1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. " Dramática ! "

História A realidade da minha vida - " Dramática ! "


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Oiiii povinho lindo do meu coração !! Aqui está mais um capítulo novíssimo para vcs!!!! E talvez o próximo eu vá postar lá pelas 21:00 ou 22:00 !! Então fiquem ligados e comentem bastante
Espero que gostem e boa leitura <3

Capítulo 38 - " Dramática ! "


Pov´s Alicia 

- Linda o que aconteceu?

- Paulo ... Meu pai desapareceu –digo paralisada.

- QUE??!! Ai meu deus Alicia ... – ele me abraça – E tudo culpa minha eu podia ter pedido para que o Rodrigo viesse ontem aqui , desculpa.. Eu sou um idiota mesmo – ele me solta e põe a mão sobre seu rosto.

- Vc não tem culpa de nada ,  Paulo.. Nunca mais diga isso está me entendendo ?? Vc deu o seu melhor e está me ajudando , vc sinceramente é a melhor pessoa desse mundo então não fique assim – digo pegando na sua mão – Agora eu só preciso que esteja do meu lado

- Eu já estou – ele me abraça – e eu vou dar um jeito nisso agora , tá? Mas fica calma , vai se trocar que o Rodrigo já deve estar vindo – diz e ele vai se trocar faço o mesmo e logo escutei um tumulto na sala .

- Olá Rodrigo –diz Paulo assim que vê ele.

- Olá Paulo.. Nossa como vc cresceu ! – diz ele.

- É mais ou menos – diz rindo – A Alicia já deve estar descendo..

- Ela é aquela bem ali ? – ele aponta para mim e eu estou  com um short Jeans e uma blusa curta preta e Paulo parecia paralisado naquele momento,

- Sim é ela – responde sorrindo bobo para mim , o que  fez rir um pouco

-  Ótimo Gosto meu garoto tem em ? – ele diz e Paulo apenas concordou com a cabeça.

- Vc deve ser o Rodrigo , prazer Alicia – ela se apresenta.

- Prazer Alicia ,vamos nós sentar – eu e Paulo nós sentamos lado a lado – Então o que aconteceu?

- Bem tudo começou quando meu pais eram jovens , meu pai havia namorado a minha tia , só que não deu certo ,depois de um tempo , meu pai e minha mãe se apaixonaram , minha tia ficou com muito ódio e disse que se vingaria . Ela desapareceu por anos e só após meu pai ficar doente , ela voltou e sequestrou ela do hospital trocando o nome dele com o de outro pessoa para que todos nós pensássemos que ele tinha morrido... Mas meu pai conseguiu fugir recentemente e ela quase matou o meu avô...

- Nossa que história complicada... Mas pode ficar calma Alicia nós vamos fazer uma busca hoje mesmo... Mas recomendo que vc não saia  muito , pois ela ainda pode estar por aí

- Pode relaxar , Rodrigo nós não vamos sair muito... E obrigado mais uma vez , vc não sabe  o quando nós estamos felizes pela sua ajuda – agradece Paulo me abraçando de lado.

- De nada filho... Ainda não estou acreditando que Paulo está namorando, como vc conseguiu isso errr... Alicia ?

- Sim é Alicia e eu não sei... Ele mudou por si só – eu abraço sua cintura.

- É eu mudei bastante pai (rodrigo)... Comecei a ver as coisas de ângulo diferente , não sou mais a mesma pessoa desde que conheci a Alicia , para ser sincero.

- É estou vendo isso , meu pai me contou da discussão que vcs tiveram e que vc o enfrentou e que vai começar a trabalhar na empresa... Fiquei bastante surpreso , quando ele me disse isso pois vc sempre negou fazer isso... Minha querida – diz olhando para mim – vc deve se sentir uma pessoa muito honrada, pois o Paulo se importa com poucas pessoas... E parece que para ele você é muito importante mesmo – ele revela.

- Ele também é muito importante para mim- digo direcionando meu olhar para o Paulo – e ele sabe disso... – eu lhe dou um selinho demorado... Sim tinha um motivo , quer dizer dois, o primeiro seria que alguém estava ali e o segundo seria porque eu sinceramente queria matar a minha vontade .

- Bem... Acho que a nossa conversa já foi concluída , então eu vou indo – Rodrigo se levanta e nós o acompanhamos até a porta.

- Tchau Rodrigo prazer em conhece-lo mais uma vez

- Digo o mesmo... Nora – diz rindo e acaba me contagiando.

- Tchau pai – Paulo o abraça – Visita a gente mais vezes e entra em contato assim que tiver algum noticia

- Pode deixar , entrarei assim .. Tchau – ele acenou e entrou em seu carro.

