1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade por trás de Spoby >
  3. Não se preocupem...

História A realidade por trás de Spoby - Não se preocupem...


Escrita por: MayaCamara

Capítulo 24 - Não se preocupem...


Fanfic / Fanfiction A realidade por trás de Spoby - Não se preocupem...

Assim que Troian terminou de falar, para o alívio de todos, o vôo foi anunciado e eles rapidamente foram pra área de embarque. Os policiais acompanharam Patrick até a saída, pois ele havia acabado de chegar do Canadá.

Keegan entrelaçou  suas mãos nas de Troi, e seguiram para o avião. Ela chorava baixo e não disse uma só palavra. Mesmo preocupados, ninguém interrompeu o silêncio dela, mas a todo momento passavam no assento que ela estava e faziam sinal para o Keeg, perguntando se estava tudo bem.

O vôo seguiu para Los Angeles e ao desembarcarem, todos abraçaram fortemente Troian, que retribuiu cada carinho sem dizer uma palavra.

-Eu vou com ela pra casa e de lá, dou notícias pra vocês. Valeu por tudo.-Keeg disse aos amigos com um tom desanimador.

-Fiquem bem... Passamos lá amanhã!-Tyler

-Vaaleu brother. Até mais...-Keeg disse e foi ao encontro de Troi, que estava sentada com a mala, esperando por ele.

-Vamos pra minha casa?-Keeg

Troi balançou a cabeça positivamente e eles seguiram para pegar um táxi.

Ao chegar, Troi estava bastante enjoada e correu pra vomitar.

-Bells...Está tudo bem amor?-Keeg disse já suando frio.

-Aham, só enjoo. Mas já melhorei...-Troi

Sem mais nenhuma palavra, ela entrou no chuveiro, tomou um banho rápido. Ao sair, colocou sua camisola e deitou na cama de Keegan.

-Hey!-Ele bateu de leve na porta ao entrar.
-Trouxe o chá que você mais gosta...-Acrescentou, se aproximando com uma bandeja decorada com flores, um chá delicioso e bolachas amanteigadas, que ela amava.

Troian logo abriu um sorriso.

-Obrigada...-sussurrou baixinho.

-Desde o aeroporto você está muito calada. Sei que passou um susto la, mas se fechou no seu mundo e eu gostaria que você desabafasse comigo.-Keeg

-É uma mistura de sentimentos. Principalmente por conta da gravidez, eu acho. Fico com medo de que algo possa acontecer com nossa filha, que estamos lutando tanto pra carregar e seguir em frente, tendo uma vida normal. Parece que quando tudo está bem, bem um vendaval e detona tudo.

Keeg deixa a bandeja de lado e de joelhos, segue em direção a ela na cama, deixando as pernas dela no meio das suas. Quase em cima dela, ele coloca a boca em seu ouvido:

-Desde que começamos a namorar, tudo se intensificou mais entre a gente. Cada vez mais. Quando ficamos sabendo da sua gravidez, é como se tudo que estávamos vivendo, se triplicasse, porque tudo que eu faço, é pensando em nós 3, meu pensamento, minha atenção, meu colo, meu sorriso, é por vocês duas... Eu faço o que for, pra ver vocês bem e protegidas debaixo das minhas asas meu amor. Não quero que se sinta insegura, porque eu ti aqui.- Ele fala dando vários beijos na orelha dela, que se derrete toda, com os olhos cheios de lágrimas.

-Eu te amo... Eu amo vocês duas e agora quero que descansem.-Keegan.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...