1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. "Fiquei aqui o tempo todo"

História A realidade da minha vida - "Fiquei aqui o tempo todo"


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Hy gente eu sei que demorei ... Mas tive que ir para academia e daí só consegui terminar o capitulo agora , desculpa sério ... Vou responder os comentarios de vcs agora..
Espero que gostem do capitulo e boa leitura *-*

Capítulo 50 - "Fiquei aqui o tempo todo"


Pov´s Alicia

Estava conversando com a Marce quando Majo e Mário bateram na porta e pediram licença .

- Licia ! – Mário correu e me abraçou – Vc tá bem ?? Tá machucada ?? Aonde ?? O que aconteceu ??? Como vc foi parar aqui ? E porque o Paulo tá aqui ? – ele perguntou de uma só vez.

- Mário , respira menino.. Eu tô bem.. Não to machucada e o que aconteceu é meio complicado tudo começou com uma vingança – relatei todos os detalhes do meu pai , da minha mãe e ele ficou incrédulo -... e foi isso que aconteceu

-  Tá mais vc ainda não explicou o porque  do Paulo estar aqui.

- Pois é Alicia... – Concorda Majo sorrindo Maliciosamente.

- Ele.. – antes que eu terminasse nós escutamos o aparelho que estava no Paulo começar a apitar centenas de vezes , Marcelina gritou por ajuda e logo médicos e enfermeiros adentraram a sala e pediram para nós sairmos.

- Eu não posso sair ! – exclamo.

- Alicia nós temos que ir – disse Mário me empurrando para fora da sala. Ele tentou me acalmar  , pois eu estava louca..

Depois de um tempo , deitada no ombro de Mário , o médico se aproximou de todos , meus batimentos aceleravam a medida que ele dava um passo e sem pensar duas vezes me levantei.

-  Então doutor como ele está?

- Ele está bem porém ainda não acordou  e eu e o restante dos enfermeiros achamos que ele pode entrar em coma – quando ele disse isso , eu simplesmente desabei.

- E-então o caso dele é grave?

- É , ainda não temos uma resposta para essa pergunta pois tudo depende de como ele vai reagir esses dias – o doutor explicou.

- Ai meu deus meu filho... – Lilian se senta novamente.

- Vcs já podem entrar no quarto de 2 em 2,,, - foi primeiro os pais dele e depois seria só a Marce.

- Vai lá amiga.. – digo para ela.

- Vc acha mesmo que eu vou deixar vc ficar assim... Pode ir no meu lugar

- Mas vc é irmã dele..

- E vc é namorada dele – ela sussurra em meu ouvido fazendo que eu desse um sorriso de canto e Majo mandou um olhar confuso.

- Aonde ele está? – perguntei.

- Eles mudaram a ala , agora ele está na 210.

- Okay – digo e quando eu ia me virar..

- Quer que a gente vá com vc ? – pergunta Majo e Marce dá um cotovelada no braço dela – Ai ! Tá eu entendi ela quer ficar a sós com ele – ela relata e eu coro. Dou um mini aceno para eles e corro em direção ao pequeno quartinho onde Paulo se encontrará inconsciente. Peguei um banquinho , sentei e me aproximei do mesmo.

- Oi Lito.. Provavelmente vc não deve estar me escutando agora , mas do mesmo jeito eu vou continuar falando. Bem.. Lindo eu primeiro queria te agradecer por ter pulado na minha frente hoje , por ter sempre me protegido , por ter me dado os melhores dias da minha vida – nesse momento já chorava – Mas eu queria mais desses dias , então ... – engoli o seco – Não morre por favor,,,, Eu não sei se conseguiria viver sem você .. Não me deixa ! – imploro para ele – Paulo... – Sussurro segurando a sua mão e tremendo um pouco.

*Os dias se passaram*

Desde aquela noite , eu sempre dormia no hospital , ao lado de Paulo .. Ai vc deve estar se perguntando “e a escola Alicia?” . Meu pai acabou decidindo que eu não iria pelo menos durante essa semana, pois no primeiro dia que eu fui , eu comecei a surtar e não conseguia de modo algum me concentrar.

Já era sábado de manhã , quando acordei de mal jeito , reclamei um pouco , mas em seguida parei e fiquei olhando para Paulo .

- Paulo.. Pq vc não simplesmente acorda e diz que vai ficar tudo bem ? Pq? Paulo ! Acorda ! Por favor – e ali estava chorando novamente mas senti alguém me puxar para trás , era Mário.

- Licia ele vai acordar, tenha fé – ele disse tentando me acalmar.

- Quando Mário ?? Já se passou uma semana e ele não está reagindo aos remédios nem nada..

- Licia , vai ficar tudo  bem , vc vai ver , ele logo vai acordar..

- Tá , Mário se importa sozinha com ele

- Claro que não , qualquer coisa me chama tá? – eu assento e ele sai.

Eu me sento novamente e encaro Paulo. No momento eu senti uma ideia que no caso para mim parecia ridícula , mas que do mesmo jeito queria colocá-la em prática. Então me aproximei dele , tirei o aparelho de sua boca e lhe dei um selinho demorado. Retornei e disse para mim mesma : Preciso relaxar... Caminhei até a porta , quando..

- Alicia – Aquela voz simplesmente fez com que toda a minha felicidade voltasse. Olhei para trás e vi Paulo deitado com o rosto virado para mim. Não me contive , praticamente pulei e o abracei.

- Paulo ! – exclamei – é vc mesmo ? Calma – eu sai de seu abraço e me belisquei – Ai ! – olhei para ele – Ai meu deus , isso não é um sonho

- Claro que não linda... – ele acariciou o meu rosto - O que aconteceu ? Já estou assim a quantas horas?

