1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade da minha vida >
  3. Clima tenso..

História A realidade da minha vida - Clima tenso..


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Oi povo , não vou falar muita coisa aqui mas leiam as notas finais !
Espero que gostem 💙🙃

Capítulo 55 - Clima tenso..


Fanfic / Fanfiction A realidade da minha vida - Clima tenso..

Pov’s Paulo 
Meu celular começou a tocar me despertando de meus pensamentos, nem olhei para a tela direito ..
*ligação on*
- Alô?
- Oi meu amor 
- Cristina ?
- Sim 
- Tá louca vc não é meu amor não... O nosso lance já acabou a muito tempo
- É mas acho que depois do que eu te contar , vc vai voltar em um estralo de dedos para mim
- O que foi ? - bufei .
- Vc vai terminar tudo com aquela estranha senão ela vai ser atingida
- Vc não seria capaz !
- Ah é ?! Então espera so um segundo - vi que ela queria fazer uma chamada de video e aceitei. 
E foi ai que eu vi ela ameaçando colocar fogo na casa da Alicia ! 
- Então qual é a sua decisão lindo , vai me obedecer ou não? 
- Olha me dê um tempo para pensar 
- Nao ! eu quero a decisão agora 
- Tá , eu topo .. Mas com uma condição vc não fará nenhum tipo de ameaça e nem vai ousar se aproximar da Alicia 
- Tá ... Então até mais amorzinho - ela diz e eu desligo.
*ligação off*
Fiquei perdido em meio aos meus pensamentos até que alguém bateu na porta , disse para que a mesma entrasse e vi que era minha irmã .
- Paulo a Alicia passou aqui a mais ou menos uns 10 minutos e pediu para que eu te entregasse isso - ela esticou uma pequena carta para mim.
- Pq vc não me deu antes? - indaguei .
- Ela me disse que era para eu te entregar só depois - explicou .
- Que estranho - pensei em voz alta - Mas enfim obrigado Mana 
- De nada , To lá embaixo qualquer coisa 
- tá - digo e ela sai . 
Fiquei com um pressentimento muito ruim , como se algo estivesse acontecendo naquele instante , por isso abri a carta o mais rápido possível e...

*carta on*
Querido Paulo ,
Bem para começar essa carta quero dizer algumas coisas . Nesse exato instante posso estar bem longe de minha casa , novamente para salvar a minha mãe , sei que daquela vez quando me despedi de vc foi um dos piores erros que cometi , já que coloquei a sua vida em risco. Mas agora , essencialmente hoje , não cometi esse erro novamente , claro que eu queria me despedi de vc , por isso mandei essa carta para dizer : 
Eu te amo ! 
Será cedo demais para dizer isso ? 
Se for , infelizmente não tenho como apagar essas três palavrinhas agora , então quero que vc as guarde e o mais importante .. Se hoje acontecer alguma coisa para mim me prometa apenas uma coisa :
Vc nunca se esqueçerá de mim 
Vc nunca me deixará , sempre estará ao meu lado 
Isso é um dos meus maiores desejos , passar esses dias com vc fez um bem tão magnífico para mim.
Agradeço por tudo o que vc fez e agradeço mais ainda por ter te conhecido.. 
                        Te amo , Alicia .
*carta off*
Ao final da carta eu já estava totalmente desesperado , era muita coisa para processar em apenas um único dia .. A Cristina me ameaçando , a Alicia correndo risco de vida pela sua mãe.. Não isso não pode estar acontecendo ! 
- PAULO ! - minha irmã gritou e ao descer as escadas encontrei a mesma em rios de lágrimas.
- O que houve ? - perguntei preocupado .
- Olhe vc mesmo - ela apontou para a TV que fazia uma pequena reportagem :
“Nessa noite , foi alegado um assassinato na casa ****** , testemunhas relatam que aquilo foi por vingança e que o ocorrido já tinha acontecido a semanas, porém ninguém havia sido ferido gravemente .. E agora os policiais estão tirando uma jovem que aparenta ter 15 anos e a uma mulher a  qual cuja foi acusada pela jovem de ter sido a assassina”
- QUE ???? A Mabel !? - pensei em voz alta novamente naquele dia .
- Sim , Paulo... Eu também estou surpresa pois nunca nós levantamos suspeitas dela ! E agora a Alicia .. - ela tentou controlar o seu choro e respirou fundo - ela foi ferida por aquela cobra.
- Vou pedir para que a mamãe nos leve no hospital para ver a Alicia 
- Tá vamos 

