1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. Uma declaração

História A realidade da minha vida - Uma declaração


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Hello Hello gente !!! Olha quem voltou , gente desapareci , mas eu estou aqui em João Pessoa e bem pela primeira vez estou no meu apartamento ( que é sem Wi-fi😿😿)... Mas então hj estou em um restaurante E peguei o Wi-Fi.. Não sei quando vou voltar mas to implorando para o meu pai colocar o wi-fi😂😂❤️❤️...
Espero que gostem e boa leitura 😘😘

Capítulo 41 - Uma declaração


Pov’s Val 

- JORGE ! - Ouvimos o grito da Margarida e vimos o Jorge beijando a Cristina . 
- Marga ! Eu posso explicar ! - exclama ele .
- Não... Eu já entendi tudo - ela relata limpando as suas lágrimas que insistiam sair naquele momento - Eu sou uma idiota, que achou mesmo que vc tinha mudado , olha merece até uma salva de palmas , por ser um otário - Ela se retirou dali e eu não fui atrás dela pois queria ver o que o Jorge falaria em sua defesa .
- Viu o que vc fez Cristina ! - gritou ele com a Cristina. 
- Ah meu amorzinho , eu sempre soube que vc me quis .. Agora acho melhor aproveitar a oportunidade que eu te dei - ela apoia os braços sobre os seus ombros .
- Olha pega essa oportunidade e enfia no teu ... - ele tentou xingar mas não conseguiu - Vc sabe aonde.
- Nossa Jorginho vc não era assim , gostava mais do outro Jorge.
- É eu realmente mudei , porque agora eu estou gostando de alguém
- Mas vc gostava de mim ! 
- É acertou , eu gostava .. E agora vc me lembrou uma coisa , vc só gostava do outro Jorge pq vc podia controlá-lo né?! - ele riu sarcástico - Mas não sou mais seu fantoche , então vaza daqui.. - ele aponta para a saída , ela bufa , mas do mesmo jeito sai . Eu vendo que o Jorge estava certo , corri a procura da Marga e a achei no banheiro encolhida no canto.
- O Jorge estava certo 
- Que ??! 
- Ela armou para cima dele , se vc tivesse ficado mais alguns minutos lá vc veria... - ela olhou para mim - ele brigou com ela , disse que não era o mesmo e que ... Agora estava gostando de alguém - fiquei cutucando ela sorrindo .
- Eu não sei ... Ver aquela cena foi horrível para mim 
- Menina ele te ama ! Eu nunca vi ele assim , ele nunca na vida dele defendeu alguém além da Alicia é claro ela é quase uma irmã para ele. 
- É mas ... - ela tenta se explicar .
- Nada disso vamos lá fora e vc vai ter que falar com ele - digo pegando a sua mão e levando ela lá direto para a parte do Karaokê . Onde ela tem uma pequena surpresa. 

Pov’s Jorge 
Depois da briga com Cristina , me sentei na calçada e fiquei pensando o que faria agora , tipo será que a Marga irá me perdoar ??!! 
- Oi mauricinho - me virei para trás e reparei Alicia se aproximando de mim.
- Como uma pessoa pode estar presente em todos os momentos que eu estou mal , sem ao menos saber de nada ?! 
- Por intuição talvez - responde rindo - Pq está aqui fora ?! 
- Cristina armou para cima de mim e consequentemente a Marga ficou triste - explico á ela .
- O que aquela cobra fez ?? 
- Ela me beijou e a Marga viu , não consegui me explicar pra ela Pq a mesma saiu correndo 
- Aí eu não acredito que a Cristina fez isso eu vou matar essa garota .. Olha quer que eu bata nela??!! Saiba que se vc deixar eu vou nesse exato instante e acabo com ela .
- Não precisa , eu enfrentei ela 
- Vc enfrentou ??! - diz surpresa.
- Sim - olho para ela sorrindo . 
- To tão orgulhosa do meu mauricinho , aprendeu tão rápido - relata limpando uma lágrima falsa, fazendo com que eu ri-se .
- Devo isso a vc , pois se vc não tivesse me alertado da existência da Marga , eu nunca teria conhecido a pessoa pela qual estou apaixonado 
- Vc tá caidinho por ela - ela me zoa.
- Sim.. Mas agora isso não importa pois ela nunca vai me perdoar - falo baixo.
- Claro que ela vai ! - exclama Alicia 
- Como ?? 
- Se levanta mauricinho - eu me ergo - Hoje é o dia de vc se declarar para ela ... Vc ainda não tinha pedido ela em namoro né ?!
- Não , eu não havia pedido 
- Então essa é sua chance de mostrar que realmente gosta dela , vc vai fazer isso aqui ó , ....  - ( N/a : Vou deixar vcs um pouquinho curiosos ).
*alguns minutos depois* 
Tudo já estava pronto , só faltava eu subir no palco , Alicia ficava ao meu lado toda hora dizendo que tudo ia ocorrer bem , mas o nervosismo continuava se espalhando por todo o meu corpo. Por mais medo que eu tivesse eu subi no palco e fiz exatamente o que a Alicia havia me aconselhado , respirei fundo e comecei :
- Oi meu nome é Jorge e eu queria convidar uma pessoa muito especial para vim aqui no palco , Margarida pode vir aqui um instante - ela me olhou confusa e depois seguiu seu olhar para Alicia e a mesma confirmou , relaxando a expressão da mesma . Ela caminhou até o meu lado, pedi para que ela se sentasse e ...
- Ahh....
 Quase ninguém vê 
Quanto mais o tempó passa, mais aumenta a graça em te ver .. Êeee
Ah....
Saí sem eu dizer 
Tem mais do que te mostro não escondo o quanto gosto de você... Êeee
O coração dispara , tropeça quase para 
Me encaixo no teu cheiro e ali me deixo inteiro 
Eu amei te ver .. Eu amei te ver... Eu amei te ver... 
Eu amei te ver .. Eu amei te ver... Eu amei te ver... 
Ah... 
Quase ninguém vê
Quando mais aumenta a graça , mais o tempo passa por você... Êee
Ah...
E sai sem eu dizer ..êee
O tanto que eu gosto , me desmancho quando encosto em você... Êee 
O coração dispara , tropeça quase para 
Me encaixo no teu cheiro e ali me deixo inteiro 
Eu amei te ver .. Eu amei te ver... Eu amei te ver... 
Eu amei te ver .. Eu amei te ver... Eu amei te ver...
O coração dispara 
Tropeça quase para 
Me enlaço no teu beijo , abraço o teu desejo 
A mão ampara a calma encosta lá na alma ....

