1. Spirit Fanfics >
  2. A Rebelde - O Segredo do Reino Perdido (1) >
  3. A História

História A Rebelde - O Segredo do Reino Perdido (1) - A História


Escrita por: Camillaa_Rfp

Capítulo 2 - A História


E- Posso começar?

R- Pode sim!

E- Muito tempo atrás, existia um reino. Que tinha uma rainha e um rei...

R- Mãe. Você... vai me contar um historinha?!

E- Rebeca é sério. Preste atenção. Não temos tanto tempo para brincadeiras.

R- Aí! Desculpa, estou ouvindo.

E- Muito tempo atrás existia um reino. Que tinha uma rainha e um rei. Esse reino era dividido por "Classes Sociais" . Tinha os mais pobres, os nobres e também tinha os seres do mundo sobrenatural, que por sua vez sempre foram tratados como aberrações, horrendas criaturas. Neste mundo existia magos, duendes, lobisomens, vampiros, criaturas que nem faziam parte de um grupo e simplesmente existiam e muito mais. Quando encontravam um ser sobrenatural, esse ser tinha que ser morto, o reino e o sobrenatural tinha um grande conflito. A rainha era contra os seres serem mortos, já o rei, odiava aquelas criaturas e faria de tudo para matá-las, mas oque ninguém sabia, apenas a rainha sabia, era que na verdade esse rei era uma criatura em forma humana, mas como a rainha o amava isso não importava para ela. Um dia, esse rei e essa rainha tiveram uma linda filha, mas a menina nasceu com poderes, oque era impossível, nenhuma pessoa do reino tinha poderes e quando todos ficaram sabendo da notícia, começaram a caçar a menina. O rei indignado por ter que criar uma filha com poderes sobrenaturais e como queria ser o único poderoso, tentou matar a rainha e a nova princesinha , elas conseguiram sobreviver, mas elas tiveram que ir para o novo mundo, que é o mundo onde vivemos agora. Filha, já se passaram 18 anos, a rainha e a princesa continuam a morar no novo mundo. Mas agora, o rei infelizmente descobriu aonde elas estão se escondendo e está esperando o momento certo para vir atrás delas. 

R- Mãe. Que história foi essa? Por que está me contando ela?

E- Porque você tem direito de saber a verdade. Eu sou a rainha da história e você é a princesinha!

R- Mãe, você está enlouquecendo? Isso é apenas uma história!

G- Beca, escute a sua mãe, ela não está te engando.

R- George, como você quer que eu acredite nessa historinha boba de criança?

E- Rebeca você tem que voltar para o reino, você não pode mais ficar aqui. Como faz 18 anos e quando você saiu de lá era apenas um bebê, ninguém vai te reconhecer ao menos que mostre seus poderes!

R- Mãe! Você está me assustando.

E- Filha, quando você chegar lá, você tem que tomar o comando do reino. O Povo dele não pode ficar nas mãos de um monstro. Você tem que ir em busca de algo para derrotar o rei! Você pode ser a nossa salvadora! Me perdoe por isso! Mas você é teimosa demais e nunca vai acreditar em mim, então vou ter que fazer as coisas desse jeito. Eu te amo minha filha, nunca esqueça de mim. Boa sorte!

Essas foram as últimas palavras que eu escutei antes de apagar completamente não lembro oque aconteceu, não sei oque está acontecendo, está tudo escuro, não consigo ver nada, não sei aonde estou. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...