1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. "Gostou? Amei!!!... "

História A realidade da minha vida - "Gostou? Amei!!!... "


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Oi gente !! Primeiro não me matem nao consegui postar ontem , mas hj o capitulo tá sensacional só para compensar vcs.... E obrigadaaaaa!!!!! Por todos os comentários vou responder todos agora kkkk , pois só peguei meu cel praticamente agora ! preciso decidir um casal :
- Jaimem
- Carmiel
Votem !!
Espero que gostem e boa leitura !!! 💙💙
Dedico esse capítulo à KarineVicky , uma grande amiga minha !😊😊❤️❤️

Capítulo 35 - "Gostou? Amei!!!... "


Pov´s Alicia

- Talvez porque vc goste de mim – diz tocando em meu rosto.

- Convencido vc em ?!

- Por acaso estou mentindo? – ele pergunta e segura a minha cintura me deixando presa .

- E... – eu respirou fundo e tentei contrabater mas era impossível já estava prestes a falar novamente quando escuto a porta da entrada da minha casa se fechar.  O Paulo me solta e eu tranco a porta.

- Filha eu sei que não quer me escutar nesse momento , mas abre a porta , precisamos conversar – diz ela batendo na minha porta poucos minutos depois.

- Mãe , depois agora eu não tô bem – exclamo – Paulo vc precisa ir , agora – sussurro para ele.

- Só se eu conseguir o que eu quero – ele diz.

- O que vc quer?

- Um beijo

- De jeito nenhum

- Filha eu vou pegar a chave reserva , se vc não abrir agora

- Já to indo mãe , um segundo – digo - Aff... Isso é só para vc ir embora – eu não dou nem tempo dele falar , apenas beijo ele , o mesmo segura minha cintura , tentando prolongar o beijo , mas eu impeço – pronto , agora vai – ele sorriu e eu apenas me controlei para não sorrir também.

- Tchau linda – me deu um selinho – Não pense que escapou da minha pergunta – ele desceu árvore aos poucos e eu fiquei o observando, até minha mãe me despertar com um grito.

- Tô indo ! ... O que foi mãe? – digo assim que abro a porta.

- Eu quero me desculpar filha , por tudo o que tenho feito com você.. Sei que não tive os meus momentos com você , sei que não fui uma boa mãe , que não te ajudei em nada , mas só posso pedir agora que me perdoe desde de que seu pai se foi , foi muito difícil olhar para vc... Porque vc me lembra muito dele... Da cor dos olhos até as suas próprias ações..

- Mãe eu preciso pensar , eu te perdoou é claro mas foram anos e anos que fiquei sem vc ao meu lado e não vai ser agora que as coisas vão mudar.. Tudo teve o seu tempo , por isso acho que antes de conquistar novamente a minha confiança acho melhor a senhora ir aos poucos.

- Entendo e concordo plenamente minha filha agora vai dormir – ela deposita um beijo em minha testa e sai de meu quarto. Me levanto ,escovo os meus dentes e deito na minha cama olhando para todo o meu quarto e as fotos que tinha feito com o Paulo ,sim ele veio aqui em casa e me ajudou a organizar tudo e aquele dia foi ...

*Flashback on*

Estava me arrumando, quando alguém tocou a campainha , desci as escadas correndo e últimos degraus eu pulei , igual uma criança . Abri a porta e era Paulo.

- O que vc tá fazendo aqui ?

- Primeiro : Tava no tédio, meu pai estava enchendo meu saco e segundo : Eu trouxe pizza

- Tá agora minha casa é parque de diversões para acabar com seu tédio e segundo vc só entra a pizza for do sabor que eu gosto..

- Eu dividi uma parte de calabresa e outra parte de muçarela – ele diz.

- Calma como foi que vc acertou ?!

- Se eu acertei tenho direito a entrar e eu soube pela Marcelina

- Tá pode entrar – dou espaço e ele entrou. Nós nos sentamos no sofá e ficamos vendo os gêneros de cada filme.

- Olha eu voto por terror – ele diz – Principalmente se for filme de palhaços assassinos.

- Ah não , eu gosto de filme de terror , mas hoje eu não tô a fim – minto.