Pov’s Alicia 
Eu fui em direção ao endereço que o tal desconhecido havia me passado e ao chegar lá , já foi possível ver a ..
- Mãe ! 
- Filha ! - eu a abracei e em questão de segundos escutei alguém batendo palma .
- Nossa ... Reencontro de mãe e filha é tão lindo , que até eu me emocionei - estava reconhecendo aquela voz e ao me virar tirei todas as minhas dúvidas.
- Mabel ??!! 
- Surpresa honey ! 
- Eu não acredito que todo esse momento era vc ! Pensava que fossemos amigas 
- Oh coitadinha tão inocente.. Garota eu me aproximei de vc por vingança , Pq se vc não tivesse nascido eu teria tido o carinho do meu pai
- Mabel eu acho. Que isso é uma baita confusão 
- Nem vem com essa .. Minha mãe sempre fala do meu pai desde que eu era pequena e dizia que senão fosse pela sua mãe nós seriamos uma família feliz 
- Mabel ...
- Nada de Mabel merda - ela apontou a faca para mim se segurando para não chorar - Agora senta nessa cadeira e fecha o bico - ela tirou seu celular do bolso e começou a discar - Elas já estão aqui ... Pode liberar a minha mãe .. Seu panaca ! Vc vai ter que se virar agora ! ... Tá pode ser .. Já estão vindo ?... Okay , tchau.
- Mabel eu sei que vc está magoada, mas me escute por favor , eu poderia ligar para o Marcelo e ele lhe esclarecer tudo o que ocorreu - minha mãe tenta conversar com ela .
- Não ! Minha mãe já está vindo e logo logo e vcs ja não estarão mais aqui 
- Olha Mabel eu sei que vc está magoada , mas eu posso ligar para o Marcelo e ele te esclarecer tudo . Que tal ?

Pov’s Mabel 
Após eu prender a Alicia e a mãe dela , elas tentaram me convencer de que o Marcelo , não era o meu pai . Bem é claro que eu não ia cair nesse joguinho tão facilmente , apesar de ter alguns pontos que não estavam se interligando.

*Flashback on*
Eu tinha 5 anos e vivia me perguntando aonde estaria o meu pai e o porquê de realmente eles nos abandonar.
- Mamãe ! - chamei.
- Que é Mabel ? Não tá vendo que eu To ocupada - ela diz apontando para o seu computador.
- Desculpa mamãe , eu só queria saber Pq o papai nunca vem aqui 
- Pq ele tem outra pessoa , a qual vc irá me ajudar a detê-la 
- Ela é do mal ?
- Sim .. Ela sempre quis separar eu e o seu pai 
- Nossa - eu fiquei meio surpresa daquele dia e a curiosidade ficou mantida em mim. , comecei a buscar por fotos e qualquer coisa que indicasse que meu pai amava minha mãe , mas não havia nada nem se quer um presente dele..

