1. Spirit Fanfics >
  2. A Rebellious Romance' >
  3. Capítulo 6

História A Rebellious Romance' - Capítulo 6


Escrita por: NandaParkjimin

Notas do Autor


Voltaeee!! Leiam espero que gostem... Comentem por favor o que estão achando da história.. Recebo Críticas..❤

Capítulo 6 - Capítulo 6


CONVERSA AINDA NO SALÃO

NANA- Você vem sempre aqui?

G DRAGON- Rsrs quase sempre, você vem sempre aqui?

NANA- As vezes eu venho aqui para me ficar um pouco sozinha esquecer os problemas sabe...

G DRAGON- Entendo, é nana eu já vou indo não quero te atrapalhar....

NANA- Não... fica aqui você não me contou o por que vem aqui.

G DRAGON- Venho para esquecer os meus problemas pensar na minha vida,gosto de cantar aqui fazer os meus rap..

NANA- Aaaa, você canta!! Que legal sempre quis aprender a cantar eu amo rap.

G DRAGON- KKKK Você cantar iria ser muito ilario você com essa voz chata , enjuada.

NANA- Besta não ria(Digo batendo em seu braço)

EU CONTINUO A RIR; ELA É TÃO FOFINHA COM RAIVA RSRS .

NANA- Canta por favor quero te ouvir cantando, vai kwon...

G DRAGON- Quê? eu... cantar?.. Não esquece.

NANA- Por favor vai!

G DRAGON- Tá bom!

NANA- Ebaaaaa!!

COMEÇO A CANTAR UMA MÚSICA QUE EU MESMO ESTAVA COMPONDO "IF YOU" ELA ME OLHAVA COM AQUELES OLHOS GRANDES ATENCIOSAMENTE ELA É PERFEITA OS SEUS LÁBIOS CARNUDOS COM AQUELE SORRISO QUE ME DEIXAVA MALUCO, TERMINO DE CANTAR E ELA SORRIR ENTUSIASMADA SERÁ QUE ELA GOSTOU?

NANA- Kwon você canta perfeito essa música é linda, sua mãe deve sentir muito orgulho de você, por quê você não participa de uma audição aqui na Coréia ou vai participar de um concurso de raprs , você tem uma voz maravilhosa..

G DRAGON- Obrigado nana, não eu não quero participar esquece isso okay!

NANA- Affs você é muito enjuado aish, não corre atrás dos seus sonhos você é tão diferente.

G DRAGON- Cala à boca nana, você não sabe de nada da minha vida , eu sou diferente de você somos totalmente diferente pra tu que tem tudo deve ser fácil viver não é mesmo tem do bom e do melhor a hora que quer um paizinho a todo momento mas sua mamaezinha e um namoradinho filho de uma puta.(Falo me levantando do chão me retirando)

NANA- Você é um cara que só sabe brigar, reclamar não sabe conversar com ninguém, não fala mal do chanyeol e ele não é meu namorado! Você começa a ficar bravo quando começa a falar da sua vida pessoal por que kwon? sei que não conhecemos muito bem ainda mas deixa eu te ajudar, desabafa pra mim!

G DRAGON- Tchau nana... (Me retiro do salão pegando o meu carro e seguindo de volta para casa)

Eu não queria ter falo daquele jeito com ela , mas...não quero parecer ser fraco o que tenho a fazer é deixar essa garota de lado eu não posso gostar dela somos diferentes e nunca ela vai me aceitar pelo o fato dela um dia saber o que realmente eu sou.

PENSAMENTO/OFF

NANA- Ele é tão frio, eu quero ajudar ele eu preciso... Nana, nana você não pode estar gostando desse garoto assim tão de repente, a meu Deus! Eu não vou desistir de te ajudar Kwon não mesmo.

ME RETIRO DO SALÃO INDO PARA CASA NO CAMINHO EU PENSO VÁRIAS COISAS , EU PENSO QUE OMMA E OPPA ESCONDEM ALGO FORTE DE MIM , ELVIRA DEVE SABER MUITO BEM O QUE É MAS ELA TAMBÉM NUNCA IRÁ ME CONTAR, CHEGO A MANSÃO ESTAVA UM SILÊNCIO ACHO QUE ESTAVAM DORMINDO MAS ERAM 14:HRS ESTA MUITO CEDO PARA DORMIR VOU ATÉ A COZINHA E ELVIRA TAMBÉM NÃO ESTAVA ULTIMA TENTATIVA VOU ATÉ A SALA DE STAR E OMMA , OPPA , ELVIRA E CHANYEOL ESTAVAM A CONVERSAR,PELA CARA DELES PARECIA ALGO SÉRIO QUANDO ELES VÊEM QUE EU ESTAVA NA PORTA PARAM A CONVERSA RAPIDAMENTE NÃO DEU PARA MIM OUVIR MUITA COISA ELES ESTAVAM A FALAR BAIXO APENAS OUVIR QUE ' TEMOS QUE SE CONTROLAR PARA NÃO MA...."APENAS ISSO EU CONSEGUIR OUVIR LOGO SE LEVANTAM DO SOFÁ E OMMA VEM A MINHA DIREÇÃO COM UMA CARA DE ASSUSTADA.

