1. Spirit Fanfics >
  2. A Rebelde >
  3. Novata

História A Rebelde - Novata


Escrita por: Hime-Kun

Notas do Autor


Aqui estou em fazendo mais uma fanfic com Lucy Rebelde.

Ela será bastante diferente!

Espero que goxxtem.

~Boa leitura

~Kya~

Capítulo 1 - Novata


Fanfic / Fanfiction A Rebelde - Novata

- Eu francamente, odeio segunda-feira! - Exclamou a loira enquanto apreciava seu chá de Mate. Seus olhos estavam semi-cerrados e a mesma olhava para um ponto fixo qualquer daquele singelo cômodo.

- É você acha que eu gosto? - Perguntou uma voz feminina atrás de Lucy que nem ao menos se importou com a presença. - Se dependesse de mim, você já teria sido despachada. - Falou a garota se sentado a frente da loira.

- Nossa, que amizade em sr.Minerva! - Falou a loira enquanto dava mais um gole no seu chá que parecia não ter absolutamente fim. - É não se preocupe, irei para Magnólia e deixarei você em paz. - Se reprimiu e logo deu uma mordida na sua panqueca.

- Acho bom! - Falou Minerva dando um gole no café quente. - Chá com panquecas?! Você não existe mesmo! - Exclamou a garota espantada com o paladar da loira.

- Ah! - Exclamou a loira enquanto terminava o seu chá e suas panquecas. - Me deixa em paz! - Argumentou se levantando da mesa.

- Bom saber! - Falou olhando cada movimento da loira. Que caminhava cautelosa. Após o momento de 'briga', a porta é aberta fortemente revelando outra garota.

- Yukino! - Exclamaram  Lucy é Minerva juntas em coro. Enquanto a garota de cabelos curtos tinha várias sacolas sobre suas mãos.

- Aonde estava porra? - Perguntou Lucy, sem se importar com o palavreado como sempre faz. - Sabia que a Minerva que precisou fazer o café? Que por acaso está uma bosta! - Exclamou ao se lembrar quê o chá é a panqueca estavam ruins.

- Então por que comeu? - Exclamou Minerva nervosa, mas no fundo achará engraçado a careta da loira.

- Não queria passar fome! - Falou a loira se jogando no sofá. E logo pegou o controle ao seu lado é colocará num dos canais que passava algo aleatório.
- Futebol? Fala sério! - Exclamou Minerva já cansada de tanto ver futebolm ou simplesmente cansada de ver FoxSport ou PremireClubes todos os dias. - Não ta passando algo melhor não?

- Tipo... Irmão do Jorel? - Perguntou a loira sarcástica, como num tom de deboche. Enquanto via uns dos lances do jogo anterior.

- Esquece! - Exclamou Minerva subindo as escadas. - Espero que você vai embora! - Gritou do seu quarto. Pois o grito havia sido abafado.

- Não te perguntei nada, então, foda-se! - Falou a loira curta e grossa enquanto pegava uma cerveja que estava na geladeira.

- Então, senhorita Lucy, já arrumou as malas? - Perguntou Yukino que ficará interessada pelo jogo que estava passando.

- Já, tudo arrumado! - Falou Lucy enquanto dava um gole na cerveja. Seus olhos estavam fixos na tevê, onde o futebol pode ser mais contagiante do que qualquer coisa ali.

- L-Lucy, você vai ter que ir embora mesmo? - Soluçou Yukino. Parecia chorar a qualquer momento. A loira acabou por sua vez, desligando à televisão e logo pondo sua atenção na amiga ao lado. - Eu irei s-sentir sua f-falta...

- Não chora Yukino! - Falou a loira dando um abraço em Yukino. - Eu vou voltar, eu acho... - Sussurrou a última parte baixo o bastante para Yukino não ouvir.

- Tem certeza? - Perguntou a garota de olhos azuis querendo saber. - Tem certeza que vai voltar pra mim? Para Minerva? É pra Sabertooth? - Aquilo espantou a loira por um tempo.

- Pois bem, pra Sabertooth eu não sei, pois acabei sendo expulsa! - Exclamou a loira rindo fraco com uma enorme gota na cabeça.

- Também, foi levar vodka para o colégio! Deu nisso! - Argumentou Yukino rindo da cara de Lucy. - Mas é melhor você tomar banho! Está fedendo a cerveja.

*********

No aeroporto

- Iremos sentir sua falta Blondie! - Falou um garoto de cabelos loiros, olhos azuis escuros com uma cicatriz na sobrancelha. - Você vai fazer tanta falta... - Exclamou o grande Sting chorando junto a Yukino é Rufus, é também Minerva.

- Também irei sua falta, Sting. - Exclamou a loira achando graça da choradeira dos amigos. - Na verdade, irei sentir falta de todos vocês! - Falou a loira indo abraçar cada um.
- Espero que volte! - Falou uma voz masculina, não era Sting nem nada. É sim, Rogue. O segundo melhor amigo de Lucy.

- Vocês acham que vão se livrar de mim facilmente? - Perguntou a loira como deboche fazendo seus amigos rirem. - Eu irei voltar! É só vocês esperarem!

"Vôo 125 destino Magnólia, por favor comparecer ao departamento 13!"

- Pois bem, a minha vez! Tchau gente! - Falou acenando para todos enquanto caminhava diretamente para o departamento 13 onde a levaria para Magnólia.

********

  *6 horas depois*

- Nunca mas vou de avião para Magnólia! - Exclamou a loira enquanto se encontrava quase vomitando. Nunca se dera bem com qualquer tipo de automóvel, desde que ele seja no chão ou nas nuvens.

