1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. Previsões

História A realidade da minha vida - Previsões


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Hello Hello povinho lindo ! Demorei ? Vcs sabem que sim... Acho até que já acostumaram com isso né ?
Mas enfim... As minhas aulas voltaram ontem e com estou no ensino médio agora vou ter que colocar dias definitivos , que vão ser :
Sexta , Sábado e Domingo
Se dê eu posto na semana mas vai ser bem raro
Segundo aviso é que se essa fic tiver muitos comentários até o capítulo 60 eu vou mostrar para vcs o que eu estou pensando em fazer na próxima fic ! Tá bem top ! A sinopse , mas tenho que saber se vcs gostam do meu Errr..... Trabalho 😂😂
Foi só isso por hoje ..
Espero que gostem e boa leitura 💙💙

Capítulo 52 - Previsões


Pov’s Autora 
- Agora é você - ela apontou para Alicia , que entrou e se sentou rapidamente na cadeira . Como fez com Margarida , Yara pegou a mão de Alicia .
Porém dessa vez era diferente , pois a vidente ficava fazendo alguns caretas e depois de tempo quando abriu os seus olhos os arregalou no mesmo instante. Alicia com medo e com uma certa insegurança perguntou :
- O que a senhora viu ? 
Yara ficou inquieta não sabia como contar algo tão delicado para a menor e por isso tentou ser mais breve o possível. 
- Eu vi uma moça morena assim que era muito parecida com vc só que mais velha .
- Minha mãe... - a menina pensou em voz alta - Mas o que estava acontecendo ?
- Ela estava desesperada e aparentava estar com medo em meio aos seus olhos quando viu uma garota que devia ter a sua idade... Não consegui ver muita coisa 
- Por favor tente se lembrar , eu estou te implorando ... Como era essa garota?
- Eu me lembro apenas que tinha olhos esmeraldas e um grande cabelo castanho.
- Tá , é... Obrigada - Alicia saiu de lá tremendo dos pés à cabeça . 
- De nada ... Sua vez menina - Yara apontou para Majo. Enquanto Majo caminhava , acabou se assustando com a aparência de Alicia que ao contrário da de Marga , estava totalmente pálida e triste.
Majo engoliu o seco e entrou na mini sala , se ajeitou na cadeira , respirou fundo forçando o seu corpo a ficar relaxado .
- então antes vc tem alguma pergunta para mim ? - indagou Yara e Majo assentiu - Qual seria ?
- Eu e o meu namorado , vamos ficar juntos ?? - perguntou a garota um pouco nervosa.
- Me dê a sua mão - Yara pediu e assim a menina fez - Eu vejo um lindo garoto se divertindo ao seu lado...
- Eu sabia - sussurra.
- Mas alguém chega e todo o seu mundo se destrói... - a vidente entreabri os olhos - “ O amor de duas pessoas é o que faz fortalecer a opinião contrária dos outros”
- O que isso significa?
- Vc terá que descobrir... - Majo se levanta pensativa e se despede da moça .
Finalmente chegou a vez de Val , que se encontrará inquieta e muito ansiosa já que a ideia fora da mesma. 
Ao entrar na sala , abriu um grande sorriso e ao se aposentar em frente à Yara rapidamente ergueu a sua mão para a vidente , que pegou ainda confusa.
- Então o que vc vê? - em menos de 1 minuto Val indagou .
- Shiiii - a mulher fez uma menção para que a garota se calasse.
- Tá boca fechada - Val “fechou a sua boca e a trancou com uma chave” ainda brincando um pouco.
- “ Uma grande descoberta poderá te decepcionar , mas vc nesse momento vai precisar ter a consciência de que o passado não importa”
- Que ??! Não entendi 
- Existem pequenas enigmas do futuro e esse é um deles o qual vc irá desvendar. 
- Ah... Saquei - Val do mesmo jeito que Majo saiu da sala pensativa e se perguntava mentalmente : Que raios aquelas palavras poderiam estar te revelando .

