1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. Vc não está pronta...

História A realidade da minha vida - Vc não está pronta...


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Hello Hello povinho lindo !! Sim eu voltei , pois não aguentei esperar até amanhã hj eu decidi mandar para vcs mais um capítulo !!! UHUUUUU !!
Espero que gostem <3
Boa Leitura !!

Capítulo 33 - Vc não está pronta...


Pov´s Alicia

 

- Ah a gente tava falando de meninos – Bibi responde e eu reviro os olhos.

- E também a Val tinha dito que o Paulo com certeza seria o único menino que nenhuma de nós ficaria – esclarece Marga.

- Oxi , qual é o problema?

- Dã , Alicia ele é um insensível e grosso – diz Majo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo e todas assentiram .

- Eu não acho isso – dou de ombros e as meninas me olham.

-  COMO ASSIM??!!! – Perguntam.

- Alicia tem algo que vc não nos contou ? – pergunta Val.

- Que ? Hã? Não tá acontecendo nada , nós só fizemos as pazes

- É né e ficam andando de mãos dadas .. – A Val relembrou.

- Que ? Essa eu não sabia! – diz Majo indignada.

- Claro ,fica tão concentrada no seu romance que esquece a novela principal – relata Bibi.

- Ah gente parem de ser bestas , esqueçam essa história e vamos nadar logo – digo querendo me livrar das perguntas delas. Antes que elas dissessem algo pulei com tudo na água, nadei um pouco, depois fiquei boiando , as meninas logo entraram, nós ficamos jogando água uma na outra , até olho para dentro da casa e vejo que tinha chegado alguém , saí da piscina disse para as meninas que iria na cozinha.

Primeiro ouvi risadas , adentrei o local e vi minha mãe e o...

- Paulo , o que está fazendo aqui?

- Nada , Stefanie ( N/a : Gente para quem não sabe ela é uma menina com cabelo rosa do programa  LazyTown )

- Que ? – ele virou a foto para mim , e era eu com a fantasia da Stefanie.

- Nossa , que bonitinha vc ficou – ele se aproximou de , apertou minhas bochechas e debochou

- Vergonhoso né Verônica? Pô por que raios vc mostrou esse álbum para ele?

- Eu que pedi ,linda ... Não brigue com sua mãe por isso e parece que o jogo virou não é mesmo ? - ele ri. 

- Mas enfim, Paulo vc precisa ir 

- Caramba ... Tá me expulsando ?

- Não , é que as... - antes que eu terminasse a frase , já foi possível escutar o grito da Val , o menina escandalosa.

- PAULICIA ! 

- Paulicia nada , Valéria ! - gritamos .

- Então me explica o que ele veio fazer aqui ? - ela pergunta , eu e ele nos olhamos .

- Pegar e entregar  uma coisa - disse ele . 

- Que coisa ? - pergunta ela.

- Agora isso eu acho que não te interessa, Val - relato.

- Vc tá ficando igual a ele sabia ? - Marga declara.

- Legal ... - dou um certinho - Paulo os papéis tão em cima da escrivaninha do meu quarto , vamos logo - pego na mão dele e o guio para o meu quarto.

- Poxa , Pq vc tinha que vir justamente agora ? - pergunto .

- Pq eu falei que ia me vingar, agora essa foto vai ficar comigo - ele disse colocando a foto em uma pasta , não consegui vê o que tinha dentro , pois ele não deixou .

- sério que vc só veio para isso ?

- Não ... Eu também vim te entregar essas fotos - ele me passou e eram aquelas que nos dois tínhamos tirado, ele me deu umas 8 fotos mais ou menos . 

- Pq está me dando essas fotos? - pergunto .

- Pq eu já tenho elas e queria que vc também tivesse , todo dia quando olho para essas fotos no meu mural, eu me lembro daquele dia , eu odeio admitir , mas foi um dos melhores e eu queria que vc também se recordasse.... - ele olhou no fundo dos meus olhos e disse isso . Eu não me aguentei e o abracei , ele ficou meio surpreso , mas me abraçou de volta.

- Obrigado Lito 

- De nada , agora eu acho que tenho que ir senão as meninas vão ficar te perturbando depois 

- É verdade ... E Paulo..

