1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. "Vc vai nos contar agora!"

História A realidade da minha vida - "Vc vai nos contar agora!"


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Hey Hey ! Demorei pra caramba ! ... Bem e estou na casa da minha amiga , então vc sabem como é né ??
Mas enfim .. Eu irei tentar postar amanhã na fic "tentando disfarçar" 🙃💙
espero que gostem e boa leitura 💕💕

Capítulo 51 - "Vc vai nos contar agora!"


Pov’s Veronica 
Após correr, parecia que eu havia conseguido despistar os 2 vultos , mas aí senti alguém tampar a minha boca e me puxar para dentro de um beco .
- Olá Nica - diz Antônio.
- Vai se ferrar , se afasta de mim ! - exclamo o empurrando.
- Nossa pra quem era um amor de pessoa , vc está em esquentadinha
- Vcs mentiram para mim! 
- Nós não tivemos escolha , a Paloma nos obrigou ..
- Não venha dar uma de inocente , pois eu não acredito mais em você - digo saindo .
- Mas vc precisa acreditar em mim , eu estou tentando te ajudar 
- Como posso saber que não está mentindo para mim ?
- Paloma ainda tem capangas a solta , não tem os dois vultos que vc viu ? - assenti - São eles ... Ela me disse para te sequestrar , mas agora eu acho isso errado , não sei como conclui isso , mas eu quero te ajudar.
- Como ?
- Nós vamos arranjar um jeito de por essas 2 pessoas na cadeia.
- É vc não sabe quem são ?
- Não ... Depois que eu disse para ela que achava aquilo errado , ela nem se quer deu o trabalho de me mostrar quem eram eles .
- Tá eu deixo vc me ajudar... Com uma condição 
- Qual ? - pensei bastante antes de dar o próximo passo .. Ele podia estar mentindo , mas parecia muito sincero em suas palavras. 

Pov’s Paloma 
*uma semana atrás *
Ai que bando de ingênuos , ouvi minha sobrinha e Marcelo dizendo agora a pouco , que “que o pior já passou” , coitados , mal sabem eles que o pesadelo deles está se aproximando e dessa vez mil vezes pior . 
Posso estar presa aqui , nessa cadeia horrenda , mas nada me impede de continuar com o meu plano.
Alguém batia a chave em minha cela , chamando a minha atenção , era um policial.
- Visita para você , Sra.Paloma - ele destrancou a porta e eu sai , indo em direção à sala onde a ...
- Olá mamae
- Olá querida , vc já sabe tudo o que vai fazer né ?
- Claro mamãe vc terá a sua vingança - ela relata e eu arregalo os olhos -... Pois eu vou estudar muito - ela disfarça e eu sorrio .
- Que bom , peça ajuda para o..
- Eu sei , eles já estão me ajudando.
- Ótimo , tchau filha - passo a mão sobre a sua colocando delicadamente o papel em suas mãos ....
O plano B fora iniciado - pensava enquanto me deitava novamente na cama desconfortável .

Pov’s Majo
Depois da briga com meu pai , ele começou a me ignorar totalmente , até que um dia ele me chamou em seu escritório , meu corpo tremia , pois eu ainda estava com o Cirilo , ou seja , estava desobedecendo ele.
- Olá filha
- Err... Oi - falo baixo.
- Maria eu tenho uma proposta para te fazer 
- Então fale - peço desconfiada. 
- Vc terá que ficar longe daquele garoto 
- Eu já te disse que não vou fazer isso 
- Calma... Ou vc vai morar com a sua mãe no exterior 
- Que ??!! Isso não é justo !
- Nada é justo! Mas e aí qual vai ser a sua decisão ?

