1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade por trás de Spoby >
  3. É só por causa dela.

História A realidade por trás de Spoby - É só por causa dela.


Escrita por: MayaCamara

Capítulo 57 - É só por causa dela.


Fanfic / Fanfiction A realidade por trás de Spoby - É só por causa dela.

Eles entraram no shopping e Marina estava nas nuvens, saindo com os pais juntos pela primeira vez. Por incrivel que pareça isso nunca tinha acontecido. Nas próprias apresentações da escola dela, quando não era dia dos pais, ou das mães, que ia apenas um, eles iam separados, se cumprimentavam, pois sentavam um ao lado do outro para assistir a filha, e iam embora separados. A pequena ficava um pouco dividida, mas não costumava questionar a atitude dos pais. Não até agora.

-Vamos comer o que minha princesa?-Keegan pergunta olhando para a filha.

-Podemos comer massa, sei que você e a mamy tambem gostam muito.-Nina.

-Oba. Acho ótima a idéia. Vamos para o italiano então.-Troian disse batendo palmas com a filha.

Enquanto eles andavam a caminho do restaurante, algumas pessoas pediam autografo e fotos, o que deixou Troi um pouco desconfortavel pela filha. Sentia medo que ela não gostasse de tantas pessoas chegando perto e pedindo fotos o tempo todo.

-Finalmente chegamos.-Marina.

-Você não gosta de muitas pessoas em volta neah bebita?-Troian.

-Mamy, eu não ligo, já falei. Eu gosto das pessoas que gostam de você e do daddy.-Marina.

-As vezes eu tenho impressão que a nossa filha é uma anã de 30 anos. Ela anda parecendo uma adulta conversando. Essa escola que ela frequenta é para crianças superdotadas?-Keeg pergunta baixinho para a mãe da menina e Troian começa a gargalhar.

-Não tinha pensado nessa teoria viu Keeg, faz todo sentido.-ela disse ainda gargalhando.

Eles seguiram para a mesa, almoçaram num clima de descontração total. 

-Eu amei esse sorvete italiano daddy, prova o da mamy agora pra você ver que delicia.- Marina ofereceu o sorvete da mãe pois o dela já tinha acabado.

-Safadinha. Não disse nada até acabar o seu neah, ai joga o meu na reta pro seu pai.-Troi diz dando uma colherada na boca do ex noivo sem perceber e Nina dá uma risadinha.

Eles fecham a conta e saem em direção ao estacionamento e ao sairem com o carro do shopping, se assustam com a tempestade que havia se formado.

-Nossa, meu Deus. - Keegan diz subindo o vidro das meninas.

- Por essa eu não esperava. O tempo está horrivel...Vai devagar Keegan.-Troi alerta ele.

Ele faz o trajeto numa velocidade reduzida até a casa de Troian.

-Coloca o carro na garagem. Você não vai sair nessa tempestade,sozinho.-Ela diz, sabendo que não ouviria negação da parte dele.

-Iuuuupi. O daddy vai ficar na nossa casinha!!!-Nina diz sorridente e eles pegam as bolsas no carro para entrar.

A cadeira de Keeg era  automatica, mas Nina sempre queria empurrar para ajuda-lo.

-Aonde você quer ficar daddy?-ela perguntou.

-Vou ficar aqui pela sala mesmo meu amor, não se preocupa.-Ele disse.

-Marinaaaa!!!Vem tomar banho filha, o seu pai só vai embora mais tarde, deixa ele descansar.-Troian gritou da ponta da escada e com uma carinha emburrada, a menina deixou o pai para ir tomar banho.

Ainda era cedo e como já haviam almoçado, Marina tomou banho e dormiu por umas duas horas. Keegan ficou na sala vendo tv e Troian estava em seu quarto, quando ouviu gemidos baixos vindo do quarto da filha. Ela correu para o cômodo.

-Psiu, minha princesa...-Troi disse baixinho.

Ao se aproximar da filha, viu que ela estava quente e suando.

-Hey amor, o que houve? A mamãe tá aqui... Você esta fervendo.- Ela disse indo na gaveta de medicações pegar o termometro.

-Mamy...ma-ma-ma-my...-Marina começou a sussurrar.

-Sh shh shh, eu to aqui bebê, eu to aqui.-Troi disse pegando a filha no colo e ao tirar a coberta, viu que a pquena havia feito xixi na cama. A morena se assustou, pois a flha mesmo enquanto saía das raldas, nunca tinha molhado o colchão.

-Cadê o daddy? Ele pode ficar? Eu quero o meu daddy...-Nina começou a chorar e Troian tirou a roupa molhada dela, enrolando a menina num pequeno roupão amarelo, descendo com ela pra sala, para que visse que o pai estava lá.

-Calma meu amor, olha ele aqui...ele tá aqui...-Ela chegou até o ultimo degrau, mostrando a filha que  o pai estava lá.

-O que houve minha boneca? Por que está chorando? Vem cá...-Keegan estendeu os braços para que Troi entregasse ela.

-Ela está com febre sabe papai e precisa medir essa temperatura logo...e tomar um banho, porque fez xixi na caminha.-Troi disse com um olhar preocupado para ele, mas sem demonstrar a pequena.

-Opa, mas essas coisas acontecem filha...Quando a mamãe foi ter você, ela também fez xixi na cama sabia?-Ele disse ajeitando a filha em seu peito para que ela se acalmasse.

-V-verdade mamy? Mas você é grande pra fazer xixi...-Nina disse ainda soluçando.

-Pra você ver, que algumas coisas acontecem com pessoas de qualquer idade minha vida...Está tudo bem.-Ela disse se ajoelhando ao lado do sofá que eles estavam deitados e colocou o termometro embaixo do bracinho de Marina.

-Elá tá bem suada...-Keeg diz tirando os cabelos que estavam grudados na testa dela.

-Nossa, subiu muito rapido...38.7... deixa eu pegar o remédio dela.

-O que você tem hein bebezinha? Estava tão bem...-Keeg a abraça com força.

-Cheguei e trouxe seu remedinho pequenina.

Troian medicou a filha e se sentou no sofá ao lado de Keegan, que fazia cafuné nos cabelos loiros da filha, que acabou adormecendo.

-Eu to preocupada com isso...Ela acordar desse jeito...pedindo pra você ficar. Mais cedo estava com aquela conversa de papai e mamãe juntos...-Troian.

-Ela pediu para eu ficar?-Keeg ficou espantado.

-Sim...eu realmente sempre vejo os pais das crianças da sala dela ind juntos deixa-los com a professora, ou nas apresentações. Mas ela precisa entender que não somos como eles. -Troian diz enquanto Keegan a olha prestando atenção.

-Ao mesmo tempo eu imagino o quanto a cabecinha dela deve ficar confusa, com os amiguinhos perguntando sobre o porque da mãe e o pai dela não morarem juntos. Nossa, que situação. Não quero que ela sofra e tenho certeza que essa febre que ela está é emocional.-Ela continua.

-Com certeza. porque ela estava otima a quase 3 horas atrás. Em relação a estarmos separados, eu acho que podemos nos esforçar mais para ficarmos presentes juntos com ela. Pra que ela saiba como é ter eu e você perto, resolvendo as coisas dela lado a lado, ao invés de ter sempre, apenas um de nós. Isso não vai ser nenhum esforço pra mim.-Ele disse dando um sorriso encantador para a ex, que o olhou  pensativa.

-De todas as coisas que você já fez como pai, essa está sendo a melhor delas. Você está certo. Precisamos ser mais unidos com ela..Mas só pela Marina.-Troi concorda.

-Claro, só por causa dela.-Keeg disse concordando.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...