- Paulo , nós conseguimos , minha tia já foi presa e vc está aqui a 1 semana

- UMA SEMANA??

- Sim..

- Mas e vc o que fez esses dias ?

- Fiquei aqui

- Vc dormiu aqui todos esses dias?

- Claro ... Eu nunca te deixaria naquele estado

- Ai desculpa linda , por ter te preocupado e por ter feito vc dormir nesse hospital e ..

- Lito está tudo bem... O que importa é que vc está bem

- É....Ai ! ai ! – ele exclama e eu me aproximo dele preocupada.

- Paulo , aonde que está doendo?? Vc tá bem?

- Tô , eu só queria que vc chegasse mais perto para que eu pudesse fazer isso – ele me beijou , correntes elétricas se manifestaram pelo meu corpo e senti borboletas em meu estomago. Eu sentia tanta falta dele, que aproveitei ao máximo – Sentia tanta falta disso..

- Eu também.... Paulo pq vc fez aquilo ? Pq vc pulou na minha frente naquela noite? – indaguei.

- Pq eu te amo.. – ele diz me olhando e eu fiquei paralisada.

- Calma aí , repete.. É que eu posso não ter escutado direito – Digo chegando mais perto , ele toca o meu queixo.

- Alicia Gusman , eu te amo – eu sorrio para ele.

- Eu também te amo Paulo Guerra – dessa vez ele sorri para mim e de imediato me beija, até que somos interrompidos pelo toque do meu celular , ele bufa e eu apenas sorrio de canto

*ligação on *

- Oi pai

- Oi filha... Eu liguei só para saber se vc está bem

- Eu estou bem e vc não vai acreditar o Paulo acordou ! – digo enquanto Paulo brinca com a minha outra mão que está desocupada.

- Que bom filha ! Agora vc pode dormir em casa , finalmente né?

- Sim mas mudando de assunto , vc recebeu alguma noticia da minha mãe..

- Não filha , tipo no bilhete que ela deixou aqui , só dizia que ela viajaria e que não sabia quando iria voltar

- Ah.. – digo meio triste – Pai eu vou desligar..

- Okay filha , beijos

- Beijos

*ligação off*

Assim quer desliguei , fui no Whats e mandei uma mensagem para o grupo da turma .

*Grupo on*

Só os vida loka –

Eu : Gente o Paulo acordou !!!!!!

Bross : To indo ai agora !

Eu : Okay

Baixinha <3 : Sério Ally ??!! Graças a Deus !

Paty : Agora vc tá toda feliz né Ally ?

Marga : Pois é... Esses dias todo mundo percebeu o quanto vc tava preocupada

Eu : E tava mesmo , e daí ?? Não posso me preocupar com um amigo ?

Dan : Gente deixem ela..

Eu : Obrigada pelo menos alguém que me entende

Dan : Calma , eu ainda não terminei ... Deixem ela ficar com o amorzinho dela

todas as meninas – Val : kkkkkkkk.... Boa

Eu : Ah gente , cansei de vocês !.... To indo , adeus !

Cachinhos e os outros meninos : Manda abraços pro Paulo

Eu : Tá... Povo alguém sabe aonde está a Val ?

.....

Eu : Povo !

Marga : Quando a gente for ai , eu te explico tudo

Eu : Okay ! Bjs..

*mensagem off*

 

Pov´s Val

Fazia 2 dias que Ally não vinha para o colégio , todo mundo comentava que ela tinha um caso com o Paulo e é claro que até eu pensava isso,  desde o começo eu shippo muito os dois .. Estávamos na aula de educação física, eu e as meninas havíamos chegado ao fim da nossa corrida , quando cada uma foi para o seu devido namorado. Felipe me puxou para o seu colo.

- Amor eu to toda suada – digo.

- Mas eu não me importo com isso – ele me dá um selinho. Eu logo me levanto de seu colo retornando para a pista, até que a Sara começa a dizer:

- Vish parece que alguém está naqueles dias – ela começa a rir , eu olho para Felipe que está com a calça marcada de...

-  Ai meu senhor ! Isso não pode estar acontecendo – digo baixinho.

- Amiga ! Vc precisa ir agora ! – avisa Majo me tampando enquanto as Top 3 riam de mim. Depois de meia hora trancada no banheiro , Majo  me chama:

- Val ! Vc vai ficar ai para sempre ?

- Pode ser uma boa opção...

- Para com isso , Val sai desse banheiro agora e vai falar com o Felipe

- Eu não sei se consigo hj , talvez amanhã Majo

- Quer dormir lá em casa ?

- Sim... – digo limpando o meu rosto.

- Então vamos

(Quebra de tempo )

*no dia seguinte*

Encontrei o Felipe e eu estava meio envergonhada , sentei apenas do seu lado com a cabeça abaixada.

- Oi

- Oi amor ! Pq vc tá assim ?? É por causa de ontem ? – eu assenti- N ão fique assim acidentes acontecem e mudando só um pouquinho de assunto tenho uma coisa para você – ele me deu um pacote de ..... ABSORVENTE???

- Felipe!

- Ah não era esse , pq eu também esse aqui – ele me deu outro.

- Ai meu deus  ! – eu peguei tentando esconder aquilo  e corri para o fundo da sala, me espremendo no canto.

 

Pov´s Verônica

Após correr bastante , parecia que eu havia conseguido despistar os 2 Vultos , mas aí senti alguma mão tampar a minha boca e ..

Continua..


Notas Finais


E ai gostaram ?? Consegui postar antes da 00:00 então isso quer dizer que cumpri minha promessa ! Não se esqueçam de comentar e favoritar a história ...
Agora mesmo estou indo responder os comentários de vcs amores !
Bjs e até o próximo... *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...