1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. Dia perfeito??!... Com toda certeza

História A realidade da minha vida - Dia perfeito??!... Com toda certeza


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Hello hello povinho lindo !! Vcs com certeza já devem estar acostumado com os meus atrasos e com certeza querem me matar 😂😂❤️❤️ , mas relaxem ontem eu não postei Pq faltou energia aqui em casa , aqui em Brasília choveu gente é muito ! Mas vcs não devem estar interessados , então ...
Espero que gostem e boa leitura a todos 😘😘❤️

Capítulo 24 - Dia perfeito??!... Com toda certeza


Pov’s Majo
- Puta é você ! 
- Pelo que eu saiba não sou que fico dando em cima dos meninos ! - digo saindo dos braços de Daniel e dando mais um soco na cara dela . Daniel me puxa novamente para os seus braços e dessa vez me tira dali. 
-Dan me deixa voltar lá 
- Não... Olha vc precisa se acalmar , não está vendo que tanto ela quanto ele só estão ganhando com isso 
- Como assim ?!
- Ele está vendo o seu lindo ciúmes á tona e ela está deixando vc cada vez mais brava .. - ele diz e daí eu vejo que realmente isso estava ocorrendo .
- Verdade ... Obrigada Dan - o abraço e ele retribui .
- Eu só quero te proteger e se o Cirilo está te fazendo mal ou qualquer outra pessoa vc precisa me contar 
- Hum...
- Promete que vc irá contar para mim ?? 
- Prometo - sorriu para ele . Pois pela primeira vez vi alguém que se importava com o meu bem estar , quer dizer com os meus sentimentos internos . Na verdade o Dan está sendo como um irmão mais velho para mim, por mais que os outros achem besteira a nossa amizade é tipo a amizade do Mário e da Alicia , ambos têm carinho um pelo outro , mas não de namorados e sim de irmãos , pelo menos é o que ela me diz .
O celular do Dan logo vibrou e ele avisou que a mãe dele estava na porta á nossa espera .
- Olá querida - disse a mãe dele assim que nós entramos na parte.
- Oi - digo sendo meiga .
- E aí como o meu menino foi hoje !? Ele aprontou algo ?! - diz ela dando uma última encarada em seu filho antes que ligasse novamente o carro .
- Que isso Sra. Zapata ?! O Dan é sempre um amor de pessoa e hoje ele dançou e fez eu me diverti muito, a senhora deve ter muito orgulho dele - abraço o braço do Daniel e apoiando minha cabeça em seu ombro .
- Errr - bufa com desgosto , como uma pessoa pode ser assim .
Eles me deixaram em casa , é claro que me despedi do Dan e da sua mãe , que por mais que fizesse tudo aquilo com o Dan , ela era uma pessoa boa .
Ao entrar em casa tentei não fazer barulho , pois sabia que provavelmente meus país estariam dormindo , mas ao passar pelo quarto deles , ouvi gritos . 
- Ela vai comigo para a Europa e vc não impedi!
- Ela é minha filha , vc não pode me afastar dela 
- Mas é meu trabalho ! Eu vou para a Europa e vou levá-la querendo vc ou não !
- Mas é se ela não quiser ??!! Vc ao menos a consultou !??
- Ainda não , mas tenho certeza que ela irá aceitar , pois é o sonho dela !
- Isso é o que veremos ! E como vão os papéis do divórcio ??! Já os assinou 
- Sim , amanhã os entregarei para o juiz e vou ficar longe de você ! Eu e a minha filha 
- Vc não irá fazer isso pois ela também é minha filha e irá ficar comigo !!! 
Não consegui ouvi mais nada pois aquilo me machucava , eu pensava que meu pai e minha mãe eram tão perfeitos um para o outro é que apesar de tudo nós éramos uma família perfeita ... Doce ilusão que há de me enganar nesse exato instante , descobri a verdade escondida pelos cantos de minha própria casa .... Ah se eu soubesse, o que estava acontecendo , acho que teria feito algo , minimizado o problema , mas agora já estou com a farda em minhas costas , a decisão que mudará minha vida
(N/a : Gente pausa para essas belas palavras.... Kkk ) 