Pov’s Alicia 
Eu passei a tarde toda no hospital , falando com o Paulo e vendo os médicos verificarem o seu desenvolvimento . 
Agora eles estavam fazendo com que o Paulo levantasse o seu braço direito  , foi bem dificil Pq o tiro em si havia pegado no seu ombro direito, mas depois de um tempo , ele finalmente conseguiu . Dei-lhe um grande sorriso , o qual foi retribuído em seguida.
- Vc conseguiu - digo o abraçando e ele me abraça , mas dessa vez com os dois braços .
- É eu consegui... Agora a senhorita vai ter que ir pra sua casa - diz ele triscando em meu nariz.
- Ah não ... Mas eu ..
- Nada de mas ... Vc precisa ir , tenho certeza que seu pai sente sua falta
- Mas ele vinha quase todo dia aqui
- Por isso mesmo ele deve sentir sua falta em casa
- Tá , vc venceu eu já estou indo, mas amanhã eu volto .
- Tenho certeza que vai voltar - ele riu - Pois euzinho não posso fica sozinho..
- Se vc diz - eu rio .
- Ei ! Quer dizer que vc não vai vir? - olhei para ele e vi o mesmo assustado.
- Ai Lito , é brincadeira - lhe dei um selinho - Tchau lindo
- Ou .. - me virei para ele - Se despede direito - ele se levantou e me beijou.
Calmamente o beijo foi se prolongando, até eu me separar dele .
- Te amo - digo impulsiva.
- Tbm.. - ele diz - Muito ! - ele sorri e eu retribuo .
Ando até a minha casa , ainda com o mesmo sorriso bobo de antes e para a minha surpresa quando chego , vejo Majo, Marga e Val sentadas no sofá .
- Menina! Tu chegou finalmente !!! 
- Demorou em !
- Pq vcs estão aqui?
- Nós soubemos que vc ia vim pra cá e dai nós decidimos fazer uma festa de pijama para vc nos atualizar... - Val esclarece - Vamos lá pro seu quarto que é bem melhor.
- Tá , vamos - eu assenti , mas quando me aproximei do meu quarto lembrei das fotos que tinham lá , então fiquei na frente da porta.
- Que foi ? - perguntou Marga.
- Err... Vcs não podem entrar - digo direta.
- A gente não liga pra bagunça não Migs, pode deixar - Majo me empurra.
- Não ... - fecho a porta mais uma vez - é que ..
- É que o que Alicia ? - indaga Val desconfiada.
- Vcs não podem entrar... Vamos para o quarto de hóspedes - digo puxando-as para o outro quarto , mas a Val como é teimosa deu a volta e abriu a porta do meu quarto . 
Naquela situação a única coisa que fiz foi bater na minha testa e pensar “Ferrou! E agora ??!”.
As meninas adentraram o meu quarto e eu caminhei já ouvindo os gritos de ambas .
- AHHHHH !!!!
- MEU OTP TÁ JUNTO E EU NÃO SABIA ? - olhando para mim.
- PQ VC NÃO ME CONTOU !
- Gente calma .. Só aconteceu , não é nada demais ..
- É tudo demais ! Tu vai nos contar tudo agora - elas me jogaram na cama e se sentaram ao meu lado. Eu comecei a dizer para elas sobre o “namoro” que a gente tinha ( claro que eu precisava omitir ) e sobre o acampamento e tudo o que aconteceu .
- Menina! Tu tá em um love , que meu deus ! E tem certeza que o Paulo tá sendo assim com vc.
- Ah o Paulo é assim, ele tem todo um campo de defesa , mas no fundo tem um bom coração - esclareço meio abobada, olhando para as fotos.
- Hum... Alicia Gusman , toda apaixonadinha quem diria em?! - Maria sorri maliciosamente.
- Ai gente dá pra parar ! ... Já tá chato , vamos lá pra baixo assistir um filme
- Que filme?
- Ah Marga , eu pensei em  “Bem-armadas”
- Mas eu já assisti 
- Não importa Val, é o meu filme favorito , por favor .. Vamos assistir ele !?
- Tá - as três bufaram e eu apenas ria.
Nós assistimos o filme , ficamos conversando um pouco , eu arrumei o meu quarto e coloquei dois colchões embaixo e logo nós caímos no sono.

Pov’s Autora
No dia seguinte , as meninas acordaram meio moles , já que tinham dormido tarde.
Se espreguiçaram e aos poucos foram se despertando.
No café da manhã , Valéria acabou se recordando de uma ideia e contou para as meninas.
- Gente.. Então eu tava pensando como hoje é sábado e nós não temos aula , a gente bem que podia ir na cabana da vidente né?
- Que ??! - elas surtaram .
- Eu nem louca ... Essas videntes me assustam muito - relata Majo fazendo sinal da cruz.
- Super concordo com a Majo , isso é loucura
- Eu acho que seria algo legal - diz Alicia despreocupada .
- 2 á 2 .... Vamos ir na sorte - diz Valeria pegando uma borracha da estante e escrevendo “sim” e “não” - se cair sim a gente vai senão a gente fica , todas concordam ? - todas assentiram e ela jogou para cima e ao cair ...
- ISSO ! Nós vamos ! - exclamou a Val.
- Ah vamos logo - diz Majo meio impaciente.
Elas então foram andando até as cabanas , Majo e Marga ainda ficaram na indecisão se elas deveriam ou não entrar , mas Val e Ally  não pensaram duas vezes antes de adentrar o local . 
- Bom dia queridas , sentem-se por favor , Meu nome é Yara -  disse uma moça loira que aparentava ter 35 anos e tinha lindos olhos castanhos claros .
As meninas se sentaram e ela assim seguiu a sua fala :
- Vou chamar vcs uma por uma , algum problema com isso - elas negaram - que bom ! Então vamos começar com vc meu anjinho - aponta para Marga que engole o seco e entra na pequena salinha .
- Então querida vc tem alguma pergunta para mim ? - Indagou Yara e ela negou - pois me dê a sua mão - Yara pegou a mão de Marga e fechou os olhos , tal ato deixou Marga assustada , mas a mesma não se moveu de jeito nenhum .
- O que vc vê?! - pergunta.
- Eu vejo uma senhora e uma mulher muito adorável - Marga pensava “sua mãe e sua avó” - elas estão felizes pois ... - ela entreabri os olhos encarando Margarida - A sua família terá uma notícia muito boa e não vai demorar muito para ela chegar - Sorriu para a garota , a qual retribuiu de imediato e saiu saltitando super feliz com a notícia que de algum modo lhe trouxe expectativas. As suas amigas lhe perguntaram o motivo de sua felicidade e a mesma apenas disse que ia contar tudo à elas quando todas fossem para casa. 
- Agora vc.. - ela apontou para Alicia que mandou um sorriso para as garotas antes de entrar na sala - Me dê sua mão - a mulher novamente fechou os olhos , mas dessa vez foi diferente pois ela não disse nada só ficou fazendo um monte de caretas e teve uma hora que acabou soltando a mão de Alicia e arregalando os olhos .
- O que vc viu ? - perguntou Alicia deixando a mulher nervosa.
- ...

continua ...


Notas Finais


E aí gostaram ?? Eu sei que ficou pequeno mas foi o que eu consegui fazer.. Não se esqueçam de comentar e favoritar a história
Obs: Vou responder vcs agora !
Bjs , até o próximo ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...