- Margarida, minha caipira , vc quer namorar comigo e me fazer o menino mais feliz desse mundo inteiro ?! - digo lhe entregando uma rosa .
- Claro que sim - ela me abraça e em seguida eu a beijo . Nunca pensei que pudesse achar que realmente gostasse de mim , eu apenas dizia que iria conquistar a Cristina de todos os jeitos possíveis , mas agora vejo que eu tinha o amor da minha vida na ponta do meu nariz e não havia percebido .

Pov’s Alicia 
A declaração do mauricinho tinha sido muito fofa e alguns até se surpreenderam , pois o Jorge é tão cheio de frescuras... Mas enfim ..tudo ocorreu bem até que as patricinhas decidirem subir no palco. 
- Oi povinho , eu sou Cristina Ricalde e essa é minha amiga Jennifer Sales e nós vamos cantar - ela cochicha no ouvido do DJ. E a batida começa :

Cristina  
Tu não tem nada pra fazer e fica nessa agonia ... Fala de mim , pensa em mim 24 horas por dia 2x
Faaaa...la de mim , pensa em mim 

Jennifer : 
Só sabe meu primeiro nome e acha que me conhece , olha se põe no seu lugar vê se comigo não se mete

Cristina : 
Faz carinha feia quando passa do meu lado e ainda por cima baba me olhando de cima a baixo 

Jennifer : 
Bobinho ficou maluco - olhou para Cirilo - Até parou no tempo quando eu mandei quadradinho , mostrando o meu talento 

Cristina : 
Saia apertada , bunda empinada não entende melhor que a sua namorada - olhando para o Paulo ,afff.....
Para tudo pego no colo com a unha decorada 

Cristina e Jennifer:
Comandada e safadinha , eu já descobri seu truque , pra saber da minha vida não sai do meu Facebook...

- Faça melhor agora Maria / Alicia - disseram e nós subimos no palco , pegamos os microfones.
- Nossa merece até palmas por assumirem que o único talento de vocês é ficar fazendo quadradinho e se jogando para cima do menino - digo olhando fixamente para a Cristina - Mas agora saiam do palco e deixa a gente te ensinar como se canta de verdade - elas saem .
- Okay ... Essa aqui acho que vcs conhecem - afirma Majo - Toca ai DJ! 

Majo : 
Fala mal de mim .. Ela quer ser eu , acho que desse detalhe ela esqueceu 
Na frente do espelho passando batom , olhando as minhas fotos para ficar no mesmo tom.

Alicia :
Arruma os cachos no cabelo....fazendo babyliss , ela olha o meu Nype e pede Bis 

Majo : 
Ela é minha fã , mas ela não quer assumir 

Alicia :
Fala que me odeia mas quer me substituir 

Majo : 
Passando o rímel olha só quanta delicadeza 
Olha pra vê se tá igual fica na incerteza 

Alicia : 
Mas tá tudo bem deixa ela copiar, na frente do espelho tentando nós sombrear 
Ela faz ameaça fala que vai me pegar
Diz que eu sou zuada , mas igual ela quer ficar 

Majo : 
Diz que eu sou zuada 
Mas eu tô na moda

Majo e Alicia : 
Mc MJ / Alicia aquela que te incomoda 

Majo: 
Cadela que late nunca vai te morder 
Ela fica latindo para ameaçar você 

Alicia :
Cadela sem raça gosta de ameaçar 
Fala que é pá , mas quero ver me superar 
Late que eu te escuto , pode latir 

Majo : 
Cadela sem raça não dá nem para discutir 
Fala que é foda e que é popular 
Mas a minha canção é toque do seu celular

Alicia : 
Gato que mia nunca vai te arranhar 
Gato sem raça gosta de ameaçar 
Fala que toques e que vai me  superar 
Mas eu só acredito vendo então continua a miar ...

Eu e a Majo é claro que nós ganhamos e logo após a nossa vitória todos voltamos para a chácara. Eu , a Valéria , Marga e as outras meninas fomos para nossas cabanas e por incrível que pareça não tive nenhum pesadelo.
*dia seguinte*
Quando acordei , senti o cheiro de algo queimando , olhei para a porta e ali estava o fogo que começará a se espalhar , me desesperei , tentei abrir as janelas mas nenhuma abria, comecei a tossir loucamente.
Já estava no chão quando vi um vulto , não tenho certeza de quem eu vi mas por um momento jurei ter visto a...
- Mabel ??! 

Continua...


Notas Finais


E ai gostaram ??nao se esqueçam de comentar e favoritar a história !!! Já fiz o próximo capítulo , se de posto amanhã 😘😘... LEIAM AS NOTAS INICIAIS !!
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...