- Lito , nós podemos visitar o meu avô ? -  pergunto.

- Claro – responde.

 Nós fomos caminhando até o hospital , a médica disse que meu avô já estava bem e que aquilo só tinha passado de um susto mesmo. Ela nós indicou a sala aonde ele estava , eu conversei bastante com ele e o mesmo me revelou que a Paloma tinha sim tentado mata-lo mas não conseguiu pois os vizinhos entraram na casa. Eu e Paulo nós preocupamos mas ainda , pois não pensávamos que ela iria chegar a esse ponto.

Voltamos para casa assistimos algumas séries.... Paulo fazia o máximo para me distrair , mas sabia que não era fácil.

No outro dia iriamos para a chácara da avô da Margarida , por isso eu e a Marce começamos a arrumar a nossas coisas, ela me pedia  para que eu levasse umas mil roupas , mas eu sempre negava pois as mesmas eram muitos chamativas e eu sinceramente odiava coisas que chamassem muito a atenção.

Após terminar , nós duas fomos até a cozinha preparar brigadeiro.

- Humm... Isso é brigadeiro ? – pergunta Paulo entrando na cozinha e ficando atrás de mim.

- Sim , mas só é pra mim e para a Marcelina , né Marce? – eu pisquei para ela e ela afirmou rindo.

- Ah não Linda , sério que vc vai fazer isso comigo ?!

- Sim! Vc nunca preparou nada pra mim..

- Aí é que vc se engana , vc não se lembra do dia que vc tava mal e eu preparei

- Não fez mais do que a sua obrigação – digo colocando um pouco de brigadeiro na minha boca.

- Vacilo.. Espera , depois não vem me dizer que está com medo , não... E vai ter volta .. – diz ele fazendo menção de sair da cozinha , mas eu seguro o seu braço, e apoio os meus braços ao redor de seu pescoço .

- Sabia que vc é muito dramático?

- Aprendi com a melhor

- Ei ! – dou um tapa em seu braço – Eu não faço drama

- Uma pessoa dramática nunca admite ser dramática , então ... Nesse caso vc é sim

- Chatooo !

- Ah eu sei que sou mais é só um pouquinho ,vai ?.. – eu não respondo – Mas enfim... Queria saber como estava esse brigadeiro..

- Hum.... Vai ficar querendo pois eu não vou te dar de jeito nenhum

- Ah não tem problema , eu tenho um jeito de saber

- Como ?

- Assim – ele me beija , me pede permissão e eu cedo – Hum... Agora me deu vontade mesmo de comer o brigadeiro

- Tá  , eu te dou um pouquinho – me viro para pegar o brigadeiro mas ele não estava mais lá – Err... Mas ele sumiu

- Oxi que estranho e.. – nós olhamos ao nosso redor e dizemos juntos : Marcelina.

Andamos até o quarto dela e vimos que estava trancado.

- Marcelina abre aí , nós já sabemos que vc pegou o brigadeiro – Digo.

- Peguei mesmo , e sabe por que ? Porque vcs ficam esfregando na minha cara que o meu namorado não esta aqui , agora eu to aqui entrando em depressão ..

- DRAMÁTICA – Dissemos , nós entreolhamos e rimos.

Acabou que eu tive que fazer outro brigadeiro e eu e Paulo ficamos na sala assistindo “ Harry Potter- O cálice de fogo”.

*segunda-feira*

Eu e Paulo acordamos com alguém nos chocalhando como se fosse brinquedos e quem era a criatura ?? Isso mesmo a DÉBIL mental da Marce.

- Droga ! Não pode nem dormir nessa casa – reclamou Paulo.

- Foi mal ai , mas já tá na hora dos dois pombinhos se arrumarem , o ônibus da nossa escola vai passar aqui as 07:00.

- Tá – bufamos...esse tempo que eu passei com  o Paulo , foi tempo suficiente para eu pegar algumas de suas manias.

Nós arrumamos e logo estávamos sentados na calçada apenas esperando.

*Horas depois*

Depois de nós visitarmos a floresta que havia a poucos quilômetros da chácara , nós chegamos exaustos... Eu e as meninas revezamos centenas de vezes até que todas as meninas já estivessem banhadas. Mas agora  vc pergunta : E as camas deram para todas  , por incrivel que pareça sim .. Pois ao redor daquela chácara tinha pequenas cabanas que davam quase 7 pessoas em cada ... Outra pergunta seria  o por que daquelas cabanas estarem ali .. Bem eu respondo que aquele lugar já havia sido um acampamento de verão, mas os avós de Margarida que já estavam meio velhos , desistiram do acampamento mas ainda deu esperanças para a neta de que um dia o acampamento iria voltar a funcionar..

