1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade por trás de Spoby >
  3. Namora comigo?

História A realidade por trás de Spoby - Namora comigo?


Escrita por: MayaCamara

Capítulo 11 - Namora comigo?


Fanfic / Fanfiction A realidade por trás de Spoby - Namora comigo?

Eles adormecem agarrados um no outro e ele passa a noite em claro, querendo ter certeza de que aquilo tudo é real.
Troi começa a ficar agitada na cama.

-Shh, está tudo bem, eu to aqui.-Ele fala a abraçando ainda mais forte por trás.

-Obrigada meu amor!-ela diz quando seu celular começa a ficar.
-Naoooo, quem é a essa hora saco?-Ela continua e quando pega o celular, Patrick.
Ela gela na hora e Keegan vê o nome dele, pois estava abraçado a ela. Sem que Troi pudesse reagir, ele toma o celular da mão dela:

-O que você quer com ela? Tá afim de confusão Patrick?-Keegan grita.

Troi fica sem reação e senta na cama assustada com a fúria dele.

-Aaaaaaaaaaah, olha quem tá aí. Keegan.-Patrick dá uma risada irônica do outro lado da linha.
Sabia que você estava envolvido nesse mal entendido.-Patrick

-Não tem mal entendido nenhum aqui, está tudo bem entendido, e você terminou tudo da pior forma encostando essa mão imunda nela, covarde. Por que não desconta sua raivinha em mim? Você é um lixo cara.-Keegan continua gritando.

-Não me desafie Keegan. Não brinca comigo camarada, to te avisando.-Patrick fala com raiva.

-Acha que eu tenho medo? Acha que você vai me intimidar com essa sua ironia? Eu não vou mais avisar, fica longe da Troian, de tudo relacionado a ela. Pro seu bem. Caso contrário, o negócio vai ser comigo. Você tá me entendendo Patrick?-Keeg fechava os punhos de raiva, quando Troi pegou em sua mão e sussurrou um: Calma!

Nesse momento Keeg percebeu que ela era seu ponto fraco, que traria paz pra sua vida e todos os momentos ruins, foi então que se deu conta de que Patrick continuaria a discussão e desligou.
Assim que encerrou a ligação os dois se abraçaram fortemente. Era incrível como seus corpos se encaixavam perfeitamente e a única coisa que ele pensava, era nós dois juntos, assim, futuramente. Superando toda e qualquer situação.

-Você é tudo pra mim Bells.-ele disse de forma doce.

-Você sempre foi a melhor parte dos meus dias, da minha vida. Eu nem acredito ainda que nós estamos juntos, de verdade.-Ela acaricia o rosto dele.

-Finalmente princesa. Agora eu vou lá no carro buscar seus presentes, não aguento mais adiar isso. Sao 10:17 da manhã e eu to enrolando. -ele disse e riu.

-Ah, não me deixa ansiosa de novo. Vai lá que eu te espero...

Ele vestiu a calça e saiu sem camisa mesmo. Troi ficou pensativa com toda aquela bagunça na sua vida, mas estava certa de uma coisa: ela agora tinha o melhor homem do mundo ao seu lado.

A caminho do carro, Keegan começou a ficar tenso. Ele ia pedir ela oficialmente em namoro, pois queria dar pra ela a segurança de um relacionamento. Ele não sabia que aconteceria tão rápido a conversa com Patrick, por isso ia deixar a jóia guardada para o momento certo. Com tudo o que aconteceu, sendo um dia especial pra Troi, ele decidiu que aquele era o momento. Ele queria surpreende-la e finalmente chama-la de sua. Não queria que todos soubessem o que estava rolando entre eles, mas queria selar o compromisso.

Ele desceu, pegou a jóia que estava numa caixa linda, numa sacola de presente para disfarçar, haviam mais duas sacolas grandes de presente pra ela.

Ele voltou e ela já estava na cozinha preparando o café, quando viu um monte de sacolas, soltou:

-Meu amooooor, que isso? Quanta sacola.-Ela disse e começou a rir...

-São todas suas minha vida.-Keeg disse entregando a ela e disfarçando, segurando a sacola menor atrás das costas.

Ela abriu e enlouqueceu, era um par de botas da Red Wing e na outra sacola, havia um blazer lindo, com um decote em V na frente.

-Keeg, como você acertou assim meu gosto? Nossaaa! Essa bota era tudo que eu queria e esse blazer vai ficar perfeita pra Wrap Party de amanhã. Obrigada príncipe!-e deu um beijo nele.
-Agora vem que eu vou fazer nosso café...-Ela Nem terminou de falar quando ele colocou a sacola na frente do rosto dela, balançando.

-Mais um?-Ela ficou admirada, seus olhos brilhavam e Keegan se emocionou, não contendo as lágrimas.

-O que foi meu amor?-Ela disse meio preocupada.

-Troi. Desde que eu te conheci, você mudou Minh a vida. Você mexeu comigo, de um jeito que ninguém nunca mexeu. Seu jeito, sua inteligência, seu estilo despojado, suas piadas, suas caretas, suas dancinhas, você caindo de sono em qualquer lugar do estúdio, quando me pedia colo porque estava desconfortável pra dormir nas cadeiras, nossas noites sem dormir juntos, fazendo companhia um pro outro, seu sorriso transformando os dias mais corridos, nos mais lindos que alguém poderia ter... tudo isso e mais incontáveis coisas até chegarmos aqui. Como eu te disse desde o início, não quero te prender, te pressionar pra nada, quero te deixar livre para fazer suas escolhas, mas quero muito, muito mesmo, estar do seu lado em todas elas, cuidar de você, te proteger, continuar dando colo e tudo mais que você quiser... Sem mais delongas...

Ele tirou a caixinha da sacola:

-Quer namorar comigo Bells?

Troian já estava soluçando de tanto chorar. Ele sabia como a sensibilizar. Ela estava no céu.

-Mesmo que for pra viver sem liberdade, com você eu aceitaria. Você é tudo que sempre desejei. Quero o resto da minha vida ao seu lado.- ela esqueceu da mão machucada e ele logo pegou a esquerda, os dois riram.

-Oficialmente minha agora.-ele colocou a aliança de compromisso e a deitou lentamente no sofá quando iniciaram um beijo quente e completamente entregue.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...