1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. Noite agitada part.2

História A realidade da minha vida - Noite agitada part.2


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Hello Hello povinho lindo , amei os comentários de vcs no capítulo anterior *-* .. Aqui está mais um capítulo bem tenso escolham músicas tristes ou aquelas de suspense...
Espero que gostem e boa leitura <3
Obs : Casa antiga da Familia Gusman ( imagem )

Capítulo 49 - Noite agitada part.2


Fanfic / Fanfiction A realidade da minha vida - Noite agitada part.2

Pov´s Marcelo

Assim que recebi  ligação da minha filha entrei em desespero , liguei para Santos , para a emergência ( pois com certeza alguém poderia estar machucado ) e para os policiais. Peguei o meu celular e comecei a rastrear o seu celular e percebi que era na antiga casa dos pais de Veronica , dirigi o mais rápido que pude .

Os policiais foram entrando aos poucos tentando causar nenhum tumulto.

- Mãos para o alto – um deles gritou.

- Ah Marcelo pensava que vc fosse mais corajoso... Homens ataquem – ela exclamou e os três atiraram nos três policiais. Claro que consequentemente Paloma foi acertada por uma bala.

- CADÊ A MINHA FILHA ? – Ela começou a rir mesmo que estivesse morrendo de dor  – Cadê ela !!?? – grito com mais firmeza , mas ela não me responde então começo a procurar. Busco por todos os quartos , até me aproximar do antigo quarto de Verônica e vejo Paulo e Alicia caídos.

- Filha ! Alguém ajuda – sai implorando por ajuda até que a ambulância finalmente chega a ambulância e leva os dois e eu vou segurando a mão de minha filha a qual ainda se encontrará inconsciente.

É claro que liguei para os pais do garoto , pois provavelmente devem estar preocupados, olhei na lista do celular de Alicia e finalmente consegui achar o número da casa deles . Disquei o número e esperei...

*ligação on*

- Alô ?

- Alô ? Com quem eu falo ?

- Marcelina

- Oi Marcelina aqui é o pai da Alicia , seus pais estão em casa ?

- Só a minha mãe , mas ela está ocupada quer deixar recado

- Eu queria pedir para que ela viesse urgente aqui no hospital.

- Ai meu deus ! Aconteceu algo com o meu irmão ?

- Ah então o Paulo é seu irmão – digo raciocinando – Sim aconteceu , eu explico tudo quando vcs estiverem aqui.

- Okay , obrigada por avisar Sr.Gusman , nós já estamos indo – diz a menina.

- De nada

*ligação off*

Depois de alguns minutos , vejo Verônica entrar no hospital , ela me vê e  esfrega os seus olhos como se não acreditasse no que estava vendo.

- Marcelo ??

- Eu mesmo... Aí Vera como senti a sua falta – a abraço.

- Eu também senti muito a sua falta – ela chorava sob meus braços – Onde vc estava esse tempo todo ? – eu ia explicar quando vejo uma menina que aparentava ter a idade da minha filha entrar me chamando :

- SR.GUSMAN !

- Aqui err.. Marcelina acertei ?

- Sim... Esses são os meus pais, Lilian e Roberto

- É um prazer conhece-los – digo acenando com a cabeça e a moça parecia estar me estranhando.

- Vc não estava morto ? Quer dizer eu me lembro que a Alicia tinha me dito isso

- Ah isso é uma longa história.... Prometo esclarecer tudo depois

- Ok – ela responde.

- Cadê o meu irmão ? – pergunta Marcelina com lágrimas em seus olhos.

- Ele está passando por uma cirurgia agora , pois levou uma facada no seu ombro

- Ai meu senhor – a garota se senta indignada pelo ocorrido – O senhor tem uma pequena noção do que pode ter acontecido

- Ele não mas eu tenho.. A Paloma tinha pegado o Paulo assim que ele saiu lá de casa e daí levou ele para aquele lugar , para ameaçar minha filha... Mas o restante eu não tenho a mínima ideia do que pode ter acontecido – ela contou e por um instante abaixou a cabeça , ou seja estava escondendo algo.. O que seria ?

 

Pov´s Alicia

Me despertei com uma dor enorme em minha cabeça , virei a minha cabeça para o lado e ali vi..

- Paulo?? – falei baixo e ele não respondeu.