- Oi?!

- Vc não pode me responder hj ? - indago .

- O que?

- Ah se aquele negocio que vc falou é sério .. - fico próxima do mesmo.

- Eu até poderia - diz ele ficando mais perto - mas vc ainda não está pronta

- Eu não entendo ... Como assim eu não estou pronta ? 

- Só não está , na hora certa eu te digo .

- Mas quando vai ser a hora certa ?

- Tchau Lilicia - ele me dá um beijo no canto da boca e sai .

- Tchau Paulo...

Assim que ele sai fico uns minutos no meu quarto me perguntando "Quando será que eu vou estar pronta ?" e "como vou saber quando estiver pronta ?" 

 

Pov's Daniel 

Estava andando pelos corredores de minha casa , quando passei pelo sótão sempre tive uma certa curiosidade de saber , mas tinha medo da minha mãe brigar comigo , desde pequeno ela sempre pediu para eu ficar longe dali. Será que tinha algo valioso ??!! ... Perguntas e mais perguntas invadiram minha cabeça . Ao fim acabei decidindo abri a parte de cima , por conseguinte uma escada caiu a minha frente eu subi e puxei a escada caso minha mãe chegasse mais cedo em casa , fechando a porta em seguida.

Estava muito escuro , por isso tive que me esforçar para encontrar o interruptor ( corrigi depois ) . Logo encontrei e olhei ao meu redor , várias fotografias, roupas e um quadro bem grande de uma moça , com roupas de médico , o homem de terno e por último um menino sorrindo no meio deles . Tinha uma pequena legenda no canto , forcei a minha vista e li : 

" Em memória a Família Zapata 

Doutora Clarisse Renner

Cirurgião Yuri Zapata 

E seu filho Daniel Zapata "

QUE ??!!! Como assim ??! Eu li isso mesmo ???!! Preciso de pistas , não é possível que....  

Procurei por todos os cantos e finalmente achei algo dentro de uma pequena gaveta , um jornal que dizia algo sobre a Família Zapata : 

" Na rua Triz , ocorreu um acidente gravíssimo , uma batida de um carro e um caminhão , de acordo com as informações recebidas pelo hospital Solar ( N/a : Inventei ) , dois adultos morreram e uma criança foi considerada desaparecida , no outro carro uma moça ficou com leves ferimentos ... Mais detalhes : 

Os dois adultos , ambos eram médicos e estavam partindo para outra cidade , quando foram surpreendidos pelo outro carro , vindo em sua direção , sem tempo , vê-se que o homem tentou sim freiar, o carro mais não foi possível . Testemunhas dizem que o acidente pode ter sido proposital , mas não há nenhuma confirmação " . 

Será que eu seria essa criança desaparecida ? E essa mulher que está aqui dentro da minha casa é minha mãe realmente ?? Analisei as fotos e a mulher da foto não se parecia nada com a mulher que diz ser minha mãe .

Calma , nada de precipitações preciso pesquisar isso... 

Abri devagar a porta para confirmar se ela não havia chegado , graças a Deus , ela não chegou , desci rapidamente , liguei meu notebook procurei pelo meu nome no site de desaparecidos. E logo achei , vi como essa criança estaria nos dia atuais e .. ERA EU MESMO ! Meu Deus ! Preciso tirar satisfações com a minha "mãe".

Olhei pela janela e lá estava o carro dela , corri para a cozinha .

- Acho que vc me deve explicações , Carla – disse levantando os papeis.

- Garoto enlouqueceu ?? Mais respeito com sua mãe!!

- Mãe?? Não me faça rir , vc me enganou esse tempo todo ! Aqui estão ás provas , mas uma coisa que não bate é porque vc me sequestrou ?

- Ah garoto sua mãe era a perfeitinha da família e quando ela te teve , os meus pais ficaram apenas visitando ela , ela era o centro das atenções , por isso precisei destruí-la..

- Vc matou minha mãe?!! – perguntei.

- Ah matar é um palavra muito forte não acha ?... Eu apenas a destruí e se vc – ela apontou para mim – não tivesse no banco de trás , vc estaria morto também.

- Se vc me queria morto , o que estou fazendo aqui?

