - pergunta erguendo a sombrancelha . 
- Sim, novo apelido seu .. Não gostou?!
- Gostei - diz dando um sorriso de canto 
- agora tchau Paulo - digo me aproximando o suficiente para que sua respiração bata em meu rosto , percebi que ele já estava perdendo o controle , então apenas dei um selinho demorado em seu rosto e me afastei .
- Muito Bonito em Liliicia ?! F ..
- Eu sei que sou 
- Eu não disse nesse sentido , mas tchau .. - assim que ele diz eu apenas corro para que o meu jogo funcionasse e que ele não estragasse tudo .
Já estava perto da praça , quando avistei o Jorge o mesmo estava com a cabeça abaixada e por mais incrível que pareça estava sentado na calçada ! Ele que é uma pessoa toda fresca .
- J-jorge !?? - perguntei ainda indecisa se chegava mais perto ou não .

Pov ‘s Jorge 
Eu sinceramente não acredito que a Cristina pode fazer aquilo ! Eu que a amava desde de pequeno ... 
*Flashback on*
- E aí vc aceita ser minha namorada ?!
- Jorge não é por nada não , mas eu gosto do Paulo 
- Que ??! 
- É isso mesmo 
- Mas ele nem se veste direito ! 
- Mas ele é muito gato 
- Cristininha , eu te amo ! Por favor não faz isso comigo !
- I’m sorry honey ! ( Desculpa querido ) , mas eu gosto do Paulo .. - diz ela empinando seu nariz , virando-se fazendo com que seu cabelo batesse em meu rosto .
Saí do colégio correndo e me sentei no chão mesmo ali da praça , mesmo tendo toda uma frescura , eu havia deixado isso de lado pela primeira vez .
- J-Jorge ?! - perguntou a estranha.
- Sai daqui estranha 
- Jorge eu sei que vc me odeia .. Eu não sei Pq .. Mas vc tá bem ?! - diz se sentando ao meu lado .
- Não ..
- O que aconteceu ?! 
- A Cristina aconteceu ... Eu gostava muito dela - digo sincero.
- E eu sei vc sempre se apaixona pela pessoa errada - diz ela e noto uma coisa .. Ela também pode se uma como posso explicar , pessoa sensível - Mas o que ela fez ?! 
- Ela disse que gostava de outro 
- Vish.. Eu sinto muito , mas não liga, ela é muito besta por não te valorizar , no fundo vc é uma pessoa boa.
- Eu sempre te tratei mal - olhei para ela - Como pode dizer que eu sou uma pessoa boa ?! 
- Não sei , mas gosto de ver o lado bom das pessoas e se fôssemos amigos talvez tanto vc quanto eu descobriremos esse lado . 
- Concordo com essa ideia , pois eu sei que errei muito com vc e quero ser essa pessoa boa 
- Que bom .. Então amigos ?! 
- Amigos ... Bem agora estou me lembrando que vc disse “vc sempre se apaixona pela pessoa errada “ , o que vc quis dizer ?
- Que por mais idiota que a pessoa seja vc gosta dela do mesmo jeito .. 
- Mas estranha ..
- Pode me chamar de Alicia 
- Ah desculpe ... É o costume sabe ? - sorrio para ela e a mesma retribui .
- Sim , tudo bem ... Continue 
- Por quem vc tá apaixonada.. Quer dizer quem é esse garoto errado ?! 
- Acho melhor vc descobrir... Agora eu preciso ir para casa 
- Alicia ! 
- Oi ?! 
- Será que vc poderia almoçar lá em casa ? 
- Elea estão viajando .... Como sempre - sussurro a última parte mas acho que ela acaba escutando .
- Vc também fica very Alone em casa ?! 
- Sim , meus vivem viajando não vejo eles a 2 semanas .. mas e os seus também ?
- Minha mãe ela não viaja , mas parece , pois ela sempre são muito cedo e chega quando eu estou dormindo e o meu pai .. - vejo que ela suspira 
- E o seu pai ... 
- Olha é melhor a gente ir indo e eu te explico tudo lá mesmo .
- Claro , vamos 
- Sua casa é longe daqui ?
- Não ela é logo ali .. - aponto para a minha casa e ela fica de boca aberta
- Isso não é uma casa ! Isso é uma mansão cara
- É eu sei .. - riu um pouco da reação dela . 
Entramos em minha casa , como a empregada não estava pela primeira vez eu arrumei a mesa sem nenhuma ajuda . E nós nos sentamos e começamos a comer , vejo que antes de iniciarmos a refeição ela fecha os olhos e depois de um tempo abre eles novamente .
- O que vc fez ?
- Uma oração
- Oração ??! Como assim ?!
- Vc não sabe o que é uma oração ?! Seus pais nunca te levaram em uma igreja ?! - nego as duas perguntas pois realmente meus país nunca tiveram tempo de fazer nada comigo .
- Bem uma oração é uma forma de agradecer a Deus pelo seu dia .
- Hum.. E como funciona ? 
- Vc junta as duas mãos - ele uniu às minhas mãos - Fecha os olhos , abaixa a cabeça e pode falar ou em voz alta ou até mentalmente ... Vc pode pedir algo que vc quer que realize ou até agradecer por tudo o que tem acontecido hoje 
- Mas hoje aconteceu muitas coisas ruins Alicia com eu posso agradece por isso ?! 
- Bem ... A vida ela pode ser bem complicada , vc tem muitos problemas , mas pensa por exemplo agora várias coisas boas aconteceram vc esta virando uma pessoa melhor , é um dos melhores alunos da sala, tem uma vida muito boa , tem pai e mãe apesar de tudo eles te amam . 
- Obrigado Alicia , posso .. Er te abraçar ?! - digo meio tímido .
- Claro - ela me abraçou e eu retribui . 
- Vc foi a única pessoa que quis me conhecer realmente sabia ?! 
- Não ... Mas é bom ser a primeira ..
Depois disso ficamos conversando por um bom tempo , ela me ensinou algumas coisas . Tanto eu como ela soubemos muito mais um do outro .
E eu fiquei muito feliz com essa amizade , pois apesar dos apesares ela mudou completamente o meu ponto de vista em relação a praticamente tudo .

