1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. A busca da minha alegria...

História A realidade da minha vida - A busca da minha alegria...


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Hello Hello !! Primeiro de tudo feliz natal a todos ! Ontem não postei Pq foi um tumulto aqui em casa , mas aqui está o presente de vcs meus lindos!! Para ler esse capítulo eu recomendo a música "Resistir - Lucas Santos 😍❤️"...
A imagem do capítulo é a personagem nova gente !
Espero que gostem 😊😊💕💕

Capítulo 34 - A busca da minha alegria...


Fanfic / Fanfiction A realidade da minha vida - A busca da minha alegria...

Pov´s Autora

- Socorro ! Eu não sei nadar , por favor me ajuda – imploro para ela.

- Isso é problema seu – respondeu e saiu. Gritou e surtou,pois estava com mais dificuldade e logo sentiu seu corpo ficar sem forças então se deixou levar, mas antes que pudesse desistir totalmente foi puxada rapidamente por uma pessoa...

 

Pov´s Val

Estava me afogando e quase desistindo de relutar contra aquilo, quando ouvi meu nome ser chamado ,uma última vez , pensava que aquele seria o meu fim, mas daí sou puxada para a superfície, pisquei os meus olhos algumas vezes para conseguir ver a pessoa que havia me salvado e era o Felipe. Nós estávamos próximos , sentia sua respiração bater em meu rosto e meu estômago havia se embrulhado , algo que eu só tinha quando estava próxima de uma pessoa : Davi.

- Você tá bem ? O que aconteceu ? – ele perguntou ainda próximo.

- To sim , obrigada por me salvar – olhei para ele e vi que estava me aproximando , não sei o que eu realmente estava fazendo , mas queria ir a fundo neste ato. Ainda estava indecisa se eu o beija ou não , quando o mesmo me  beijou. Eu naquele exato instante , estava sentindo exatamente as mesmas coisas que eu havia sentido com o Davi. Mas o maior dos meus problemas é : Será que eu esqueci ele? ...

- É Val eu tem... – ele ia  dizendo algo mas eu o interrompi.

- Vai fugir novamente , me deixar sozinha... – pergunto .

- Não... Pois eu acabei de perceber , que tudo aquilo que estava fazendo estava errado , eu nunca devia ter me afastado de vc – ele colocou uma de suas mãos em meu rosto – Na verdade , eu tentei me afastar , mas o ruim é que eu não consigo resistir a você , apliquei-me a uma missão impossível , não queria que vc sofresse  , pois achava que eu não era o cara ideal para você , mas acabei fazendo vcsofrer muito ... Desculpa , eu fui um otário , né? 

- Sim , vc foi ... Mas agora isso é passado , porque vc admitiu o seu erro e enxergou a solução... – eu ainda estava com meu braço ao redor de seu pescoço.

- Demorei um pouco , mas quer ser minha namorada Valéria Ferreira ? – indagou e eu pensei novamente naquela mesma pergunta ... Bem talvez se eu namorar com ele , eu esqueça por completo do Davi. 

- Sim – eu o abracei e ele ao se soltar me beijou novamente. Saímos da piscina,  ele pegou duas toalhas , primeiro ele me cobriu com uma depois colocou a dele e ambos nós sentamos nas cadeiras que tinham ali.

- E o Davi? Vc esqueceu dele ?

-  Não sei , as únicas certezas que tenho é que não tenho mais aquele sentimento forte que eu tinha por ele ... E a segunda é que por mais que eu não tenha certeza de tê-lo esquecido , vc vai me ajudar a esquecer ele , porque.. E deixa pra lá 

- Ah de jeito nenhum ! Já to curioso me diz o porque..

-  Porque eu sinto coisas por vc que eu só tinha sentido até agora por ele – admito e ele sorri de canto – Mas enfim.. Quando vamos falar para a turma que nós estamos namorando?

- Na viagem com a Margarida – ele relata.

- Então tá eu preciso ir para casa , tchau Lipe ! – eudei um selinho nele.

- Vc vai continuar com esse apelido ?? 

- Claro que sim 

- Mas agora a gente namora

- Mas nem por isso eu vou ter que parar de te zoar com esse apelido 

- Ah então é assim – eu assento rindo baixo – Então se prepare... – ele faz um sinal de espera com a mão e eu apenas gargalho um pouco e saio dali.