*Flashback off*
Minha mãe nunca me tratou muito bem , mas do mesmo jeito ela era minha mãe e tinha que amá-la exatamente do jeito que ela é. 
Antes que eu pudesse responder a Verônica a porta se abriu revelando a imagem de minha mãe .
- Mãe que saudade - eu fui abraçá-la mas ela esticou o braço me afastando.
- Cadê elas ? 
- Estão no quarto .. 
- Finalmente , eu terei a minha vingança e me livrarei de vo.. - ela tampou a boca .
- Se livrar de mim? - perguntei meio indignada.
- Ah tanto faz .. - ela deu de ombros - o meu plano já está quase completo então já vou tá adiantando algumas coisas , eu vou te deixar em um orfanato ou qualquer lugar aí 
- Ou .. Eu pensava que nós seriamos uma família feliz , não é isso que vc sempre me disse ? - digo deixando escorrer algumas lágrimas sob meu rosto.
- Ah querida - ela acariciou o meu rosto - as regras do jogo mudaram e eu na verdade nunca iria ficar com vc .. Vc me compreende né? - ela pergunta sorrindo cinicamente .
- Não! - eu tiro sua mão e a jogo para baixo me afastando um pouco dela - Eu não acredito que vc me enganou ! Todo esse tempo eu pensando que vc estava fazendo isso para ao final nós sermos uma família feliz ... Mas agora vejo que tudo foi uma mentira ! 
- Olha eu não tenho tempo para momento clichê agora - ela fala indo para o quarto mas eu a seguro - O que vc pensa que está fazendo ?
- Rodrigo e Fábio segurem essa mulher ! - pedi e ambos ficaram inseguros - Eu prometo para vcs que arranjo um jeito de vcs não serem presos - sussurrei para eles e os dois assentiram e seguraram a minha mãe , que no minuto seguinte fez o maior escândalo dizendo mil coisas sobre mim. Mas eu não estava pensando nisso precisava agora fazer o certo . 
Entrei no quarto soltei a Alicia e a Verônica .
- Corram ! - exclamo.
- Mabel mas e vc ?! - indaga Veronica .
- Eu vou ficar bem , vão na frente - peço e as duas assentem .
Quando eu menos esperava ouvi um tiro sendo disparado na sala e vi minha mãe sorrindo e a Veronica caída... Ela tinha levado um tiro no peito .
Eu fiquei com muita raiva naquele momento , pois ela não merecia aquilo , nenhuma delas merecia esse sofrimento. Olhei para a minha mãe e subi para cima dela tentando pegar a arma , alguém vendo que eu poderia morrer , me puxou e outro homem tirou a arma de minha mãe de modo que em poucos segundos ela estivesse desarmada e presa na cadeira.
Era Antonio , ele tinha amarrado ela na cadeira e a olhava com ódio.
Liguei para a polícia e a para a ambulância de imediato e fui até Alicia..
- Me desculpe Alicia ... Eu sei que fui uma péssima pessoa e que se não fosse por mim sua mãe não estaria nesse estado e.. - tentei me explicar .
- Não precisa se desculpar , sei que vc é inocente nisso tudo é que foi enganada .. Mas se vc insiste em se desculpar , eu te perdôo - ela me abraça e eu retribuo .
Nós ouvimos outro tiro e ao olharmos para o lado era a..
* 20 minutos depois *
Eu e a Alicia estávamos no hospital , esperando o resultado da cirurgia da Veronica e da minha mãe  eu tremia loucamente com medo dela não sobreviver .
- Alicia ! - Marcelo gritou correndo abraçando a sua filha . 
- Pai ! ... 
- Oi Marcelo - sorriu meio triste.
- Oi Mabel , eu soube de toda a história da sua mãe eu sinto muito e quero que vc saiba que por mais que eu o exame de DNA dê negativo , você pode me considerar como pai - ele afirmou e me abraçou  . Aquelas palavras  foram como uma música para os meus ouvidos e eu senti algo que eu nunca em toda a minha vida eu havia sentido .. Senti como se eu estivesse sendo amada e aquela sensação era tão boa.
- Familiares da senhora Veronica e Paloma ! - o médico exclama.
- Aqui ! - Alicia ergue a mão. 
- Então doutor qual é a situação delas ?
- Tenho boas e más notícias 
- Comece pela má.. - peço 
- Então infelizmente a senhora ...

continua..


Notas Finais


Oi gente ! Então eu tenho um motivo bem pesado para não ter mais escrito nada esses dias , mas na verdade eu pensei em dizer esse meu motivo por meio de um jogo o qual vcs vão participar a partir dos comentários o que acham ?!
Se tiver muitos comentários nos iremos iniciar hj mesmo 😊❤️
Comentem e favoritem !!
Bjs até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...