Pov’s Marce 
*dia seguinte*
Estava em meu quarto me arrumando , colocando maquiagem e minha roupa , tinha acabado de tomar o meu café e estava muito empolgada. Fiquei lembrando de ontem à noite ...
*Flashback on *
- Marce - Mário me chama a atenção , estávamos dançando na pista de dança... Músicas lentas, eletrônicas todo tipo de música tocava aos nossos ouvidos, mas não estava me divertindo tanto e acho que ele notou isso .
- Oi 
- Eu estava pensando a gente nunca tem um tempo só nosso né ?!- eu assento porque é a verdade - Então estava pensando que tal amanhã nós dois termos o dia perfeito 
- Dia perfeito ?!! - eu ri - e como pretende fazer com que esse dia seja perfeito 
- Na verdade só de passar esse ao seu lado já o torna perfeito - diz ele tocando com as costas de sua mão em meu rosto e eu coro.
- Mário vc tá me deixando com vergonha - rio e ele sorri de canto.
- Eu sei ... Mas enfim nós vamos para um lugar especial .
- E que lugar seria ?!
- Isso vc saberá apenas amanhã 
- Me deixou curiosa isso não vale 
- Claro que vale 
- Mas como eu irei saber o que vesti?
- Ah só coloca uma blusa simples e um short e tá de bom tamanho pequena - ele me dá um selinho e se despedi de mim . 
- Tchau Marce , até amanhã 
- Tchau Mário , que horas vc vai passar lá em casa ?
- Ah umas 11:00 tá bom ?!
- Claro ... - e assim ele se vai , procuro pelo meu irmão e o encontro sentado em um dos bancos do colégio .
- Então vamos Paulo ? 
- Sim - ele responde e percebo que ele não está mais tão grosso comigo assim ... Algo mudou nele não sei o que é mais irei descobri.
Partimos para casa , deitei em minha cama e sonhei como seria esse dia ...
*Flashback off*
... Dia especial ! Nem acredito que finalmente chegou , desci as escadas assim que ouvi a campainha . 
- Quem é ?! - perguntou Paulo lá de cima 
- Ninguém ... Paulo eu vou sair avisa para a mamãe 
- Para onde ?! 
- Ah depois eu conto tchau - fechei a porta antes que ele falasse algo .
- Oiii - digo.
- Oi pequena , preparada para o dia especial ?! - pergunta .
- Sim
- Olha se vc não se importa nós vamos de Bike , já que é aqui perto..
- Sem problemas 
- E eu trouxe o Rabito 
- Ah o seu cachorro ! - digo animada e vejo o Rabito parado na estrada , corro até ele e o abraço eu simplesmente amo esse cachorro .
- Ele gosta de você - diz ele sorrindo para mim .
- É?!! Que bom pois também gosto dele 
- Vamos ?! 
- Vamos - nos percorremos a rua com as nossas bicicletas e Rabito corria atrás . Até Mário pedir para nós pararmos . Olhei para o lugar , que era praticamente no fim da rua e parecia um hospital .. Na verdade uma clínica, vi várias pessoas saindo com cachorros na mão . 
- Bem vinda ao meu cantinho favorito 
- O que é isso ?! - pergunto meio confusa 
-É uma clínica para cachorros doentes ou que estejam em péssimas condições , eu sempre venho para aqui depois da aula aos sábados e pensei que gostaria de conhecer ... Vamos entrar ! - ele me puxou para dentro e lá era um local repleto de cores e cachorros andavam de um lugar para outro .
- Oi Jack ... Jase e aí cara ... Como vai Sara??!.... Esther Oiii! - ele dizia enquanto passávamos por um monte de pessoas , ele parecia bastante próximo de todos ali - Agora vamos trabalhar né?! 
- Trabalhar ?!! 
- É só uma forma de dizer , vem - e ali eu estava novamente sendo puxada pelos corredores , até entrarmos em uma pequena sala onde cachorros estavam sendo tratados . 
Nós começamos a mexer com ele , dávamos banho em todos , tinha vezes que brincávamos com a água, colocávamos comida para eles , brincávamos com alguns filhotinhos que tinha na outra sala . 
O tempo passou mais rápido do que nos prevíamos e o relógio já batia 17:30 ! .... Nós estávamos voltando para casa , dessa vez decidimos andar ele segurava sua bicicleta com uma mão e a outra estava aposentada segurando a minha mão .
- E aí o que achou ?! 
- Foi um dia perfeito ! Sem via de dúvidas ... Obrigada Mário 
- De nada pequena 
- Posso te pedir um favor ?!
- pode 
- Me leva no próximo sábado e talvez nos outros também - digo e ele ri .
- Claro ... Seu desejo é um ordem - diz ele num tom engraçado e eu não consigo me segurar e começo a rir da cara dele. Depois de um tempo , nós chegamos em minha casa.
- Não queria me separar de você - digo fazendo biquinho .
- Eu também não , mas relaxa na segunda a gente se vê 
- Mas tá longe .. 
- Relaxa pequena , vc vai ver que a segunda vai chegar assim - ele estala os dedos - num estalo de dedos - ele me deu um selinho e foi embora .
Entrei em minha casa aos suspiros .
- Filha aonde vc estava ?!
- Estava tendo o meu dia perfeito , mãe - digo e ela fica sem entender nada . Antes que ela pergunte algo eu subo para o meu quarto , tomo meu banho , coloco meu pijama e fico pensando no quando esse dia foi Magnífico ! ... 