Pov’s Autora 
No dia seguinte , Jorge tinha oferecido carona para Alicia até o colégio e a mesma aceitou , no carro falaram sobre diversos assuntos aleatorios , e as vezes quando chegavam a um assunto delicado ela fazia alguma palhaçada para alegrá-lo e vice-versa . 
Saíram do carro e todos ficaram bastante surpreso com aquela cena, pois não era todo dia que vc via Jorge Cavaleiri , o garoto mais popular e mimado ( pelo meno ainda no ponto de vista das pessoas ) com a garota estranha . 
A menina começou a se sentir constrangida e seu amigo que percebeu o que estava acontecendo passou o braço pelo seu ombro . Continuaram caminhando até encontrar Cristina conversando com Paulo e os dois quando notaram a presença de mais duas pessoas ali se viraram para Alicia e Jorge . 
- Alicia ?! - perguntou Paulo .
- Meu nome ..
- O que vc ...
- Gostou do meu estilo ... 
- E... 
- Claro que ele não gostou né bebezinho ?! - diz Cristina puxando o braço de Paulo para si 
- Hum... Mauricinho  - diz Alicia meio que grudada no braço de Jorge - A gente já tá atrasado vamos para aula 
- Claro - e assim Alicia mandou um sorriso falso para Paulo  que havia fechado a cara e caminhou juntamente a Jorge .
Ela se despediu dele com um beijo na bochecha assim como fazia com Mário e ambos sentaram seus lugares . As meninas logo correram atacando Alicia .
- MENINA ! De crush novo e nem conta !! - diz Val fazendo meio que escândalo 
- Que nada nós só viramos amigos - ela sorri para ele e ele retribui .
- Hum ... Sei - suspira Majo .
- Alicia eu posso falar com vc ? - pergunta Marga .
- Claro - as duas caminharam até um canto da sala.
- Vc gosta do Jorge ?! 
- Não , ele é só meu amigo ... - alicia então percebe que Marga está olhando de canto para Jorge - Calma ai vc gosta dele ?!
- S-i-m ... Já dei todos os sinais mas parece que eu sou invisível para ele - Marga fala baixo .
- Relaxa , eu vou te ajudar nisso .. Pode deixar comigo 
- Alicia o que ..
- Calma .. Eu disse que vou resolver isso e logo vc verá 
- Ok - assim elas retornaram aos seus lugares . 
Alicia desenhando alguma besteira quando Mario começou a cutucá-la .
- Fala ..
- Já me trocou né Licia ? - diz ele ficando meio triste .
- Ah para com isso Mário eu nunca vou te trocar - Alicia então deu um beijo em sua bochecha e uma abraço . 
- Alunos ! Quero falar com vcs uma coisa - diz a diretora entrando .
- Lá vem - sussurra Paulo para o Mário e o mesmo afirma .
- Diga diretora .. - diz a professora sendo educada .
- É que ...  

Continua...


Notas Finais


E ai gostaram ?!! Gente eu falei sobre rezar e Deus , pois sou católica apesar de estudar em uma escola presbiteriana ... Se tiver alguém de outra religião, saiba que eu respeito ...
Não se esqueçam de comentar e favoritar a história amores ❤️❤️😍😍
Se der indiquem a história 😁😁🙏🏻🙏🏻😊😊
Até o próximo 😘😘💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...