1. Spirit Fanfics >
  2. A rebelde e os bad boys >
  3. A escola nova!

História A rebelde e os bad boys - A escola nova!


Escrita por: Ramiza3758

Capítulo 2 - A escola nova!


Off: Fernanda.                                                                                                                                    Eu acordo com o garoto gritando garota acorda!!  Me chaculhando! Eu por** sai do meu quarto! eu o empurro até porta o garoto tá bom mais vai logo eu bato a porta! Eu entro no banheiro tiro.minha roupa e entro no box eu me enrolo na toalha  eu abro meu quarda roupa e visto  short meu rasquado e uma bluca de cavera e pentio meu cabelo deixando solto pego minha mochila  e desço  o garoto estava me esperando ele diz finalmente ! eu o ignoro e abro a porta nos andamos até a escola ele diz aqui e sua nova escola eu que saco! Eu entro na sala me sento no fundão pego meu fone é começo a escutar música as os alunos entram até que uma hora o professor chega o professor fala você deve ser a aluna nova por favor venha se apresentar eu me levanto e falo meu.nome e Fernanda  eu me sento o sinal toca eu sou a primeira a sair da sala eu saio da escola  e entro na lojas americanas e compro salgadinhos e chocolates pago a moça e volto pra escola eu entro no refeitório e vejo uma mesa vazia e senta  uma garota de cabelo rosa de olho azul como  o mar  pele branca um garoto senta também eles tem olhos verdes e tem os cabelos azuis  a garota fala meu nome Adriana é esse é o Luiz a garota fala qual é seu nome eu meu nome é Fernanda a garota fala  ue mais não é o nome da prima do Bernado o garoto aquele brutamontes coitada de você eu sou pra dele ! Aff que garoto chato! A garota diz me puxando vem vou te apresentar pras meninas! A garota diz oi garotas essa aqui é a Fernanda a aluna nova!  a Adriana aponta pra a garota dizendo essa aqui é a vitória essa é a amanda ,essa é a Giulia e essa é Beatriz todas as meninas disseram prazer em conhecer você Fernanda a Adriana me puxa dizendo agora vem vou te apresentar os boys ela me puxa até a mesa dos meninos e diz esse é o Caio o Felipe o Guilherme e esse aí é o Bernado eu falo na orelha da Adriana eu  odeio garotos! Então me tira daqui por** ela me puxa até a mesa mais eu me levanto a Adriana diz ue aonde se vai eu vou sair com meus amigos agora meu telefone toca eu atendo e digo tá bom já tô indo Kaine por** eu desligou meu telefone é sai da escola  eu entro em casa e subo tomo banho e me enrolo na toalha visto um short rasgado vermelho  e visto uma blusa preta com uma jaqueta preta pentio meu cabelo e deixo solto e passo um bato vermelho e desço as escada a campainha toca  eu abro a porta e sai de casa e entro na limozine alguns tempos depois a gente chega até sua casa ela abre a porta e deitamos no sofá Kaine fala e aí como  foi na escola eu foi meio legal mais meu primo e um saco! Kaine diz a né se odeia os meninos! Eu amiga eu esqueci de trazer a minha roupa  kaiane diz relaxa eu empresto minhas roupas  agora vamos dormir kaiane desliga a TV e subimos eu me deito  na cama de kaiane e pego num sono!




Notas Finais


Desculpinhas se tiver erros ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...