A Margarida havia me dito que a sobrinha da diretora , só não tinha vindo com a gente pois disse que queria vir apenas um dia depois ... Eu sinceramente não entendi o porque , mas amanhã eu saberei ,né?

Me arrumo para dormir , vejo os meus olhos e em instantes caio no sono profundo.

 

Pov´s Val

Ao entrarmos no ônibus , nós havíamos ficado em duplas ,é claro que eu fiquei com o Felipe , mas os outros casais foram :

Koki e Bibi ( me surpreendi pois o Koki sempre senta com o Paulo )

Majo e Cirilo ( Fiquei meio confusa pois ela na verdade teria que estar com o Dan )

Alicia e Paulo ( Eles conversavam animadamente e todo mundo ainda estranhava a rápida aproximação dos dois )

Marga e Jorge ( casalzinho não assumido, mas tenho certeza que falta pouco para isso acontecer )

Daniel e Carmem ( Nada a comentar... )

Mário e Marcelina ( dã... Casal 20 ! )

Mabel e Jaime  ( não sei o que dizer.... Apenas que eles conversavam e que estavam ficando bastante amigos)

Davi sozinho na última fileira ( ele me encara de um jeito que jurava que ele queria me matar , mas não ligo pois quem escolheu isso foi ele agora ele  que se f*** )

O dia se passou tão rapidamente , a única coisa que na verdade nós conseguimos fazer foi conhecer a floresta e não conhecemos toda ...

Na hora de dormir , eu e as meninas ficamos conversando até bater o sono , quer dizer quando digo meninas não estou dizendo todas , pois a  Alicia e a Marce já haviam dormido.

No meio da noite ouvi alguém sussurrando nomes e coisas de outro mundo e como eu tinha o sono leve acabei acordando e vendo que quem estava sussurrando era a Alicia. Estranhei a mesma , pois ela estava muito pálida e estava suando frio.

Preocupada acordei a Marce que a conhecia a mais tempo que eu e que também passou muito mais tempo com ela. A mesma acordou reclamando , mas eu tampei a sua boca para que ela não acordasse as meninas.

- A Alicia está pálida e suando frio.. Acho que ela não está bem, vc sabe de alguma coisa ? – pergunto ela se levanta , analisa , arregala os olhos e sai correndo da cabana.

Depois de alguns minutos ela retorna e vejo que Paulo veio junto a ela .

- Cadê ela ? – pergunta e eu aponto para a cama do canto.

- Pq ele tá aqui ? – indago.

- Vc vai ver – diz ela.

- Alicia , acorda – ele balança um pouco ela e a mesma acorda desesperada, tremendo.

- P-paulo ela...

- Calma ... – ele a abraça – Eu tô aqui..

- Mas ela... – diz ela soluçando .

- Eu tô aqui – ele segurou o rosto dela com as duas mãos , depois colocou o rosto dela em seu peito – Shiiii... Calma – ele começa a acariciar os seus cabelos – Já foi... Dormi agora.. – ele sussurra e logo vejo ela se acalmando e em minutos ela cai no sono novamente. Ele a arruma na cama e a cobre.

- Como vc fez isso ? O que aconteceu aqui ?!! – pergunto confusa.

- Caso ela comece a ter isso de novo, mana me chama lá meu quarto que aí eu durmo com ela – diz ele ignorando completamente a minha pergunta.

- Tá bom Paulo , Valeu aí -  ela responde.

- Vc pode me explicar o que está acontecendo ? Ele te chamou de mana ?? Desde quando ele é carinhoso com vc ??!!

- Olha vamos dormir e amanhã eu te explico – ela diz em meio ao seu bocejo.

*terça- feira*

Como eu fui uma das primeiras a acordar , acabei indo para o “refeitório” que era na verdade meio improvisado e avistei Felipe.

- Oi amor – ele me cumprimenta e me beija.

- Oi

- Posso te perguntar uma coisa ?

-Claro..

- Eu sei que é muito cedo para perguntar isso mas : Val vc me ama?

-....

Continua..


Notas Finais


E ai gostaram ?? Gente pela mor de Deus leiam as notas iniciais , não se esqueçam de deixar o seu comentário , favoritem a história e recomendem...
Roupas da Ally :
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/ec/73/13/ec7313b1e59f3d7cb2882ad67a226149.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/90/08/c9/9008c9ec90f5e7808718fdcd9b1693a9.jpg

Até o próximo leitores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...