1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade por trás de Spoby >
  3. De novo não...

História A realidade por trás de Spoby - De novo não...


Escrita por: MayaCamara

Notas do Autor


Meu Deus pessoal.
Perdi meus capítulos aqui no celular, tive que reescrever o capítulo de hoje, que está pequeno, mas já estou continuando aqui pra postar mais daqui a pouco.
Lembram da minha "amiga" que não quis mais falar comigo e se afastou? Entao, eu estava numa festa ontem e descobri hoje que o avô dela faleceu. Fiquei triste sabe, mas foi uma escolha dela. De qualquer forma, mandei mensagem dizendo que sinto muito e falei pra ela continuar sendo forte.

Bem, vamos ao "meio" capitulo...
Obrigada pelos coments, pelos favoritos!!!!!

Capítulo 48 - De novo não...


Tyler q estava mais perto da escada, é o primeiro a correr em direção as escadas e na cozinha Troian larga o que tinha em mãos, deixando cair no chão e corre em direção ao quarto da filha, assim como Ash, Joan, Lucy e Ian.
 Com a correria, os 6 chegam praticamente ao mesmo tempo e quando entram, Keegan estava se contorcendo de dor no chão, com Nina enrolada em uma manta, entre seus braços.

-Keegan... cara...-Tyler Vai em direção ao amigo.

-P-pega a Marina por favor.-ele consegue pedir com dificuldade.

-MEU AMOR...CALMA TA...NÓS VAMOS TE AJUDAR- Troian diz já tirando a bebê dos braços de seu noivo e entregando para a Lucy...

-AAAAAAAAAA MINHA CABEÇA, ME AJUDA.-Keegan começou a gritar com as mãos na cabeça, rolando no chão.

-To ligando pra emergência...-Ash diz com a voz trêmula.

Troian puxou keeg para o meio de suas pernas, com um travesseiro, para que ele parasse de dar pancadas na  cabeça. Ela aproximou seu rosto do dele e sussurrava em seu ouvido que tudo ficaria em paz e ela ia fazer essa dor passar.

-Shhhhh...calma, calma... Vai passar, nós estamos aqui. Eu sei que dói, mas vai passar, eu te prometo, eu te prometo meu amor...-Troian fala segurando o choro e abraçando a cabeça de Keegan, deixando que o travesseiro fosse apertado contra a cabeça dele, para quem sabe deixa-lo de alguma forma confortável.

Joan estava em estado de choque vendo o filho naquele estado... Os únicos que estavam "firmes", eram Ian, Troian e Tyler.

Depois de alguns minutos finalmente a ambulância chegou para transportar ele ate o hospital. Prontamente Lucy disse q ficaria com Nina pois não era bom ela ficar no hospital, porém Troian precisava amamenta-la, ela ainda não tomava outro leite.

-E aquele que compramos quando seu leite secou?-Lucy lembra a amiga.

-Nossa. Eu não ia me lembrar nunca disso... verdade Lu... MUTO OBRIGADA AMIGA. Eu dou notícias.- Troian entra na ambulância e Joan segue com Ian e Ty para o hospital no carro de Lucy.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...