Pov’s Alicia 
Após sair daquela sala meu coração acelerou e eu me desesperei só de pensar que : Minha mãe estava em perigo .
Não é possível ! Paloma está na cadeia ... Isso não pode estar acontecendo ! Pq comigo ??!!! .
Mas eu posso estar exagerando né ? Talvez isso nem seja verdade ... 
Assim que todas as meninas entraram na sala da vidente , nós agradecemos a ela e saímos . 
- Então meninas o que a moça disse para vcs... Sabe do futuro de vcs - indagou Val.
- Ai ela disse que minha família , ainda ia ter uma recompensa por todo o nosso trabalho e esforço - diz Marga animadíssima .
- Majo , Alicia ...
- Não tenho nada pra falar - declara Majo.
- Nem eu 
- Ah qual é meninas .. Vão ficar de segredinho ? 
- Sim - nós respondemos .
- E também eu preciso passar em casa e depois ir visitar o Paulo 
- Pq vc não vai direto Ally?
- Pq eu preciso pegar uma coisa , vcs vão comigo ou vai cada uma para sua casa ? 
- a gente pode te acompanhar - Marga respondeu e nós caminhamos até que ao chegar em casa ..
- Surpresa ! 
- Paulo ! - dei um abraço de urso nele - Calma aí ... Vc não tinha que estar no hospital ?
- Fui liberado mais cedo e... Oi meninas - ele acenou. 
- Oii - responderam.
- Alicia agora To vendo aquilo que vc disse - relatou Val.
- O que vc disse ? - perguntou Paulo confuso.
- É que elas descobriram do nosso namoro , então tive que contar algumas coisas - digo abraçando sua cintura .
- Ah então ... Nesse caso - ele me beijou e as meninas vibraram.
- Então Pq veio aqui ?
- Matar a saudade
- Mas a gente se viu ontem !
- então é muito tempo ... Foram quase 22 horas ! 
- Vc contou ?
- claro ! - ele diz e antes de eu responder recebo uma mensagem.
*mensagem on*
- Oii fofa ! Pensava que o pesadelo tinha acabado né ? Coitada tão ingênua... Igualzinha a mãe..
Tenho certeza que vc é capaz de dar um recado meu para ela ..
Ficar fugindo de mim não vai adiantar nada , vcs colocaram a minha mãe na cadeia , agora todos vcs irão sofrer as consequências ..
Obs : Durma de olhos abertos , queridinha .. Pq em um piscar de olhos vc pode estar acorrentada.
Bjs 
*mensagem off*
Aquela mensagem me fez estremecer e correr feito uma louca para o meu quarto. 
Todos tentaram falar comigo , como sempre acabei não resistindo a voz do Paulo e deixei o mesmo entrar . Ele me consolou e entendeu o fato de eu não querer falar nada .
Dessa vez ia fazer a coisa certa.... Ele já sofreu muito e quase morreu por minha causa e isso não pode se repetir de modo algum .

Pov’s Majo 
Depois de me despedir da Alicia fui para casa , meu pai estava sentado na sala de jantar , mexendo em seu computador... Nossa última conversa bem não foi uma das melhores ....
*Flashback on*
- Então ou vc fica com sua mãe ou vc fica comigo e se separa desse negro ... Qual é a sua decisão ?
- Eu amo o Cirilo ! E vc não pode me expulsar de casa por causa disso 
- Tanto posso , como vou .. Espera só um segundo - ele ia ligar para a minha mãe , mas eu o impedi .
- Não !
- Então .. Mudou de ideia 
- Eu preciso pensar 
- Vc tem até amanhã para me dar essa resposta 
- Tá bom - sussurrei.
*Flashback off*
- Pai ! Eu já me decidi ! - digo confiante .
- Então ... O que vc decidiu ? 
- Eu vou ficar .. 
- Eu sabia filha , que vc ia me entender
- Calma pai deixa eu terminar , eu vou ficar com a minha mãe 
- QUE????!!!

Pov’s Veronica 
Todos os dias Antonio me ajudava a saber mais informações e proteger tanto a Alicia como o Marcelo . Mas teve um dia que eu decidi ficar na guarda sozinha , o que não foi algo muito inteligente , pois acabei caindo no sono e ao acordar estava em um lugar totalmente diferente . Via apenas uma sombra que quanto mais se aproximava , mais ela ficava visível para mim .. E era uma garota muito bonita , bem parecida .. Não não é possível a menina havia morrido na barriga da minha irmã não tinha como ela ser...
- Oi tia , talvez vc não se recorde de mim então vou fazer uma mini apresentação , meu nome é....

continua..


Notas Finais


E ai gostaram ?? Pra quem nao olhou as notas iniciais , olhem por favor tem 2 avisos importantes !
Não se esqueçam de comentar e favoritar
Até o próximo , vou responder vcs agora ! 😂😂😂❤️❤️❤️🙃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...