 

Pov´s Paulo 

Era uma quinta-feira e faltavam três para a viagem ,já que iriamos na segunda de madrugada , estava caminhando pela rua pensando nesses dias que passei com a Alicia , nós continuávamos naquele namoro falso e a mesma ainda continuava perguntando sobre aquela minha resposta que havia dado em um dos jantares com a minha família, mas eu sempre digo que ela não está pronta e ela precisa entender que só vou falar na hora certa. Meio frustrado abaixo a cabeça e acabo esbarrando em uma pessoa.

- Desculpa – dissemos ao mesmo tempo. Quando vi a pessoa , ela era uma garota com cabelos castanhos e loiro nas pontas e tinhas grandes olhos verdes.

- Foi Mal , eu tava distraído – digo para a garota.

- Não , tudo bem eu também estava – ela responde.

- Muita coisa na cabeça , né? 

- Sim.... Prazer Mabel 

- Paulo 

- Sou nova na cidade , sei que vc tem mil coisas para fazer , mas será que vc pode me mostrar a cidade – ela diz.

- Claro , sem problemas... É só por curiosidade aonde vc vai estudar ?

- Eu vou...

- MABEL ! Minha filha vamos , papai ainda tem uma reunião.

- OK ! – Ela exclama – Então amanhã as três pode ser ? Aqui está o meu número - ela pegou um pedaço de folha e anotou – Ai vc me chama no whats

- Claro

- Então até amanhã

- Até – aceno para ela e a mesma entra no carro. ( N/a : Gente eu já vou para o outro dia pois têm muita coisa que vai acontecer )

*Dia seguinte*

Acordei, fiz minhas coisas de sempre e ouvi a campainha , abri e era a Alicia. Como sempre dei um selinho nela e pedi para que entrasse... Por mais que meu pai me veja com a Alicia , ele sempre me pede para conhecer aquela menina filha do seu amigo. Por isso que ainda estou com a Alicia ,poiseu quero que ele se dê conta que eu já estou com alguém .

*Na escola*

Passaram várias aulas insuportáveis naquele dia ,que bom que quando a Professora Helena entrou na sala , ela deixou um tempo livre para falarmos da viagem ,, me sentei com Alicia e começamos a conversar , vimos que Val e Felipe haviam sentado um ao lado do outro e sorrimos olhando um para o outro. Após um tempo a professora abriu e..

- Gente .. Nós vamos ter uma nova colega de turma essa é a – assim que vi quem era , ela deve ter me reconhecido de cara pois..

- Paulo ?! – diz sorrindo.

- Mabel – tanto ela quanto eu corremos e nos abraçamos , por mais que a nossa amizade tenha sido recente , a gente conversou muito ontem e acho que devo ter esquecido de perguntar o colégio que ela iria estudar – O que está fazendo aqui ? 

- Dã.. Eu vou estudar aqui – ela deu um meio que tapa na minha testa e nós sorrimos.

- É Paulo não vai apresentar a sua amiga – disse  Koki.

- Mas a professora vai apresentar ela 

- Não Paulo , pode apresentar se vc quiser 

- Okay , turma essa é a Mabel e ela é nova na cidade 

- E como vcs se conhecem ?

- Nós na verdade nós conhecemos ontem 

- Mas vcs tem tanta intimidade , parece que se conhecessem a anos – relata Marga.

- Ah isso é porque passamos a noite toda conversando , então já sabemos bastante coisa um do outro – explico.

- Tá agora Mabel se sente em qualquer cadeira... – pede a professora e ela assente se sentando na minha frente. Converso com ela quase a aula toda e acabo descobrindo que era ela que meu pai me mostraria naquele jantar , só sei por causa do nome do pai dela , meu pai havia mencionado centenas de vezes o nome dele. É talvez não fosse ruim conhecê-la naquele jantar.

Depois de um tempo , a aula termina e eu saio com a Mabel conversando, por um instante peço que ela me espere pois tinha que falar com a minha irmã, ela só assente e diz que vai me esperar no pátio . Procuro pela minha irmã , que coincide mente está com a Alicia., ela está meio cabisbaixa e eu estranhei de primeira.

- Marce hoje eu não vou com vcs , pois vou mostrar a cidade para a Mabel 

- Tá bom – minha irmã responde e Alicia não fala nada.

- Alicia tá tudo bem ? – fico de frente para ela.

- Eu só estou meio cansada... – sem me olhar a mesma responde e eu não insisto apenas vou em direção a Mabel novamente.

Nós passamos quase duas horas vendo a cidade e quando finalmente nós vimos tudo , partimos para a minha casa , eu tinha convidado ela para lá , para que nós pudéssemos assistir algo , já que ela não era muito fã de cinema.

