História A Rebelde Apaixonada - Capítulo 77


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Personagens Originais
Tags Amor Doce, Amor Doce Castiel, Castiel, Ruivo
Exibições 318
Palavras 288
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 77 - Continuação de : Um amor diferente?


Fanfic / Fanfiction A Rebelde Apaixonada - Capítulo 77 - Continuação de : Um amor diferente?

Eai suas delícias, blz?

Então lindas, tipo eu tô super mega hiper feliz pelo comentários de vcs no último capítulo. Tipo, vey, muito feliz mesmo. 15 comentários em menos de 24 horas! Morri de felicidade. Eu irei responder seus comentários logo, prometo.

Agora vamos ao que interessa : continuação de um amor diferente.

Era pra ser um simples especial, a qual eu não achei que vocês iriam gostar tanto. Na moral, achei que vcs iam me mandar catar coquinho '-'.

Mais não! De acordo com os comentários anteriores, vcs querem continuação. Tipo, eu nem pensava em continuação ou 2° parte, mais vcs exigem mais um capítulo.

Eu quero saber, vocês querem que eu continue mesmo? Mais continuar uma 2° parte, ou uma fanfic relacionada a esse resumo da vida da humana e do nosso delícia de vampiro?

Se for uma 2° parte eu irei por no Rebelde Apaixonada mesmo, mais se for pra mais capítulos eu irei criar uma fic nova, imagina a bagunça que vai causar misturando esses capítulos diferentes!?

Só lembrando, se for pra mais capítulos, eu não irei fazer crescer muito o Um Amor Diferente. Até por que eu não pensava em uma continuação, tenho poucas idéias pra segunda parte, mais posso me esforçar pra fazer ela do jeito que vocês gostam.

Então é isso raparigas, respondam aí colocando a sugestões de vocês. Ah antes que eu me esqueça, se for pra ter somente uma 2° parte, eu acho até melhor, até por que se for pra criar uma fic desse tema, vai ser mais complicado pra postar.

Bom era o que eu tinha pra falar, além de agradecer os comentários de cada um de vocês nos outros capítulos. Continuem assim!

Fui, beijo no pescoço!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...