1. Spirit Fanfics >
  2. A Rebellious Romance' >
  3. Começando'

História A Rebellious Romance' - Começando'


Escrita por: NandaParkjimin

Notas do Autor


Espero que gostem❤
explicando( NN- Nana" Filha do Park Lee Min Ho presidente da Coréia do Sul e filha de Thiffany Park. (Gd )G Dragon -Kwon Ji Yong . ( Sylvia melhor amiga de Nana}

Capítulo 1 - Começando'


Fanfic / Fanfiction A Rebellious Romance' - Começando'

NANA 17 ANOS FLUENTE EM COREANO (CORÉIA DO SUL 23HRS , MANSÃO MAIS RICA DA CORÉIA A MANSÃO DELE ( PRESIDENTE DA CORÉIA DO SUL PRESTES A DEIXAR O SEU CARGO DE PRESIDENTE - PARK LEE MIN HO SUA FILHA NANA , SUA ESPOSA THIFFANY PARK  (PAI COREANO MÃE BRASILEIRA

OUVE-SE DISCUSSÕES DE DENTRO DAQUELA MANSÃO UM ALVOROÇO,  DISCUSSÕES SOBRE DIREITOS , FELICIDADE SOBRE IR EMBORA.

NN- o senhor não me deixa ser feliz só me priva , eu não aguento mais me deixa em paz!! 

PAI DE NANA/LEE MIN HO

_  olha aqui garota enquanto você estiver morando aqui , enquanto você não completar 19 anos você vai viver sobre as minhas ordens entendeu! Agora cala a boca e suba para o seu quarto.

NN-  Não,  eu não vou o senhor acha que eu sou feita às pessoas que você faz de palhaço,  que não as deixam viver feliz está muito enganado.

MÃE DE NANA/THIFFANY

_ Nana!!!!!  não fala assim com o seu pai ele está certo! 

NN-  O quê?  vocês dois são... são...

(LEE MIN HO PEGA NO BRAÇO DE SUA FILHA COM FORÇA E DIZ)

_  São o quê?  diz sua garota atrevida!! 

(ELA O RESPONDE COM A CARA DURA )

NN-  Dois Sinícos ...

_ Como ousa.. (Diz ele dando um tapa sobre sua face)

/THIFFANNY

_  para... chegaa!! A que ponto a nossa família está chegando! 

( NaNa passa sua mão sobre sua face e diz :

NN-  Nós não somos uma família!! 

THIFFANY/

_ Não diz isso filha! 

NN- Digo e repito não somos uma família. .

( Nana abre a porta da mansão prestes a sair)

THIFFANY/

_  Para onde vai minha filha?

NN-  para um lugar longe de vocês! 

LEE MIN HO/

_ ainda pergunta Thiffany! Deve ir para a casa da amiga  vadia não é mesmo! 

( Nana o interrompe)

 NN- Não fala assim dela! 

LEE MIN HO/

_  eu ainda vou acabar separado  você e aquela vadia , grava isso aí na sua memória.

( Nana se retira da mansão,  andando em plena noite  , lágrimas escorre por a sua face àquele vento forte ela só queria uma abraço alguém que a intendesse , começa a chover forte e ela continua a andar como se não estivesse  ligando para mais nada  seu coração estava triste mas ao mesmo tempo com ódio rancor! Uma curva pista escorregadia um carro que vinha em alto velocidade , nana quando está prestes a virar  a curva o carro tenta frear mais não consegue à  atropela e ela cai ao chão sentindo fortes dores em sua perna, do carro desce assustado um jovem rapaz. 

( Kwon jo yong 22 anos mas conhecido por seus amigos como G Dragon um garoto humilde porém um cara rebelde  que não está nem aí para a vida.

NN-  Você é louco! Quase me mata! Aí, ai minha perna. ..

( passava  por a cabeça Dele à uma brasileira , o que devo fazer ? vou deixa-la aí no chão!! ) 

NN- eiii ... Me ajuda a levantar.

GD- o quê?  o que disse?

NN-  me ajuda a levantar!! (Diz ela gritando)

GD- Desculpas!  Garota você  esta toda molhada,  sua perna está ferida vem te levo no hospital. 

NN- Não,  eu não vou.. Não te conheço 

(ELE A JOGA NO CHÃO  )

GD- então fica aí ! 

NN- seu ... Idiota ...quem acha que é para me jogar no chão .(Diz ela se levantando

(ele entra no carro)

GD-  tem certeza que vai ficar aí na chuva? Olha ao seu redor não há ninguém é perigoso,  vem garota idiota  entra no carro , você acha que tenho algum enteresse em você?  Óbvio que não! 

NN- e nem eu tenho em você. 

GD- Entra logo garota não tenho a noite toda. 

(Ela entra no carro assustada)

GD- aonde te deixo? anda diz logo!

NN-  não sei! estou perdida cheguei a pouco tempo! Você tem aparência coreano e fala brasileiro! 

GD-  como assim não sabe?! mas... Afff.. Você conversa de mais menina! 

NN- ' você é  um arrogante aff.

GD- vou te deixar em um ponto de ônibus mais próximo daí você  segue seu rumo! 

(ELE ACELERA O CARRO E VAI)

NN- Mas  ... eu não ando em ônibus. Nunca andei! 

GD- meu Deus... já vir que você é  uma daquelas garotinhas mimadas filhinha de papai! o que faz sozinha numa hora dessas?! Está ficando loca?! À já sei garotas mimadinhas idiotas que fogem de casa por terem brigado com o papai. ..

