História A realidade não é esssa - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Jikook, Yaoi
Exibições 14
Palavras 803
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Aiinnnn como adoro o Suga.
Espero que gostem
Boa leitura :D

Capítulo 6 - Não me atrapalhe


Fanfic / Fanfiction A realidade não é esssa - Capítulo 6 - Não me atrapalhe

Suga P.O. V

Eu acordei com o despertador de Jimin, me levantei e vi que ele ainda estava dormindo, sua blusa estava um pouco levantada mostrando seu abs. – Vamos Jimin acorde. – Eu disse a Jimin enquanto abaixava sua blusa escondendo seu abs que de deixava louco. – Bundinha Suga, dormiu bem? – ele disse se levantando arrumando seu cabelo bagunçado. – Bom dia, sim dormi, agora vamos temos que sair mais cedo para pegarmos minhas coisas na minha casa.

Jimin foi para o banheiro, começou a escovar os dentes, por sorte eu tenho uma escova   aqui na casa dele então logo fui escovar meus dentes. Jimin sai do banheiro e pega um uniforme e me entrega.

– Acho que vai caber. – Ele diz me entregando o uniforme, eu começo a me despir. –Vai querer tomar banho? – Jimin me pergunta, – Ué, eu quero. – Eu respondi a ele. –Blz vai primeiro então. Eu assenti com a cabeça e fui para o banheiro, eu enchi a banheira e terminei de me despir assim entrei na banheira e comecei meu banho.

 

Jimin P.O. V

Enquanto Suga se banhava u arrumava a cama, terminei e arrumei meu material escolar. A porta se abre e Suga sai com pelado, apenas com a toalha na cintura.

–Broxei legal. – Eu disse brincando, mais eu fitava aquele corpinho de Suga. – Quer que eu tire a toalha? Seu bobo. – Suga me responde em um tom um tanto provocante.

Eu e Suga estávamos rindo, ele vai para o quarto se trocar e eu vou para o banheiro tomar meu banho.  Termino meu banho e saio do banheiro já trocando, com o uniforme. – Okay temos que tomar o café e ir. – Eu disse para Suga, que estava sentado na cama com o uniforme. – Olha até que não ficou ruim com esse uniforme, ta apertadinho. – Eu conclui rindo. – Ta ta, agora vamos descer. – Eu e Suga descemos, quando chegamos na cozinha vimos o Jihyun fazendo o café da manhã. – Bom dia Jihyun! – Eu Suga dissemos em conjunto. – Bom dia hyungs, dormiram bem? – Ele disse desviando o olha das panelas com panqueca para nós, com um pequeno sorriso malicioso. – Sim– Suga responde, e eu assenti com a cabeça.

Sentamos na mesa que já estava pronta com os pratos, logo Jihyun vem com as panquecas. – Ta assim já maninho, cada dia um garoto? – Jihyun me pergunta olhando para Suga. – Eu só vim para dormir Jihyun calma ae. – Disse o Suga que sorria inocentemente. – Nossa não é bem isso! –Eu falo pro Jihyun que suspira negando com a cabeça. Terminamos de comer as panquecas, – Uau Jihyun que panqueca boa. – Disse o Suga pra Jihyun satisfeito com a comida. – Obrigado Suga. – responde Jihyun.

Eu não poderia levar o Jihyun como de costume porque tinha que ir para a casa do Suga, Chamamos um taxi para  ir para a casa dele, porque estávamos com preguiça de pegar metrô – Jimin espera ai que vou pegar meu material. – Suga diz abrindo a porta do Taxi. Ele chega com sua mochila preta com detalhes em prata, entrando no taxi. – Okay pode ir. – Eu disse ao taxista.

Chegamos na escola, mais rápido do que o previsto, assim entramos e fomos para o mesmo lugar que sempre vamos, onde encontramos a galera. Suga estava do meu lado, quando Tae vem correndo e pula no Suga falando algo que não pude ouvir.

 

Suga P.O. V

 Eu estava lá de boas quando Tae pula nos meus braços.

– Esta feliz? – Ele me pergunta, eu não sei do porque a pergunta e nem sei se era a Jimin que se referia, só fiquei quieto olhando para ele. Eu o coloco no chão, Hoseok que se aproxima me fuzila, bom ele é ciumento e possesivo mais não tiro a razão dele.

Todos estávamos lá, menos Kook. – Gente cadê o Jungkook? – Nam pergunta, uns minutos depois aparece Kook. – Falando no demônio... – Eu disse, não concluindo minha fala porque Tae interrompe. –Eii, não chame essa coisa fofa de demônio. – Tae disse pulando em Kook apertando suas bochechas. – Mano viro moda ficar pulando nos cara tudo porra?! – Perguntou Hoseok um pouco  alterado, – Nossa parei, seu ciumento! –Disse Tae saindo de  perto de Kook rindo.

– Ola povo. –Kook diz.

– Olaa– Todos nós dizemos .

Ficamos lá trocando umas ideais, quando o sinal toca para irmos para as salas. Entramos na sala e sentamos nos nossos lugares, todos sentávamos perto um do outro, eu fico atrás de Jimin. A aula começou não consegui prestar a atenção em nenhum minuto, toda a minha atenção estava focada em Jimin, aquele ombro dele me enlouquece, todo o seu corpo é bem malhado isso me impressiona. Mais Jimin continua baixinho.

Eu não sei ao certo, eu sempre gostei de Jimin, desde que nos conhecemos mais agora apareceu o Kook, será que ele me atrapalhará? Justo agora que me aproximei mais e mais... dele

...


Notas Finais


Fico pequeno, mais a noite tem mais *---*
Bye até lá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...