Pov’s Felipe 
*dia seguinte*
Estava deitado em minha cama , pensando na Val , aquela garota é realmente muito menina maluquinha.. O engraçado é que ela me fez ver as coisas de um modo diferente , de um ângulo diferente... Percebi que o que eu estava fazendo com a Alicia era errado quer dizer eu entrei em uma furada e nem tinha percebido , preciso acabar com isso , como a Val disse preciso mudar , quer dizer ela me vê como uma pessoa boa e não quero decepcioná-la.
*Ligação on *
- O Jogo acabou ... - digo assim que ele atende .
- Que ??! Olha Felipe o jogo só acaba quando eu dizer acabou - XXX
- Mas cara eu não quero mais participar disso ! Eu não consigo e eu conheci uma pessoa ...
- Olha tá beleza , vc quer ficar fora disso ok! Mas se vc abrir o bico , saiba que eu posso saber quem é essa pessoa e machucá-la 
- Vc não seria capaz 
- Quer apostar mesmo para ver ??!
- Vc está longe como vc vai saber 
- Tenho algumas pessoas ai , que só ficam de olho , então abre o olho amigo e tranca a boca senão já sabe - antes que eu responde-se algo ele desligou o telefone na minha cara , ai meu Deus ! O que eu fiz ??! Coloquei a Val nisso ... E não posso avisar a Alicia ... 
Meus pensamentos são interrompidos por batidas em minha porta , como ninguém estava em casa , tive que atender e era...
- Oi Val 
- Oi Lipe 
- Primeiro como conseguiu o meu endereço e segundo Lipe ??!! Tem gente que me chama por esse apelido e eu o odeio 
- O Jorge me deu , pois eu disse que precisava falar com vc e bom saber que vc odeia esse apelido , pois agora eu só vou te chamar assim , Lipe.
- Aff - eu bufo e ela dá uma risada fofa - Mas enfim ... entra - dei espaço para ela entra e assim ela faz. Nos sentamos no sofá e eu começo :
- Então qual foi o motivo da sua visita ?! Claro deve ter um motivo especial ... Pq sua agenda deve ser.. Nossa .. Vc mesmo é uma pessoa ocupadíssima - digo brincando com ela .
- Bobo ... Sim tem um motivo ... Eu vim me desculpar pelas atitudes do Davi ontem , ele tava muito alterado..
- Tudo bem ele tem direito... Mas só?!
- Não ! ... Ontem não deu tempo da gente conversar muito ..
- Então vc veio conversar ??! 
- se eu to falando ... Dãaaa - ela me dá um tapa de leve em minha cabeça.
- Mas o que vc quer saber ??! 
- Sei lá ... Tem alguma paixão ??! 
- Bem ... Eu não sei se isso é uma paixão mas sou muito apaixonado por livros 
- Sério eu também que tipo de livros??
- Aqueles de suspense ... Quer saber ?? É melhor vc ver - a levei em direção a minha biblioteca , não que ela fosse grande assim , mas dava para o gasto  .
- Nossa isso tudo aqui é seu !!? - pergunta admirada.
- É ... Mais ou menos , tem também alguns livros do meu pai - assim que disse ela foi olhando os livros um por um . 
- Maze Runner??!!! 
- Sim , vc gosta ?? 
- Tá de brincadeira eu sou muito fã , não gosto muito do filme , Porque o livro ele é muito mais detalhado 
- Eu também acho ... Prefiro mil vezes os livros ..
- Vc já leu “eu estive aqui” ??! 
- Já , tanto que eu tenho ele - procurei na estante e logo o encontrei - aqui ! Esse livro é o máximo , tem todo um mistério envolvido . 
- É pois é no começo o que vc achou que era ??? Tipo a causa dela se matar 
- Eles não dão muita pista em relação a isso , no começo eu achei que ela tinha sido assassinada sabe 
- Eu também , porque a maioria dos livros de suspense são assim né ??
- É ... É assim os pais dela não contam nada para a outra garota ... É bem ela corre atrás das pistas , sério eu jurei que ela não ia ficar com aquele cara
- Eu também não ... Para mim ele era suspeito demais ! 
- Pois é - Ela diz e nos ficamos relatando algumas coisas sobre o livro e ela estava me surpreendendo mais e mais ( N/a : gente não irei dar os relatos assim , pois seria spoiler do livro .. E eu super indico viu ?? ) ... Mas ela tem namorado eu não posso gostar dela ! ... Preciso achar um jeito de esquecê-la não quero sofrer novamente , não quero me iludir novamente .