- Alicia que bom que vc acordou – disse o doutor adentrando a sala – Seu pai e a sua amiga com certeza irão ficar bastante felizes , vou chamá-los – ele saiu e em poucos minutos apareceu de novo com meu pai , a Marce , a Lilian , Roberto e por último... ela

- Filha que bom que vc está bem – meu pai correu ao meu encontro me abraçando , minha mãe tentou fazer o mesmo mas eu fiz um sinal com a mão como se  dissesse “ Para”

- Não ouse se aproximar ! – peço e ela sai da sala quase chorando.

- Alicia isso é jeito de tratar a sua mãe

- Sim pai ! Ela foi uma traíra! Ela ao invés de me ajudar só armou para mim

- Como assim ??

- Ela sabia de todo o plano da Paloma e... – contei tudo para ele e o mesmo ficou surpreso.

- Ela fez isso ?? – perguntou ainda um pouco indignado.

- Sim.. E por isso merece sofrer , eu amo ela mas ela me decepcionou.. – eu abaixei a cabeça.

- Eu vou conversar com ela , deve ter alguma coisa que ela não mencionou – meu pai sai da sala me deixando com a família Guerra .. Lilian olha para o seu filho com um triste , Marce também e o Roberto apenas se senta.

- Desculpa – digo encarando as duas .

- Pelo que Alicia? – disse a mãe de Paulo se sentando na minha cama.

- É minha culpa, era para eu estar ali não ele..

- Do que vc tá falando amiga? – Marce pegou a minha mão.

- A faca era para acertar a mim , mas ele entrou na minha frente para me salvar... - Coloquei a mão em meu rosto me segurando para não chorar.

- Calma amiga.. Vc não tem culpa , meu irmão ficou na sua frente pois ele quis te proteger..

- É Alicia , ele só não quis te perder... E tenho certeza que ele vai ficar bem

- Assim espero , pq se isso não acontecer eu... – tentei falar mas Marce me interrompeu.

- Ele vai ficar bem -  afirmou ela e dei uma olhada em Paulo...

 

Pov´s Majo

- Pq vc estava trancada?

- Depois eu explico agora preciso fazer uma coisa – caminhei batendo o pé até o escritório do meu pai e disse para mim mesma : “ Agora ele vai me escutar”....

- Tu enlouqueceu ??!!

- Baixe a voz para falar comigo mocinha

- Mocinha o caramba pai ! Se vc acha que assim vai conseguir me impedir de ver o Cirilo está muito enganado

- Mas eu só estou tentando te proteger

- Me proteger de quem eu verdadeiramente amo !.. Que desculpa mais esfarrapada pai !

- Não é nenhuma desculpa e..

- Não calma ai que eu já escutei o teu discurso agora tá na hora de vc sentar e escutar o meu...

- Filha eu...

- Calado ! Pai o que vc fez hj foi muito preconceituoso ! Vc agiu como uma pessoa racista e acho que seus pensamentos também são assim pois muitas vezes vc acha que só por causa da nossa classe e raça nós somos superiores... Mas o senhor está errado nós não somos ! Todos somos iguais, temos os mesmos direitos e deveres.,,, Quando o senhor falou aquelas coisas para o Cirilo, eu apenas estava sentindo nojo e vergonha de você.. Como ousa dizer aquilo para ele pai ??

- Filha vc precisa me entender eu só quero um futuro melhor para você

- Mas vc se esqueceu apenas que o futuro é meu e as decisões são minhas, posso ter mil dúvidas , mas tenho uma única certeza que é o simples fato de eu amar o Cirilo

- Vc ainda é jovem , não sabe nem o que é amar

- E vc sabe ?? Vc amou minha mãe ?? – ele assentiu – Até mesmo quando traiu ela ?! – digo jogando a verdade na lata. Meu pai e minha mãe se separaram definitivamente assim que ela descobriu que ele estava tendo uma caso com uma amiga dele , é claro que eu só não fui com a minha mãe pq não podia sair do Brasil , isso estava fora de cogitação para mim.

- Isso é meio complicado e..