NN- não. .. e não me chama de idiota! 

CHEGANDO NO PONTO DE ÔNIBUS 

GD-  Desce do carro! 

NN-  o quê ?

GD-  mandei descer! 

NN- mas...

GD- desce... (Ele grita)

(ELA DESCE DO CARRO MAIS ASSUSTADA AINDA )

( BATE NA JANELA DE VIDRO DO CARRO)

/TOC, TOC/

NN- ei , ei garoto  o que eu faço?   

ele pensa "mas que garota boba"! 

ele abre a janelinha de vidro do carro

GD-   espera o ônibus vir e você pede para te deixar no local que você quer. ..

NN-  eu não sei me ajuda! 

GD- aishhh..

Ele sai do carro pega em sua mão e diz:

GD- vai senta aí debaixo .

(É um tipo de banco grande que há uma proteção de ferro que as pessoas sentam debaixo para aguardar o ônibus.

Ainda chovendo.

ELA ESTAVA MOLHADA, TREMENDO DE FRIO.

GD-  Garota! Vai acabar ficando doente sua perna ainda está doendo? 

NN-  eu não fico doente assim tão fácil!  Esta doendo um pouco!  

Ela espirra - atckin!

GD- não mesmo ein!! toma minha blusa veste, vai logo!! 

(VESTE A BLUSA )

(Horas se passam  e ela já está quase pegando no sono e o ônibus não havia chegado 

GD-  mas que demora , já são 00:00 nenhum ônibus!  Ei,  ei acorda  , vem. ..

"o que eu faço com essa menina? onde a deixo? aishhh.

NN-  am? oi? estou com sono. 

GD-  vêm entra no meu carro!

NN-  mas vamos para onde?

GD-  para a minha casa! 

NN-  o quê?  esta louco? eu não vou! não estou louca de ir para a casa de um desconhecido.

ELE LEVANTA

GD-  então fica aí sozinha sua....

ela: "À meu Deusinho o que eu faço  o único jeito é ir. 

NN-  Tá , tá eu vou ! 

Entram no carro e seguem é um bairro simples, humilde sua casa não era tão chique como ela é costumada a viver mais era uma casinha normal igual às outras.

(MINUTOS DEPOIS CHEGAM, DESCEM DO CARRO, ELE ABRE A PORTA DA SUA CASA.

GD- entra. 

NN-  você mora sozinho?

GD- não,  moro com Minha mãe e minha irmã mas elas não estão.

NN-  ata...

GD-  aguarda ai que vou pôr o carro na garagem.

ELA O AGUARDA

GD- Pronto! 

ELES ENTRAM NA CASA , ELA COMO SEMPRE CURIOSA COM AQUELES OLHOS ENORMES E ALERTAS OLHA POR TODO CANTO DA CASA.

GD-  menina você é muito curiosa!

NN-  à  .. Foda-se! Aqui é estranho pequeno.

GD-  fica na tua. Senta aí vai .

NN-  mais não tem poeira? 

GD-  ô garota aqui não é hotel 5 estrelas não,  escolha ou dorme aqui dentro ou lá fora! 

NN-  aish . Tá bom!! Desculpas. .

GD-  vai bota sua perna aqui em cima sobre a minha coxa , deixa eu fazer um curativo!

NN-  tá bom, mais cuidado está doendo!

GD-  tá okay! Fica calma! 

ELE FAZ UM CURATIVO SOBRE SUA PERNA QUE ESTAVA FERIDA , ELA O OLHA  E ELE SORRIR ACHANDO A MANEIRA DELA OLHAR A COISA MAIS ENGRAÇADA. 

GD-  pronto. .

NN- obrigado!

 ELE VAI ATE O SEU QUARTO PEGA UMA BLUSA GRANDE E  DA PARA ELA VESTIR ! 

GD-  toma entra no meu quarto e veste! 

 ENTRA NO QUARTO DELE  A VÁRIOS QUADROS COM FOTOS DELE E SUA  FAMÍLIA E DE UM GRUPO DE K POP MUITO FAMOSO POR VARIAS PARTES DO MUNDO OS "BIGBANG , ELA CURIOSA VAI PEGAR O QUADRO PARA OLHAR A ACABA O DERRUBANDO .

NN- aishh. 

GD-  mais o que foi isso?

ELE ENTRA NO QUARTO E VÊ O SEU QUADRO PREFERIDO NO CHÃO TODO DESPEDAÇADO.

GD-  mas que menina .... Saí daqui de dentro vai ...

ELA O ESPERA NA SALA 

ELE PEGA COBERTAS E TRAVESSEIROS E A ENTREGA. 

GD-  toma aqui! Tá vendo esse sofá? pois é Nele que você vai dormir! Agora ver se não quebra nada e cala a boca um pouco!  Tá agora boa noite . 

NN-  mais. .. esse sofá é. ...

ELE ENTRA NO QUARTO TRANCA A PORTA , DEITA EM SUA CAMA E DORME. 

 OS DOIS /OFF

NA MANSÃO DOS SEUS PAIS SUA MÃE ESTAVA PREOCUPADA.

THIFFANNY/

 _ amor já está muito tarde e ela não voltou ainda!

LEE MIN HO/ 

_ vai dormir  thiffanny ela deve estar na casa da amiguinha vadia dela , para de se preocupar e me deixa dormir! 

















Notas Finais


Eai gostaram ? Comentem se gostaram❤ .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...