Pov’s Alicia 
Acordei com meu celular tocando  “Treat You Better” , peguei meu celular desliguei o despertador , sim pela primeira vez eu estava usando e eu por mais que aquela música fosse uma das minhas favoritas ninguém merece acordar com despertador ... Agora eu estou em um mal humor daqueles . Meu celular vibrou novamente .
*Mensagem On*
Mascarado : Bom dia Alicia 
Eu : Dia...
Mascarado : Mal-Humor sempre presente né ?!
Eu : Como sabe que eu tenho mal humor ?
Mascarado : Já te disse eu te conheço , sei tudo sobre vc 
Eu : Ah é... Quero ver , prova ! 
Mascarado : Sua cor preferida é roxo , ama filme de terror , seu pai morreu quando era pequena , sua mãe nunca está em casa , já sofreu bullying , odeia a Cristina , tenta ao máximo proteger os outros do que a si mesma , joga futebol , e sofre bulimia que é um problema muito sério viu mocinha .. E agora ainda duvida
Eu : Como vc pode me conhecer tanto assim sendo que eu nem sei quem vc é ?!
Mascarado : Talvez eu seja um admirador 
Eu : Um admirador secreto ?!! Interessante
Mascarado : Secreto nem tanto , pois só vc não percebe 
Eu : Como assim ?!
Mascarado : Já disse mais do que devia 
Eu : Mas vc não quer que eu descubra quem é vc ??
Mascarado : Sim mas apenas diante as minhas dicas e isso daqui foi mais do que uma dica .. 
Eu : Hum... Saquei - respondi e ouvi a campainha de minha casa.
Eu : Agora eu preciso ir tchau Mascarado ✌ߏﻢߏᅧMascarado : Adeus marrenta
Eu : Marrenta ?!
Mascarado : Depois eu explico , vc não tinha que ir ?!
Eu : Tinha .. Mas to curiosa agora 
Mascarado : Hum.:. Que bom , acho que vc vai ficar então .. Tchau 
*mensagem off*
Eu já descia as escadas com um sorriso enorme no rosto como um pessoa pode fazer isso , como uma pessoa consegue isso ??!! Eu sinceramente não sei ..
Abri a porta e era o..
- Felipe o que vc tá fazendo aqui ?!
- Vim resolver uns assuntos e de pijama ainda senhorita Alicia ..
- Sim , mas diga mais sobre esses assuntos que vc tem que resolver 
- Olha meu primo disse que vc ajudou muito ele ... E eu preciso da sua ajuda
- Em que eu posso te ajudar?
- Preciso esquecer uma pessoa 
- Por...
- Porque ela tem namorado e eu não quero e iludir ... 
- Seja específico 
- Preciso que vc seja minha “namorada” , para que eu possa me afastar dela ... E ai vc aceita ?! 
-.... 

Continua...


Notas Finais


E ai gostaram ??! Não se esqueçam de comentar e favoritar a história e eu sei que algumas pessoas não farão isso mas por favor recomedem a minha história .. Agradeço já de agora😊😊❤️❤️
Até o próximo 😘😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...