- Filha!! Chegou cedo é. ... vamos para a cozinha almoçar.

NANA- N...não omma.. o que estavam conversando por que essas caras? o que estão escondendo de mim?

LEE MIN/

- Não é nada filha so estavamos falando que... é... temos que nos controlar mais com os gastos , só isso.

CHANYEOL- É nana era isso que estávamos conversando! Vamos para o quarto preciso falar com você.

NANA- hum.. ta bom então.. vamos.

ME RETIRO DA SALA JUNTO COM CHANYEOL NÃO ENTENDO POR QUE ELES NÃO ME CONTAM A VERDADE , MAS POR QUE ATÉ O CHANYEOL ESTA ESCONDENDO ALGO DE MIM , PUTZ MINHA CABEÇA ESTA TÃO CONFUSA, CHEGANDO NO QUARTO SENTO SOBRE A MINHA CAMA E LOGO CHANY SENTA AO MEU LADO.

AINDA NA SALA EU LEE MIN ESTAVA IRRITADO POIS NANA QUASE OUVIA O QUE ESTAVAMOS FALANDO E ISSO IRIA AFETAR MUITO A ELA , NÃO PODEMOS NEM IMAGINAR QUE ELA SAIBA O NOSSO SEGREDO TEMOS QUE PROTEGER NANA DELES...

ELVIRA/

- Temos que manter a calma, nana não ouvio nada de mais.

THIFFANY/

- É Lee min mantenha a calma, só temos que sermos discretos para nana não desconfiar de nada , e a privar dela conhecer varias pessoas..

LEE MIN/

- Sim, vamos a privar, mas assim ela também pode desconfiar, irei matricular nana no mesmo colégio que chan yeol estuda, lá eles são como a gente.

THIFFANY/

- Boa idéia assim ela não tem tempo de sair para lugar algum, mas espera se quando ela estudar lá alguém do colégio pode descobrir que nana não é como eles que nana é uma humana e não uma vampira e lá também pode haver os nossos maiores inimigos que também se descobrirem que ela é a nossa filha e é uma humana eles podem tentar mata-lá.

ELVIRA/

- Os Youngs (Yougs- São chamados os vampiros que são os maiores inimigos da família Park)não seriam capaz, eles nunca vão descobrir.

LEE MIN/

- Thiffany não pense no pior, ninguém vai descobrir , irei matricular nana hoje mesmo.

ELVIRA/

- Um dia ou outro nana irá descobrir não só esse segredo mas o outro seu Senhor Lee Min e o da dona Thiffany.

LEE MIN/

- Silêncio Elvira , nana pode ouvir pronto acabamos com esse assunto antes que ela ouça.

LOGO VOU ATE O COLÉGIO QUE CHAN YEOL ESTUDA E MATRICULO NANA NO COLÉGIO QUE AMANHÃ MESMO COMEÇARÁ O SEU PRIMEIRO DIA DE AULA, VOU ATÉ UM SHOPPING COMPRO UM TÊNIS SEUS MATERIAS ESCOLARES E O SEU UNIFORME E VOLTO PARA CASA.

NO QUARTO NANA E CHANY AINDA CONVERSAVAM/

NANA- Park Chan yeol me conta agora o que vocês estavam conversando na sala naquele exato momento que cheguei vocês se assustaram e tentaram me enganar contando besteiras, eu quero saber Chanyeol não minta para mim (digo falando com uma voz de raiva olhando em seus olhos)

LEE MIN NESSE EXATO MOMENTO ENTRA NO QUARTO E DIZ ALGO ANTES MESMO QUE CHANYEOL FALASSE ALGUMA COISA

LEE MIN/

- Não o pressione nana eu mesmo irei te contar a verdade.


CONTINUA.....


Notas Finais


Eai?Continua? Ele irá contar a verdade? Ou vai inventar uma outra história? ACOMPANHEM POR FAVOR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...