1. Spirit Fanfics >
  2. A rebelde >
  3. Me desculpe.

História A rebelde - Me desculpe.


Escrita por: Shiraaa

Notas do Autor


Oiihh gente , vim avisar que se eu demorar um tempo a postar é pq tenho muitas crises de bloqueio de criatividade ;-;
(Cap curto só de início msm :T os próximos vão ser mais longos prometo e se eu n cumprir dou um todinho pra todos que comentarem =3 todinho is Life mwhahah tá parei ;-;)

Capítulo 1 - Me desculpe.


Fanfic / Fanfiction A rebelde - Me desculpe.

***Ligação on***

- alô? Lua! Sua irmã chegou de viagem, vem ver ela. Ela está louca pra te ver novamente!

- alô? Mãe? Sério? AI MEU DEUS  to saindo agora da cafeteria me esperaaaa!

***Ligação off***

Saio correndo com o café na mão,estou morrendo de saudades da minha maninha! Sinto saudades dela não a vejo ela a 2 anos.

Sou tirada dos meus pensamentos após colidir com algo e derramar meu café na hora, vejo que é um menino aparenta ser mais velho que eu. Seus cabelos verde bebê (sla como fala ksksksks) e sua lente azul nos olhos era visível.

- eu sinto muito, to distraída. -Eu disse tentando ser educada oq não é muito fácil para mim! Costumo ser curta e grossa adimito que sou meia rebelde etc mas é a vida né ;-;

- tá foda-se agora já era... Bem sou min yoongi mais conhecido como suga ou poço de sarcasmo e ironia.- ele falou fazendo careta.

- bem sou Luana mas prefiro só lua msm prazer em te conhecer sr. Poço de sarcasmo e ironia. - falei sendo sarcástica, não estava afim de ser boazinha hoje.

-então tá Sra. Satélite natural da Terra. - ele falou no mesmo tom que o meu só que 3x pior.

 


Notas Finais


Começim legal até c':


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...