História A realidade não é esssa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Jikook, Yaoi
Exibições 19
Palavras 661
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Aqui esta continuando à volta ao passado do segundo capitulo.
Espero que gostem!!!
Boa leitura :D

Capítulo 3 - O que realmente aconteceu (parte 2)


Fanfic / Fanfiction A realidade não é esssa - Capítulo 3 - O que realmente aconteceu (parte 2)

A saudade por ti, Park Jimin, não cabia mais em meu coração, me fazendo cada vez mais lembrar de teus toques, sua fragrância, seu olhar manhoso em minha direção.

Depois de um tempo pensando finalmente tomei a minha decisão, eu iria para a mesma cidade que Jimin se mudou, para poder ficar perto de ti, concertar meus erros, de deixar ele sozinho nos momentos difíceis. Meu pais haviam ficado tristes mas entenderam que era o amor de minha vida que eu buscava, então permitiram minha ida, saudades? Eu sentiria muita, mais eu tinha que fazer isso. Seul era a nova cidade, pra onde eu iria.

Sempre estava em contato com Jihyun, ele me disse apenas a escola que seu irmão estudava, dizendo que em relação a minha aproximação com o Jimin seria caso se ele quisesse. Eu amo muito o Jihyun.

*Presente

Fui para Seul em março me transferindo para a mesma escola de Jimin, passei a morar sozinho e me virar. (sempre fui um mlk aprendido) Meu primeiro dia na nova cidade foi resumido em mim desempacotando caixas no meu apartamento, que para ser sincero é bem bonito. Dormi cedo afinal meu dia tinha sido cansativo, acordei bem cedo também, para fazer as compras, coisas necessárias para minha nova casa, logo com tantas coisas a fazer não me surpreendi por ter anoitecido rapidamente. Pra descansar um pouco decidir sair de casa, dar uma volta na rua ou sla.

Fui para um balanço, que se encontrava em um parquinho perto de casa. Sentei-me no balanço, apenas olhando as estrelas, que estavam brilhando magicamente como se algo naquele dia fosse mudar. Apenas lá olhando despreocupado para as estrelas ouço um barulho de passos, quando olho para frente  me deparo com Jimin, não sabia oq fazer , será que era isso que as estrelas me diziam? Bem não sei, mais lá estava eu e Jimin. Voltando a olhar para o céu ele me pergunta.

- Será que existe vida fora da Terra?- oq será que ele quis dizer com isso? Não sei, perdendo ou não a memória ele continuava louco. (rsrsrsrs)

-Talvez... -Eu respondo olhando para ele, que atenciosamente olhava o céu.

Deparo-me com uma lágrima que escorria por meu rosto, por quê? Eu não sei ao certo se era tristeza ou felicidade. Isso não importava mais, oq importava é que Jimin pega em minha mão e me aconchega.

-Ei... Vamos lá pare de chorar. Me diga o endereço da sua casa, te levo até lá. – Passando a mão em meu rosto enxugando minha lágrima ele fala.

Eu no impulso disse meu endereço a ele, ele começa a seguir pelo mesmo caminho que eu fiz para vir para o parquinho, ainda segurando minha mão. Eu desfrutava daquele momento, onde nossas mãos estavam unidas, aquecidas e suadas.

-Jeon Jungkook- Eu disse a ele que parecia não ter escutado.

-O que?-

–Meu nome, Jeon Jungkook- Eu paro e olho para ele.

–Ahh isso? Park Jimin prazer. – Ele também parando e me olhando diretamente.

Por todo o tempo mais nem um pio foi dito, chegamos a minha casa.

–Está entregue mocinho-Ele disse, soltando minha mão.

–Obrigado por me trazer – O olhando nos olhos eu disse, se eu pudesse pulava nos seus braços e ficaria o beijando por uma eternidade, lógico me contive.

–Não foi nada, espero que possamos nos ver novamente mocinho – Ele disse com um sorriso contagiante no rosto.

Eu subi a escadaria que ficava em frente ao meu apartamento, eu ia entrando na portaria quando volto para traz e grito:

–EI JIMIN... SE TEM VIDA FORA DA TERRA NÃO SEI, MAS EU ADORARIA ESTAR EM UM PLANETA SOZINHO COM VOCÊ! – Eu apenas voltei, entrando em meu apartamento, Jimin ficou meio perplexo na rua, logo com um sorriso malicioso no rosto ele volta para a direção que ia.

Fui para meu quarto que estava uma zona, arrumei tudo, afinal amanhã tem aula bem cedo. Fui dormir pensando “   Qual é Jimin? Que intimidade com estranhos...”

 


Notas Finais


Agr focarei no presente, estou adorando fazer a fanfic :D
Ainda hj publicarei mais.
Byeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...