- Mentirosa , eu sei que vc tá é com medo

- Não estou não

- Então vamos assistir? – olho para ele e penso : “ Se eu não aceitasse ele iria esfregar na minha cara que eu estava com medo e se eu aceitasse ele veria o meu pavor de palhaços”.

- Tá – eu peguei o filme , coloquei e fiquei já preparada para a minha morte. O filme no começo foi de boas , quase não teve palhaços , mas ai a partir de uns trinta minutos de filme , começou a mostrar os palhaços , ficava toda arrepiada e me segurava toda vez para não gritar , mas teve uma hora que mostrou uma rua completamente escura e do nada mostrou uma sombra , que desaparecia e aparecia demonstrando que o palhaço estava cada vez mais próximo, até que do nada ele fica bem perto da tela e diz “BUU”.

- Ai meu Deus !! Sangue de JESUS TEM PODER !! –digo abraçando o Paulo que fica rindo de mim.

- O que vc tinha dito ... Ah que não tinha medo né?

- Fecha a boca e para de rir é sério ! – digo o soltando e caminhando para o meu quarto com a cara emburrada. Deito minha cama de lado..

- Ou... – diz ele na porta – posso entrar ?

- Tanto faz – digo ainda de costas para ele.

- Tá com raiva de mim ? – ele se senta na minha cama e apenas afirmo com a cabeça .

- Vc rio de mim...

- Tá, tá desculpa ..

- Não eu não te desculpo

- Ah é.... – olho para ele e assinto – Vamos ver até quando.. – ele começa a fazer cócegas em cima de mim e eu me remexo toda tentando sair dali.

- E agora? – diz ele dando continuação as minhas risadas.

- Tá ,tá eu me rendo.. Eu te desculpo – ele se aproxima de mim e eu me desespero um pouco.

- Paulo não tem ninguém aqui

- Eu sei – ele continua a se aproximar de mim e quando ele ia me beijar , eu escuto passos e eu jogo ele para o lado e o mesmo cai com tudo no chão.

- Aiii ! – ele diz.

- Desculpa – digo e alguém aparece na porta ..

- Oi filh.. Quem é esse ? – pergunta o meu pai.

- Oi pai .. Esse é o..

- Paulo Guerra , o namorado dela – diz ele e eu arregalo os olhos e sinto uma tremenda vontade belisca-lo o que logo acontece – Ai! Pq vc fez isso linda ?... E Alicia vc não tinha dito que o seu pai estava morto ?!

- Pai posso contar para ele?

- Ele já me viu então pode – ele deu de ombros e comecei a contar para ele.

- Nossa, isso parece história de filme – ele relata.

- Tá mas agora ... Filha vc disse que não tinha namorado...

- Ah senhor Gusman é que foi muito recente

- Pois é pai.. Desculpa aí por não ter te contado é que eu tinha esquecido.

- Vcs dois lá embaixo agora – nos entreolhamos e vi que Paulo estava nervoso, pois pegou na minha mão. Isso na verdade a gente fazia por causa do nosso trato , um dia eu fiquei com muito medo e ele pediu para eu segurar na mão dele , que ele me passaria confiança. E foi daqui que em todos os momentos que um de nós ficava nervoso a gente pegava na mão um do outro. E isso por incrível que pareça acalmava....

Fomos para a sala e bem na hora que meu pai iria começar o interrogatório , o seu celular começou a tocar e ele atendeu.

- Alô... É uma emergência e que.... Senhor que horror... Já estou indo –escutamos ele dizer – Depois eu tenho que ter uma conversa com os dois – ele cerra os olhos e encara diretamente o Paulo que aperta mais um pouco a minha mão.

- Tá bom pai..

- Tchau filha – ele dá um beijo na minha cabeça – e vc garoto vê se cuida da minha pequena , ela é o meu bem mais precioso.

- Pode relaxar sr.Gusman , pois ela também é para mim – ele me abraça e ele sai.

- Quer dizer que eu sou o seu bem mais precioso ? – digo zoando ele um pouco.

- Quieta , Alicia... Vamos nos importar com algo mais importante

- Tipo ?

- Eu estava no seu quarto e vi que vc ainda não fez o seu mural – diz ele fechando a cara e cruzando os braços.

-  E que o meu quadro para colocar as fotos e meio sem graça – explico.

