1. Spirit Fanfics >
  2. A Rebelde >
  3. Amigos?

História A Rebelde - Amigos?


Escrita por: Hime-Kun

Notas do Autor


Oie!

Quero agradecer todos os comentários do capítulo anterior! Muito obrigada mesmo!

Resolvi postar logo! :P

Espero que gostem!

~Boa leitura

~Kya~

Capítulo 2 - Amigos?


Fanfic / Fanfiction A Rebelde - Amigos?

"- Não interessa quem eu sou é dos meus gostos. Fingem que sou uma completa nerd anti-social. Não quero fazer amizades é quero que vocês se fodem! Eu estou pouco me lixando para a opinião de putas e cachorros!"

        Neste capitulo

*******

Todos haviam ficados um pouco surpresos com o vocabular da loira é o jeito em que ela falou. Ninguém ousou pronunciar nada. Laxús-sensei apenas mandou Lucy sentar nas primeiras cadeiras, mas ives disto, havia sentando na última cadeira perto da janela.

Todos congelaram, pensaram que Laxús-sensei iria brigar com Lucy, mas o mesmo não disse absolutamente nada. Apenas mandou Gajeel sentar ao lado da loira é começou a dar sua aula, que justamente era duas.

********

Após as aulas, que foram entediantes. Lucy dormia na mesa, sem se importa com o que estava a sua volta. Sua cabeça estava trombada para trás assim como seu corpo é a cadeira, seus braços cruzados a cima do seios é babava um pouco.

Erza Scarlet, uma das melhores alunas. Representante da sala é também estava a competir como melhor representante dos 2° do ensino médio. A ruiva escarlates com olhos negros viu que a loira dormia calmamente, aquilo era inadmissível.

- SENHORITA LUCY! - Gritou Erza alto, todos congelaram ao ver que a pobre Lucy estava enrascada, menos Gajeel que estava mais preocupado com Erza. - SENHORITA LUCY! ACORDE ANTES QUE SEREI OBRIGADA A TOMAR DECISÃOS PRECÁRIAS! - Nada, Lucy continuava a dormir. O que deixava Erza mais nervosa.

Rapidamente Erza estava preste a dar um soco em Lucy, mas quando iria dar, foi parada com um dedo da loira. Que acabará de acordar.

A ruiva ficou com os olhos arregalados, mesmo evitando o soco com um dedo, parecia que o mesmo estava imóvel. Todos ficaram surpresos com isso, é Gajeel apenas suspirou pois a loira não havia feito nada, por enquanto.

- Por que não pediu educadamente em vez de tentar da um soco? - Perguntou a loira debochada. - Não tem educação, ou não recebeu? - Aquilo pegou todos te surpresa. Erza estava fervendo de raiva.

- Você sabe quem eu sou? - Perguntou a ruiva tentando ao menos mostrar autoridade, mas apenas ouviu um suspiro seguido de um bocejo.

- Por que? Eu deveria? - Aquilo pegou novamente todos de surpresa. A ruiva já estava preste a dar um 'lição' em Lucy. - Está tentando se achar a forte ou o que? Pois pelo que vi, te imobilizei com um dedo! - Riu Lucy debochada, surpreendeu novamente todos. Gajeel acompanhou a risada, é Erza não ficou nada feliz.

A ruiva andou até o RedFox, para tirar algumas satisfaçãos. Ergueu o braço, pronto para dar um soco certeiro em seu rosto. Mas fora impedida por Lucy que apenas entrou no meio de Gajeel é segurou o braço de Erza, que novamente arregalou os olhos.

- Você é idiota não é? - Perguntou Lucy séria. - Por que não bata em mim? Por que vai tentar bater numa pessoa que não tem nada a ver com nossa conversa? - Novamente, aquilo pegou todos de surpresa. - Seja lá quem você for, é fraca. Sério, pensei que poderíamos bater um papo civilizado, mas você quer apelar para a briga, você terá! - Aquilo assustou todos, não pelo fato de Lucy mexer com Erza, é sim o tom que ela usou.

- Está me desafiando? - Perguntou Erza, no seu tom de voz demonstrava raiva. Puríssima raiva. Todos ficaram com medo da ruiva fazer uma briga ali mesmo, mas a maioria já estava preocupado com a ruiva.

- O que você acha? Que eu quero brincar com você de Frozen? Fala sério! - Exclamou a loira soltando o braço de Erza, que já começara a ficar vermelho. - Eu não fiz nada, é seu braço já está vermelho. - Riu a loira com deboche.

A Scarlet não aguentou, partiu para cima da loira. Que estava de costas. Quando a ruiva iria apenas dar um soco na cabeça, foi impedida pela mão esquerda da loira, Erza novamente arregalou os olhos, mas logo recebeu uma ajoelhada da loira no estômago.

O golpe foi fatal, Erza não se levantava do chão. Sangue saia do canto inferior da boca. Muitos estavam perplexos, ninguém nunca havia vencido Erza numa competição, é com um único ataque, a loira venceu!

