1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade por trás de Spoby >
  3. Impossivel resistir...

História A realidade por trás de Spoby - Impossivel resistir...


Escrita por: MayaCamara

Notas do Autor


Pessoal,

Não sou muito boa com capitulos hot, massssss, lá vai!!!!

Espero que gostem.

Capítulo 59 - Impossivel resistir...


Fanfic / Fanfiction A realidade por trás de Spoby - Impossivel resistir...

Mesmo faltando o ar, os dois não paravam o beijo. Troian nem se deu conta quando Keegan a puxou para cima dele e ela colocou uma perna de cada lado do seu quadril. Keegan já dava sinais de excitação e por essa nenhum dos dois esperava. Ela não comentou nada, apenas colocou as mãos na barra da camiseta que ele vestia e começou a tirar.

Já sem camisa ele se sentiu na obrigação de arrancar a camisola que ela vestia. Não aguentava mais tanta roupa. Ele passava a mão pelas duas coxas dela com força, e era impossivel continuar se controlando a partir dali.

Começou a passar a mão nos seios de Troi antes de arrancar a peça por completo. Ela já dava leves gemidos enquanto ele massageava os mamilos dela por cima da roupa.

-Tira logo, eu não aguento mais...-Ela disse indo até o pescoço dele, dando mordidas de leve.

Ao ouvir o pedido da morena, Keegan puxou a camisola e jogou para fora da cama, tendo a visão do paraiso.

-E você ainda se chamando de invalido...-Ela disse começando a passar a mão pelo membro dele que estava completamente duro.

-É impossivel não ficar excitado com essa visão espetacular. Tira logo amor...- Ele disse dando chupões e mordidas pelo pescoço e seios dela.

Sem muita enrolação, Troi começou a tirar a cueca dele e dar lambidas por todo seu membro.

-Que saudade dessa boca em mim... Vai Amor, chupa mais aaaah.-Keeg já estava louco de tesão.

-Quer mais? Sério?-Troi disse olhando para ele enquanto chupava forte o pênis de Keegan.

-POHAAAAA! VAI TROIAN, MAIS, EU QUERO MAIS. VAI...-Ele implorava e ela não parava, até que ele começou a dar sinais de que iria gozar e ela voltou a sentar em cima dele.

-Não, não faz isso comigo, continua lá Bells...-Ele dizia com dificuldade, pois mal respirava de tão excitado que estava tendo aquela mulher de novo na cama realizando seus desejos sexuais.

-Calminha...-Ela disse indo mais pra cima, até ficar sentada em cima do rosto dele, que sem pensar duas vezes rasgou a calcinha de renda que ela usava.

Com maestria, e sem demora, ele começou a dar fortes chupadas no clitoris dela. Eles estavam descontrolados de tanto prazer. Ele passava a lingua por toda região sensivel de Troian e ela não conseguia mais controlar seus gemidos, que logo viraram gritos e ecoavam pelo quarto.

-Grita grita, porque eu vou te dar muito prazer essa noite. Você vai voltar a ser minha mulher...-ele dizia e tremia a lingua dentro dela, que logo desceu para posicionar sua entrada na ponta do penis dele. Era o que ela mais queria.

-Oooooooh...Vai, vai Keegan, me faz sua de novo. Eu to louca por isso...-Ela passava as unhas pelo abdomen dele, que gemia baixo...

Keegan não podia fazer muita força movimentando as costas para penetra-la, pois como não tinha o movimento das pernas poderia acabar lesionando a coluna pela força que ia fazer. Mas isso não seria problema para eles. Troian começou a rebolar por cima do membro dele para que conseguisse penetra-la. Keegan fazia movimentos leve e gritava palavras sujas para estimular a amada a continuar. Ter seus movimentos limitados o deixava mais louco para possui-la, pois conseguia sentir seu penis deslizando por toda regiao intima dela, encharcada de prazer. Ela gritava, enquanto rebolava com força em cima dele para que cada vez mais sentisse ele dentro dela.

Keegn sentiu o corpo dela começar a tremer, dando sinais de que logo viria um delicioso orgasmo. 

-aaaaaaaah, uuuuh...Pode gozar amor, vai, goza aqui dentro, eu não aguentava mais de saudade...-Ela dizia em meio a gemidos.

Ela cavalgava em cima dele, que com uma das mãos, abria os labios da vagina dela, tentando limpar o liquido que começava a sair.

-Amor, eu vou, vou...goz...-ela não conseguiu terminar a frase e caiu em cima dele, sem forças.

-Gostosa...-Ele disse sentindo seus jatos sendo liberados dentro dela, que tinha leves espasmos pelo corpo.

-Uhhh... Nossa. O que foi isso?-ela disse manhosa enquanto ele acariciava suas costas com uma das mãos e com a outra fazia cafuné em seus cabelos.

Os dois estavam lutando para voltar a respirar normalmente. Um conseguia sentir os batimentos do outro, pois Troian estava posicionada em cima dele, com os corações de frente para o outro.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...