1. Spirit Fanfics >
  2. A realidade por trás de Spoby >
  3. Pedido

História A realidade por trás de Spoby - Pedido


Escrita por: MayaCamara

Capítulo 67 - Pedido


Troian chegou ao hospital rapidamente com as meninas e quase não foi sustentada por suas próprias pernas, quando viu Keegan em pé, apoiado em duas muletas.

-MEU AMOR!!! ME PERDOA, ME PERDOA PELO AMOR DE DEUS...-Ele implorava para a amada.

-Príncipe, me explica aonde ela está? Está tudo bem neah?! Cadê ela? Como você tá assim, apenas de muletas? Cadê sua cadeira? Eu acho que eu vou desmaiar...-Troian atropelou as perguntas e olhava Keeg como se fosse a coisa mais anormal do mundo.

-Eu não sei, eu não consigo responder nenhuma das suas perguntas. Eu to me sentindo culpado, é minha culpa toda essa situação, eu preciso da minha filha aqui...-Troian sem pensar duas vezes o puxou para si.

Keegan tinha apenas um ferimento leve em seu rosto, causado pelo airbag que abriu durante a batida. Ele até agora não conseguia entender o que estava acontecendo com suas pernas e ao mesmo tempo pouco se importava. Ele só queria que sua menina estivesse sã e salva.

 2 horas depois...

Lucy, Ash e Shay estavam consolando os dois, quando o médico entrou no local de espera procurando pelos pais de Nina.

-Responsáveis por Marina Bellisario Al...-O médico nem terminou de dizer e Troian saiu dos braços de Keegan para ajuda-lo a levantar.

-Nós Doutor.-Keegan disse tentando manter sua postura forte.

-Vamos lá ver a pequena Nina?-Doutor.

-Claro, é o que mais queremos...-Keegan.

-Antes de entrarmos, eu gostaria de prepara-los. -Ele disse parando os dois na porta do quarto.

-O que aconteceu com a nossa filha doutor? -Keegan disse desesperado.

-Ela sofreu uma lesão na coluna, que como você pai, estava com ela durante o acidente viu. Ela não conseguia mexer as pernas, sem enrolar vocês, a pequena Marina está paraplegica, eu sinto em dizer...-o doutor finalizou abrindo a porta para que não houvesse tempo de pensarem em outra coisa que não fosse estar ao lado da pequena Nina, que precisava muito dos pais.

-Mamy, Daddy...-keegan andou o mais rápido que pôde até a cama da filha e Troian já estava do outro lado agarrando e enchendo de beijos a sua preciosa.

-Eu te amo tanto minha vida, perdoa o papai, me desculpa do fundo do meu coração. Por favor... O papai faria qualquer coisa para estar no seu lugar.-Keegan chorava com a cabeça no peito da filha, enquanto ela tinha um sorriso inocente em seu rosto e fazia cafuné no seu herói. Troi observava a cena, acompanhando a mãozinha da filha no cabelo do pai.

-Então meu pedido foi atendido. Você está quase lá daddy...-a pequenina disse sorrindo e olhando pra mãe.

Ele levantou a cabeça, olhando sem entender para Marina.

-Papai, eu pedi para que Deus desse as minhas perninhas pra você poder andar de novo e cuidar da gente. Eu não quero mais aquele bobo do ake falando mal de você. Eu te amo e esse é meu presente de dia dos pais. Você gostou?-Ela disse de forma espontânea e o casal não conseguiu se conter ao ouvir as palavras da garotinha.

- Eu sabia desde que estava aqui...-Troian colocou a mão da filha e de Keeg em sua barriga E continuou- que você era o anjo mais lindo dessa Terra.
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...