- Deixa eu terminar .. Eu sim amo o Cirilo e por nada nesse mundo eu o trairia igual vc fez com a minha mãe !.. Por mais que nosso amor estivesse fraco nós sempre conseguimos o fortalecer, tem noção do que isso ? Acho que não né ? Pois vc na verdade é um egoísta que não liga para os sentimentos de ninguém,  nem mesmo para os meus  - saio do escritório batendo a porta com força e recebo uma mensagem da Marce.

*mensagem on*

Anã : Majo a Ally tá aqui no hospital do seu pai , vem fazer uma visita para ela pois tenho certeza que ela amaria

Eu : To indo

*mensagem off*

É parece que vai ser uma noite longa.....

 

Pov´s Verônica

Após Alicia me expulsar da sala , eu corri para fora do hospital e me sentei na calçada. Perdida em meus pensamentos não vi Marcelo se aposentando ao meu lado.

- Verônica , o que aconteceu ?

- Ela te contou?

- Sim... Mas eu ainda não entendi o motivo pelo qual vc estava ajudando a sua irmã..

- É que ela mentiu para mim dizendo que vc tinha me traído e eu fiquei com muita raiva de você, mas agora já passou e nós... – eu chego mais perto dele , mas ele se afasta e se levanta – O que foi ?

- Se vc soubesse que aquilo era mentira , vc ia me mata... E a confiança que nós tínhamos um no outro para onde foi quando vc concordou com essa ideia.. Eu não acredito que depois de tudo o que ela para separar a gente , vc ainda acreditou nela ! – exclamou com raiva.

- Mas vc precisa me entender , ela é minha e...

- E nada ! O nosso trato desde que eu te pedi em casamento foi que nós dois nunca deixaríamos ninguém nós separar... Eu pelo menos cumprir a minha parte sempre , pois por mais que meu pai ou minha falasse mal de você eu nunca deixei isso , afligir o nosso relacionamento. Vc tem noção do que vc ia fazer ??... VC IA ME MATAR VERÔNICA ! – gritou – E eu não to mais com paciência de continuar conversando com você  , eu preciso de um tempo –

- Marcelo! – o chamo , mas ele não se vira – Marcelo !! – assim que vi ele desaparecer dentro daquele hospital , decidi caminhar para me acalmar.

Mas enquanto andava acabei vendo 2 vultos , o que me fez de primeira arrepiar e me lembrar que o grupinho da Paloma tinha 5 pessoas , se 3 já se foram , então 2 estão a solta. Aquele pensamento acabou me deixando paralisada e com muito medo , por isso comecei a correr , os vultos aproximavam cada vez mais de mim ...

 

Pov´s Alicia

Estava conversando com a Marce quando Majo e Mário bateram na porta e pediram licença .

- Licia ! – Mário correu e me abraçou – Vc tá bem ?? Tá machucada ?? Aonde ?? O que aconteceu ??? Como vc foi parar aqui ? E porque o Paulo tá aqui ? – ele perguntou de uma só vez.

- Mário , respira menino.. Eu tô bem.. Não to machucada e o que aconteceu é meio complicado tudo começou com uma vingança – relatei todos os detalhes do meu pai , da minha mãe e ele ficou incrédulo -... e foi isso que aconteceu

-  Tá mais vc ainda não explicou o porque  do Paulo estar aqui.

- Pois é Alicia... – Concorda Majo sorrindo Maliciosamente.

- Ele.. – antes que eu terminasse nós escutamos o aparelho que estava no Paulo começar a apitar centenas de vezes , Marcelina gritou por ajuda e logo médicos e enfermeiros adentraram a sala e pediram para nós sairmos.

- Eu não posso sair ! – exclamo.

- Alicia nós temos que ir – disse Mário me empurrando para fora da sala. Ele tentou me acalmar  , pois eu estava louca..

Depois de um tempo , deitada no ombro de Mário , o médico se aproximou de todos , meus batimentos aceleravam a medida que ele dava um passo e sem pensar duas vezes me levantei.

-  Então doutor como ele está?

- Ele....

Continua...


Notas Finais


E ai gostaram ?? NÃO ME MATEM ! Eu sei que o final foi muito...tenso e eu sei que vcs provavelmente queriam saber como ele estava , por isso quero fazer um acordo com vcs , se esse capítulo tiver mais de 15 comentários antes das 19:00 eu posto outro para vcs *-*...
Por isso não se esqueçam de comentar e favoritar a história
bjs até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...