- Me mostra – nós fomos até o meu quarto e eu peguei – Então vamos dar cor a ele... Quais são as suas cores favoritas ?

- Roxo e preto

- Tá então vc tem tinta spray aqui ?

- Acho que tem nos porão... Me espera aqui – corri para o porão e lá tinha quase todas as cores , peguei dois potes com as cores que eu queria e subi novamente meu quarto tinha paredes brancas , por isso que eu disse que ficaria sem graça se colocássemos o mural na verdade , a gente também tinha tirado muitas fotos esses dias então não daria para colocar todas naquele mini quadro – Aqui está

- Tá beleza , como esse quadro é pequeno nós teremos que colar as fotos na parede , vc se importa ? – eu nego – E também vamos renovar o seu quarto – eu afirmo pois sempre quis renovar o meu quarto . Ele começou a pintar as paredes de preto é claro que eu tive que pegar muitos potes pois nós acabamos decidindo pintar o quarto todo , depois disso coloquei algumas partes com roxo.

- Tá faltando alguma coisa – ele diz pensativo – Já sei ! – ele pegou o branco e começou a fazer estrelas , não aquelas normais de se liga se 5 pontos , mas sim aquelas que tem quatro pontas , até o teto nós pintamos , foi meio difícil mas nós conseguimos ... Meu quarto ficou parecido com...

- Universo , essa era a  sua ideia?

- No inicio , não mas deu no que deu... Mas e vc gostou ?

- Amei ! – pulei em cima  dele e dei um abraço – Obrigada – dei vários selinhos em seu rosto e sem querer dei também em sua boca , depois disso fiquei mais vermelha que tudo e coloquei as mãos em meu rosto – Desculpa – digo sorrindo ainda escondendo um pouco meu rosto , ele riu.

- Ei.. – ele tirou a mão do meu rosto – Não precisa ficar assim , só foi um acidente

- Mas eu tô com vergonha

-  Não tem do que se envergonhar para ser sincero... A gente já tinha se beijado mesmo – ele dá de ombros.

- E esse papo tá estranho – digo rindo.

- Concordo... Acho que já deu a minha hora

- Pois é... Já são 19:00 da noite – fiquei surpresa como o tempo havia passado rápido .

- Só temos que colar as fotos – ele vai pegando todas as fotos – De que forma vc quer?

- Tanto faz – ele começou a colar as fotos , não sabia o que ele ia fazer mas deixei ele continuar ao final vi que todas as fotos formaram uma grande estrela.

- Pronto..

- Ficou perfeito... Obrigada de novo

- Por nada

- Vamos agora , eu te acompanho até a porta – descemos  e assim que chegamos na porta , ele se vira para mim e me dá um selinho demorado.

- Por que vc fez isso ?

- Ah..Só para ficarmos quites - responde – Tchau Alicia

- Tchau Paulo

*Flashback off*

Acordei sorrindo , acabou que aquelas recordações haviam virado um sonho para mim , olhei para a tela do meu celular e a Majo estava chamando toda a nossa turma para a casa dele e olhei para as horas..

- Putz..,Acordei tarde – coloquei um short e uma blusa , escovei os meus dentes , peguei uma pera e fui comendo no caminho.

 

Pov´s Val

Todos já estávamos presentes na casa da Maria ,quando decidimos jogar verdade ou desafio. Fizemos uma roda , separando os casais é claro e começamos.

- Tá quem gira? – perguntou Koki.

- Euzinha ! – respondeu a Marga e girou .E acabou saindo :

Alicia X eu

- E ai Val , verdade ou consequência? – diz ela sorrindo maliciosamente.

- Desafio – vi que ela olhou discretamente para o Paulo e ele sorriu afirmando. Esses dois estão tramando algo ! E ..

- Eu desafio vc a beijar o garoto mais bonito daqui – diz e eu só penso “ Ferrou Vida !!! Já era ! Tô acabada !!!! Mas e agora ?? Eu escolho o Davi ou o Felipe??!! Meu deus porque é tão difícil ... – então Val estamos esperando.

- Tá – então eu me levantei e me aproximei do....

Continua..


Notas Finais


E ai gostaram ?? Leiam as notas iniciais !!! Votem , não se esqueçam de comentar e favoritar a história !! Hj talvez eu poste mais um para compensar vcs <3
Até o próximo leitores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...