História A Rebelde


Escrita por: ~


Sinopse:
Na nossa história, Maxon escolheu Kriss e não América. Então nossa querida Ames vira uma 3 e, arrasada, chora por seis meses e quase entra em depressão.

O que a salvou foi sua amiga, Celeste Newsome. Que conseguiu fazer com que a nossa querida "superasse" seu príncipe encantado...Maxon. Ou como agora Ames o chamava...Babaca Real.

E quando ela recebe a visista de sua mãe Magda, August e Georgia tudo se esclarece. O real motivo de sua mãe ter insistido tanto para ela se inscrever na Seleção, o por que de August e Georgia apoiassem ela como rainha... E motivo disso tudo é simples... Seus pais eram rebeldes, os líderes deles na verdade. Sua mãe comandava os Rebeldes Sulistas e seu pai os Nortistas.

Então agora...América é a única que pode estabelecer a paz absoluta em Illéa. Agora ela não é mais aquela 5 boba que participou da Seleção...

Então... Eu lhes apresento... América Singer...A Rebelde!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Personagens America Singer, Anne, Aspen Leger, Astra Orders, Bariel Pratt, Carter Woodwork, Celeste Newsome, Gavril Fadaye, Kriss Ambers, Lucy, Marlee Tames, Maxon Calix Schreave, May Singer, Natalie Luca, Princesa Daphne, Princesa Nicoletta, Rainha Amberly, Rei Clarkson
Exibições 142
Comentários 8
Palavras 2.600
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A Rebelde
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Antes de tudo...Entendam o que aconteceu!
2
47
394
 
2.
A Visita
4
48
859
 
3.
O Casamento
2
47
1.347

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.