1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade por trás de Spoby >
  3. Eu daria tudo por isso.

História A realidade por trás de Spoby - Eu daria tudo por isso.


Escrita por: MayaCamara

Capítulo 65 - Eu daria tudo por isso.


Fanfic / Fanfiction A realidade por trás de Spoby - Eu daria tudo por isso.

Troian era só lágrimas ao terminar de arrumar Marina. A pequena estava uma verdadeira princesa.

-Essa vai ser a melhor noite que eu já tive mamy...-Nina disse com um sorriso lindo.

- Eu não vou estar lá bebê, mas tenho certeza disso. Está sendo uma das minhas mais lindas noites também. Os amores da minha vida juntos, felizes, num dia tão tão tão especial!-Troian disse segurando as pequenas mãozinhas da filha e dando um beijo em cada uma.

-Toc Toc...-Ash disse entrando no quarto de Nina, ao lado de Lucy e Shay.

-MEU DEUS. PRECIOSA DA MADRINHA!!!-Lucy diz com os olhos cheios de lágrimas.

Nina pula da cama e dá uma voltinha para as tias babonas.

-Nossa mascotinha está deslumbrante.-Shay.

-Nao podemos deixar ela sair assim neah meninas?-Ash diz se juntando das meninas que fizeram uma rodinha em volta de Nina.
-Temos um presente bebezinha.-Lucy.

Shay tira suas mãos das costas e havia uma caixa aveludada, rosa bebê, com um colar de ouro dentro, contendo um pingente de anjo.

-Meninas eu não tenho palavras...-Troi Não conteve as lágrimas.

-Venha nos dar um abraço coletivo.-Ash.

-Obrigada titias. É lindo e eu quero colocar ele para sair com o daddy. Pra proteger eu e ele.-Ela disse docemente.
-Coloca mamãe?- a menina se dirigiu a Troi Que prontamente jogou o cabelo da menina para o lado e enquanto ajustava no pescoço dela, as  4 foram pegas de surpresa.

-Sabem de uma coisa, o dia só seria mais perfeito se o papai voltasse a andar. Eu emprestaria minhas pernas pra ele, porque seria facinho ele me carregar no colo já que ele é forte. Eu não consigo carregar ele. Eu daria tudo por isso.-Ela terminou de dizer e  as 4  choravam com o que acabaram de ouvir.

-  Meu amor, o papai do céu quis assim. Que o papai passasse por uma situação muito difícil, pra dar valor a algumas coisas. Nós vamos ajudar o papai a andar, lembra? Nós somos um time, eu, você e ele.

-Lembro, sempre um time forte...-Nina disse passando a mão pelo rosto da mãe, que a pegou no colo.

-VOCÊS NÃO VÃO VIR?... EU E A MARINA VAMOS NOS ATRASAR.-Keegan gritou da sala.

Elas desceram e as meninas se despediram de Keegan e Nina.

-Eu amo vocês amores da minha vida. Bom baile.-Troian segue com eles até o carro, junto dos outros, que olham a cena encantados.

-Te amo vida minha, se cuida com essas más influências hein...-Keegan diz dando risada.

-Pode deixar meu amor... Que Deus proteja vocês. Cuida do nosso homenzão hein princesa?!- Ela sentou rapidamente no colo do moreno para lhe dar um beijo e abraçou fortemente a filha.

-Pode deixar rainha!!! Te amo mamãe... -nesse momento Nina já estava acomodada na cadeirinha acenando para todos da janela traseira do carro.

Eles seguiram na maior felicidade... Keegan não cabia dentro de si, sorria o tempo todo.

-Papai, seu sorriso está tão grande, que podia iluminar essa cidade inteira.-Ela disse orgulhosa e os olhos do pai se encheram de lágrimas.

-Sua culpa preciosa... Eu to muito feliz de estar te acompanhando nesse baile hoje.-Ele diz olhando a pequena pelo espelho, que seguia vendo tudo pelo vidro do carro.

Chegaram a escola e foram direto ao ginásio. Algumas vezes Keegan aumentava a velocidade de sua cadeira a pedidos de Nina que gargalhava. Quando estavam quase chegando ao local que seria realizado o baile, Marina pediu para descer do colo dele, pois empurraria a cadeira do pai.

-Filha, não precisa, vem aqui...-Ele pediu sem graça.

-É dia dos pais, eu quero ser gentil com você daddy. Eu quero ser uma boa filha pra você.- Ela disse indo empurrar a cadeira e Keeg pediu para que ela fizesse uma pose atrás, pois ele ia tirar uma selfie deles.

Ele tirou e logo postou com a legenda: "O seu sorriso poderia iluminar uma cidade inteira. Obrigado por ser a filha mais linda e gentil comigo. Dia dos pais com a minha princesinha. #bailedediadospais"

Eles seguiram para o ginasio e Nina pulou no colo pai com a felicidade estampada em seu rosto. Ela estava toda saltitante, fazendo o pai dar altas gargalhadas. Ela contava umas piadas infantis e Keegan ria com tamanha inocência de sua princesinha.

-Olha quem veio.-Jack chegou puxando seu pai pela mão.


-Papai vamos pro outro lado, eu não quero falar com ele.- Nina disse fechando a cara e os dois pais se olharam.

-Papai, foi ele que me chateou... o Jack.-Ela cochichou no ouvido do pai, sentada em seu colo.

-Tudo bem Jack? Prazer, sou Keegan, o pai da Marina.-Keeg disse sorrindo para o garoto e o pai, ambos sem graça.

-Boa noite Keegan, como vai? Sou Peter, pai do Jack. Gostaria de aproveitar para me desculpar do ocorrido com a pequena.-Peter.

-Eu estou ótimo ótimo, obrigado. Isso é passado, nós já conversamos em casa com a princesa e ela entendeu que alguns pais, não tem tempo para explicar aos filhos, que as pessoas são diferentes uma das outras e que devemos respeita-las por isso. Também dou exemplo diariamente pra ela de como mulheres devem ser tratadas. Ela e minha esposa são tudo pra mim.-Keegan terminou de falar ainda sorrindo, deixando Peter sem palavras.

-Que ótimo. Nós conversamos com Jack também...-O menino estava atrás do pai, completamente envergonhado.

-Que bom. Vamos dançar princesinha, temos que aproveitar nossa noite.-Ele disse guiando a cadeira no modo automático para o centro do salão.

O resto da noite foi incrível, os dois aproveitaram cada segundo. A maior parte do tempo, Nina afundava o rosto no pescoço do pai e ficava sentindo o cheiro de seu herói. Um de seus momentos favoritos, foi quando tocou "Love Me Like You" da Little Mix. Para a surpresa da menina, nesse momento, ele tirou do bolso do paletó, uma corsage para a pequena colocar no punho (foto do capitulo). A menina ficou nas nuvens com o acessório que havia ganho do pai.

Logo eles saíram, rumo ao carro que estava estacionado em frente a escola e Keegan ligou para Tyler, avisando que estavam indo encontrar ele e Ian.

-Papai aumenta essa música...-Ela pediu ao ouvir "Bad Things" na rádio.

Ele aumentou o rádio e seguiram rumo ao restaurante.
O que não contavam é que a menos de 10 minutos do local, num cruzamento, um carro passaria no farol vermelho, acertando em cheio a porta traseira do carro em que estava Keegan e a filha.
A última coisa que ele conseguiu ouvir, foi a filha chamando piedosamente por ele.

-DADDYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...