- Então se você fosse de ônibus, iria demorar mas. Sabia né? - Perguntou uma voz atrás da garota que conhecia muito bem. A mesma se virou automaticamente e deu de cara com ele.

- Gajeel! Quanto tempo cara! - Falou a loira enquanto dava um abraço é um rápido bate-aqui. - Faz mais ou menos, cincos anos que a gente não se vê! - Falou a loira empolgada.

- Cinco anos, não sei como consegui ficar longe de você por todo esse tempo! - Assumiu Gajeel, fazendo a loira ficar um pouco rubra.

- Ge-he! - Falou a loira imitando a risada escrota que o metaleiro sempre fazia. - Mas então, o que veio fazer aqui? - Perguntou enquanto andava diretamente para a saída do aeroporto.

- Estou aqui para pegar uma garota que havia se mudado. - Falou Gajeel sarcasticamente. - É essa pessoa tem cabelos loiros, olhos da cor do chocolate. Parece ser boa, mas na verdade é uma peste por completo. Tem o nome Lucy é sempre arranja confusão.

- Lucy? Loira? Não conheço ninguém com esse nome que seja loira. - Falou a loira tentando irritar o RedFox.

- Vamos logo Lucy, amanhã irá começar a aula é só vai se apresentaçãos pro novatos. - Falou Gajeel caminhando diretamente para o seu carro, que era uma Ferrari.

- Gajeel do céu, aonde comprou isso? - Perguntou a loira impressionada. Sabia que o mesmo era rico é tal, mas vim com uma Ferrari para buscar uma simples amiga não era de mais?

- Mesada! Entra neste carro logo! - Falou Gajeel já ficando enjoado um pouco, adora carros mais odiava o jeito em que eles iam para algum lugar.

Lucy com toda hesitação do mundo abriu a porta do passageiro da frente, o carro ainda não estava movimentando. Tomou duas pílulas para ver se a dor de cabeça é a ânsia de vômito passava, enquanto Gajeel colocava a mala da mesma no banco de trás.

*********

- Lembra quando eu disse que nunca iria andar de algum automóvel? - Perguntou a loira enquanto saía rapidamente do carro. - Eu juro que essa foi a última vez!

- Vamos logo! Preciso comer! - Falou Gajeel que também saía do carro. E logo a entrada da frente do linda mansão abriu, revelando um mordomo de terno preto.

- Cobra, guarde o carro! - Mandou Gajeel enquanto entrava dentro da mansão com sua carranca inconfundível. Cobra apenas assentiu e logo olhou para Lucy que estava ocupada demais olhando para as coisas.

- Caralho... - Sussurrou baixo, mas mesmo assim Cobra ouviu. Lucy rapidamente viu que estava parada bem na frente da mansão. Onde possivelmente o carro iria entrar.

*********

*De noite*

- Essa foi a melhor pizza que você já fez Bunny Girl! - Exclamou Gajeel enquanto comia seu pedaço de pizza com voracidade.

- Eu sei, estou melhorando cada vez mais! - Falou a loira enquanto comia cuidadosamente seu pedaço para não acabar rápido. - Mas então, como quê é o nome do colégio? - Perguntou a loira com um pouco de dificuldade, pois estava de boca cheia é não se lembrava o nome do colégio.

- Fail Jail! - Falou Gajeel de boca cheia. Enquanto mastigava foresmente o pedaço.

- Fail Jail? - Perguntou a loira também com a boca cheia. Observava Gajeel que estava tomando conta do sofá inteiro.

- Fairy Tail!

- Ata! - Exclamou a loira rindo, mas logo acabou terminando seu pedaço. - Vou dormir, já está tarde. Amanhã quero acordar para estudar! - Falou a loira num tom de deboche, que assim como Gajeel, riu.
*********

- Puta que pariu! - Sussurrou a loira enquanto corria diretamente para o colégio junto a Gajeel, ambos acordaram atrasados. Como era o primeiro dia de aula, podia ir com qualquer roupa. É a loiea opitou por uma simples. (N/A: Foto a cima)
- A primeira aula é com o professor Laxús! Ele claramente vai brigar com a gente! - Exclamou Gajeel já aflito. Laxús-sensei era um tanto, ríspido. Um professor de matemática severo.

- Não deve ser tão ruim! - Falou a loira num sussurro, mas logo se deparam com o portão do colégio fechado. Ótimo. - Merda, merda, merda. - Exclamou a loira enquanto tentava de algum modo entrar.

Gajeel logo pulou o portão junto a Lucy, que conseguiu facilmente. Saíram correndo em direção ao quadro é logo viram que ficariam no 2-D, correram até a sala que ficava no segundo andar. E logo avistaram a porta.

Bateram é em fim, Gajeel entrou primeiro recebendo um sermão bem feio do professor. Mas logo Lucy entrou chamando a atenção de todos, pelo seu estilo é pela sua beleza.

- Você é a aluna nova certo? - Perguntou Laxús lambendo os beiços. A loira apenas assentiu. - Por favor, se apresente. - A loira se posicionou na frente, apenas não disse nada é respirou fundo.

- Não interessa quem eu sou é dos meus gostos. Fingem que sou uma completa nerd anti-social. Não quero fazer amizades é quero que vocês se fodem! Eu estou pouco me lixando para a opinião de putas e cachorros!

Continua...


Notas Finais


Sim gente, Lucy era da Sabertooth!

E também era amiga de infância do Gajeel.

Pois bem, txau!!

Espero que tenham goxxtado!

~Kya~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...