- C-Como?... - Perguntou uma baixinha de cabelos azuis tentando reformular uma frase completa. Mas seu medo fora muito maior do que sua curiosidade.

- Como consegui vencer ela? - Perguntou a loira que tinha ouvidos apuradissimos. - Fácil; nunca fica falando para os quatro ventos que vai vencer. Pois seu orgulho ego pode ser maior do que sua vontade de ganhar! - Exclamou a loira, alguns ficaram surpresos com tais palavras.

Logo a porta é aberta fortemente revelando uma mulher, de um corpo estruturado é longos cabelos azuis é olhos negros. Tinha uma carranca inconfundível no rosto. E quando viu Erza Scarlet no chão, junto com uma loira que acabará dormindo na mesa dos professores com a cabeça na mesa várias pessoas ao redor gritou:

- VOCÊ JÁ PARA DIRETORIA! - Lucy apenas não falou nada, estava dormindo. Mas quando ouviu um grito agudo resolveu acordar é ir logo para a diretoria. Mesmo não sabendo o caminho.

*********

- Merda... - Sussurrou a loira enquanto andava de cima para baixo do colégio distraída. Não iria para a diretoria nem se a pagassem. Apenas tentou achar um lugar para ficar um tempo, até dar o intervalo.

Já estava no terraço, onde dava acesso a um lugar até bonito. Tinha uma porta que supostamente levaria para algum lugar, e com a curiosidade de sempre, abriu a porta é se deparou com algo lindo.

Tinha um flor de cerejeira bem no meio. Um banco é a grama fresquinha, apesar de ser um colégio tinha um mini-lago. A loira se encantou com a paisagem, é mal perceberá que havia deixado a porta aberta.

Se sentou em baixo da árvore de sakura. Ficou olhando a linda paisagem que estava ao seu redor. Respirou fundo e pegou uma pequena que estava no bolso da saia.

"Cigarro". Acendeu um e logo deu uma tragada, se sentiu aliviada. Riu quando pensou na ruiva que estava caída no meio da sala de aula. Mal sabia o nome daquela garota.

Tentou ao menos se lembrar do seu passado, mas como sempre era apenas vultos. É logo uma dor existente de cabeça veio. Novamente deu uma tragada no cigarro, fazendo a dor se esvaziar.

Ouviu o sinal bateu, mas apenas deu os ombros. Não iria voltar para a sala-de-aula para não arranjar encrenca. Estava tão avoada em pensamentos que nem ouviu a porta bater fortemente com força.

- Você sabia que esse lugar tem dono? - Perguntou uma voz masculina.

******** 

- Nunca pensei que alguém iria te derrotar Erza! - Exclamou uma voz masculina ao lado da ruiva que estava deitada numa cama, se recuperando dos 'ferimentos'.

- Cala a boca Natsu! - Gritou Erza, enquanto olhava furiosamente para o garoto de cabelos rosas sakuras. Que simplesmente era seu primo. - Isso ainda vai ter volta! A se vai!

- Tem certeza Er-chan? - Perguntou a mesma baixinha de cabelos azuis. - Ela parece que é bastante forte! Tome cuidado! - Falou a baixinha alertando a ruiva que apenas revirou os olhos.

- Juvia tem que concordar com Le-chan! - Falou outra azulada só que mais alta é de seios fartos. - Juvia está já com medo! - Exclamou a mesma em terceira pessoa, em terceira pessoa.

- É, ela parece ser forte! Um dia irei lutar com ela! - Exclamou o Dragneel entusiasmado com esse dia importante. "Finalmente alguém do meu nível".

********

- Você sabia que esse lugar tem dono? - Perguntou uma voz masculina atrás da loira, que apenas suspirou frustrada.

- Você já falou isso uma vez, vai falar de novo? - Perguntou a loira ainda olhando para frente. - E pelo que saiba, seu nome não está em lugar nenhum! - Exclamou com deboche.

- Pois bem, deixa eu me apresentar! - Falou o homem se sentando ao lado da loira que bufou com o ato. - Meu nome é Gray Fullbuster, é você é a Lucy certo? - Perguntou um pouco com dúvida.

- Como sabe meu nome? - Perguntou a loira já ficando nervosa com tal aproximação vindo do tal Gray Fullbuster.

- Você é da minha sala, é o Laxús-sensei falou seu nome antes de você entrar! - O garoto sorriu. Já a loira apenas fechou a cara é deu uma tragada novamente no cigarro.

- Vai ficar me olhando assim, ou quer logo uma foto? - Perguntou a loira. Percebendo que o moreno a olhava estranho.

- Pois bem, prefiro os dois! - Exclamou o moreno fazendo a loira ficar um pouco rubra. - Mas então, que tal sermos amigos? - Perguntou o Fullbuster, que de algum modo se interessou pela loira.

- Amigos! Nem vem! Mal de conheço, idiota! - Falou a loira se levantando é caminhando diretamente para fora do lugar 'secreto'.
"Até parece que serei amigo de um idiota completa que se chama Gray Fullbuster, fala sério!"


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

~Xauu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...