Chegando em casa , eu liguei a TV e começamos a assistir.

- Eu tô meio mal esses dias... – ela revela.

- Por que? 

- Ah sei lá, eu tive que largar toda a minha vida lá no Rio de Janeiro e sabe eu ainda não consegui me acostumar com essa mudança

- Relaxa... Daqui a pouco vc vai ver que essa mudança , talvez tenha sido necessária , pois algumas vezes temos que sair da área de conforto

- Vc está certo ... Obrigado por ser meu amigo esses dias – ela me abraça  e eu retribuo , ouço a porta abrir e fechar novamente. A pessoa tentou ser rápida para que eu não a visse , mas eu vi e era Alicia – Quem era? 

- Ah ninguém , é Mabel será que a gente pode conversar mais amanhã e que agora eu preciso fazer um coisa.

- Sem problemas , até amanhã – ela beija minha bochecha e sai. Corro e pego o meu celular e envio uma mensagem para Alicia.

*mensagem on*

Eu : Lilicia , vc veio aqui em casa ? 

Eu : Eu sei que você tá aí não me ignora 

Eu : Alicia !!!!

Eu : Tá assim por causa da Mabel ? – ela visualizava todas , mas não respondia um se quer então acabei desligando o cel

*mensagem off*

Já que ela não quer me responder , terei que ir até a casa dela. Sai de casa e caminhei até a sua casa , a luz de seu quarto estava acesa e como eu sabia que ela não abriria para mim , eu pensei : “Bem... A janela está aberta”.

Escalei a árvore até ficar de frente para a janela dela e ao entrar Alicia se assustou.

- Paulo ?? Vc esca... 

- Vc não respondeu as minhas mensagens, então tive que fazer isso..

- Sabia que vc podia ter morrido..

- Sim , mas aqui estou novinho em folha...

- Vc é um louco mesmo 

- Louco por você – pensei em voz alta, quer dizer eu sussurrei.

- O que disse?

- Nada... E eu queria falar com vc

- Já está falando 

- Então... Eu te vi saindo da minha casa , pq vc saiu ?

- Não queria incomodar o momento do casalzinho ... – diz ela com a cara emburrada.

- Isso tudo é ciúmes ??! – digo rindo um pouco e ela revira os olhos.

- Que?! E-eu não , além disso não tenho nem motivos para sentir ciúmes , esse namoro é falso mesmo.. 

- Ah mas eu acho que vc tem um motivo sim – eu digo me aproximando.

- Ah é... Então me diz aí , por que eu mesma não sei 

- Talvez porque vc goste de mim – digo tocando em seu rosto.

- Convencido vc em ?! 

- Por acaso estou mentindo? – digo segurando a sua cintura , para que a mesma não fugisse da minha pergunta.

- E... – ela respirou fundo.

 

Pov´s Alicia 

Assim que vi o Paulo e a Mabel abraçados , eu não aguentei ficar ali, senti uma dor dentro de mim e era horrível sentir aquilo. Eu tinha ido na casa dele justamente pois alguns dias atrás , ele havia pedido para que eu fosse , para que nós assistirmos algo , mas vi que ele havia se esquecido. Fiquei mais triste e fui para casa .

Deitei na minha cama , meu celular vibrou várias vezes , mas quando via que era o Paulo eu apenas desligava . Não queria falar com ele , não conseguiria olhá-lo depois daquilo. Tomei meu banho , coloquei meu pijama e comecei a mexer no meu notebook , após alguns minutos fui chamada a atenção por um barulho que estava vindo da janela e assim que olhei ali estava Paulo a minha frente . Nós conversamos um pouco até ele vim o papo estranho de que eu estava com ciúmes e daí até disse que tinha um motivo para isso.

- Talvez porque vc goste de mim – diz tocando em meu rosto.

- Convencido vc em ?! 

- Por acaso estou mentindo? – ele pergunta e segura a minha cintura me deixando presa .

- E... – eu respirou fundo e tentei contrabater mas...

Continua..

 


Notas Finais


E ai gostaram ? Só um minuto suspense no final né 😂😂?? Sobre o capítulo : #ValipeIsReal❤️❤️ #AliciaComCiumes #PauloUmAmorDePessoaNéGente??
Não se esqueçam de comentar e favoritar a história 🙏🏻🙏🏻🙏🏻💙💙
Até o próximo povo .. E se esse capítulo tiver mais de 12 comentários posto mais um hj a noite 😘😘😏😏✌🏻️✌🏻💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...