História A rebelde e o Popular - Capítulo 25


Escrita por: ~

Exibições 12
Palavras 347
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nossa, que novidade será essa? Estou mega curiosa.

Capítulo 25 - A novidade-parte 1


Eric om

Tomamos o sorvete e fomos, para a casa de Mila, agora estou muito feliz, fizemos as pazes, assim que chegamos, quem atendeu a porta foi...

-Tia Renata, como vai?-perguntei, abraçando a tia Renata, desde pequeno, ele sempre foi como uma segunda mãe para mim e Sofia, e a minha para Camila e Luana.

-Eric, tudo bem sim, e com você e Sofia? Eu soube que o pai de vocês, foi atropelado em Paris, quando foi com Sofia para ela fazer intercambio, então foi atropelado e acabou morrendo.-ela disse, olhando para mim, com ternura, carinho e muito amor.

-Sim tia, mas nós estamos bem.-respondi, dando um sorriso sem mostrar os dentes.

Ouvimos passos descendo as escadas, nós olhamos para a mesma, e vimos a Lua e o tio Nick, descendo os degraus. Assim que Lua me viu, veio correndo e pulou em cima de mim, passando seus bracinhos pelo meu pescoço e me abrando, falando:

-Eric, que bom te ver, como está a Sofi?-perguntou, olhei naqueles olhos de íris azul-esverdeados que estavam brilhando, mas que duas estrelas juntas, aqueles olhos que nunca perdem o brilho.

-Ela está muito bem Lua-falei dando um beijo na bochecha dela, que ainda está no meu colo.

-Bom, eu e Eric, temos uma novidade maravilhosa, para dar aos 4-Camila falou, vindo em minha direção, pegando a Luana no colo, que agarrou o pescoço da irmã mais velha.

-E, qual é a novidade? Porque estamos super curiosos para saber.-falo o tio Nick.

Antes que eu pudesse falar, Mila voltou com Rubi, Esmeralda e Safira. Safira na cabeça de Camila, e Esmeralda e Rubi no colo da dona. Lua estava sentada no 3 degrau da escada, Camila deu Safira para Lua, a Esmeralda para mim e Rubi ficou com a mesma.

-Bom, estamos esperando a novidade, molequinhos que se conhecem desde dos 3 anos de idade.-falou Elvira. E agora? Como vamos contar, isso a eles?

Camila om

Eu posso estar normal por fora, mas por dentro estou tremendo. Como eu e ele vamos contar? Sei que não é nada demais, mais é difícil.
 


Notas Finais


agora só na outra parte, tachauuuuuuuuuuuuuuuuuu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...