- Se meus pais tivessem noticias de que vc estava vivo , minha vida ia continuar uma droga , por isso deixei vc todo esse tempo aqui em casa.... Mas vc é garoto muito curioso e mexeu no que não devia , por isso agora chegou a sua vez – ela começou a mexer em uma das gavetas e eu corri para o meu quarto , liguei para a polícia , avisei para eles viessem na minha casa , dei a localização , Carla começou a bater na porta o mais forte possível e eu senti uma sensação terrível , eu queria enfrenta-la , mas não podia porque provavelmente estaria armada . A única coisa que eu podia fazer naquele momento era esperar a polícia chegar e rezar para não ser encontrado , me escondi dentro do armário e cruzei os dedos.

Vi a porta se abrir e peguei um cabo que estava ali para que tivesse uma defesa , estava tremendo todo e quando ouvi passos se aproximando tentei não respirar. Após alguns instantes eu ouvi um homem dizer “Mãos para o alto”, sai do guarda roupa ainda meio indeciso e com medo.

- Vc está bem garoto ? – perguntou um policial.

- T-tô –digo gaguejando e ainda tremendo.

- Foi vc que ligou ?

- S-sim

- O que aconteceu ? –indagou .

- É .. é.. – ..... falar mas não conseguia.

- Ele deve estar traumatizado , depois o interrogamos.... Vamos garoto , agora vc está seguro – ele me leva para fora da minha casa .

- Quem era essa mulher ?? ... Desde quando vc sabe que ela te sequestrou ?.. Era conhecida da família??..... Como se sente em relação a isso?.. – fizeram mais de mil perguntas que eu estava impossibilitado de responder e acho que o policial ao meu lado notou isso , pois pediu para que eles parassem.

Fiquei um pouco ali no Jardim até que uma senhora e um senhor se aproximaram de mim chorando .

- Neto ? É vc mesmo ? – perguntou a senhora aos soluços.

- A-acho que sou , vó – ela me abraçou e dessa vez eu chorei de emoção, abracei também o meu avô. Avistei de longe uma menina correndo desesperada , era Majo , percorri até ela , eu e ela nos abraçamos. Nós tínhamos ficado muito próximos esses dias, e sabíamos o valor dessa amizade.

- Quando soube eu vim correndo.. V-vc ta bem ? – diz ela segurando meu rosto em suas mãos.

- To , agora eu estou...

- Quer ir lá pra casa conversar ?

- Só depois que eu ser interrogado, falando nisso eu preciso ir – eu abracei ela – Nós encontramos na casa depois , tchau – beijei sua bochecha e saí em disparada para o carro dos policiais , em um carro estava a Carla e no outro eu.

- Então garoto pode começar..

 

Pov´s Autora

Uma semana passou Daniel acabou morando com seus avós , claro que eles decidiram ficar na cidade  , por insistência de seu neto. Majo e o Cirilo assumiram o namoro para a turma e aí foi só alegria !.. Alicia e Paulo seguiam com o namoro de mentira e agora vc se pergunta e o plano deles para juntar a Val e o Felipe ? Bem eles tentaram o máximo , mas sempre ocorria alguma coisa que impedia o plano de dar certo. Até um dia a Val estava com os pés na água pensando sobre os acontecimentos recentes ( a menina não compreendia o porque do Felipe estar assim ) quando é simplesmente jogada na água , tentou subir para a superfície para saber quem tinha feito isso e viu que era Sara , agora conhecida mais como a mais nova namorada de Davi.

- Isso é para vc aprender a ficar longe do que é meu – ela diz  .

- Socorro ! Eu não sei nadar , por favor me ajuda – imploro para ela.

-  Isso é problema seu – respondeu e saiu. Gritei , surtei ,pois estava com mais dificuldade e logo senti meu corpo ficar sem forças então.....

Continua...


Notas Finais


E aí gostaram ?? Não se esqueçam de comentar e favoritar a história ... Coloquei só um pequeno mistério hj né?? kkkkk, não me matem por favor kkkk <3
Até o próximo leitores <3
E esse é o bíquini da Ally : https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/d6/7c/bc/d67cbc304c6e87ab6e6d9d43bd9a8fae.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...