1. Spirit Fanfics >
  2. A Redhead In My Life >
  3. A entrada no 'SS'

História A Redhead In My Life - A entrada no 'SS'


Escrita por: Gii_Emerich_

Notas do Autor


Olá!
Eu sou nova por aqui, e essa é minha primeira Fic!!
Ela é muito especial pra mim, então espero de coração que gostem!
Logo vocês vão notar que alguns personagens não são inventados, mas eu tentei deixa-los o mais original possivel! <3
Me desculpem pelos erros! Comentem o que acharam!

Capítulo 1 - A entrada no 'SS'


- Eu não sei não gente - Disse o loiro

- QUAL É GENTE ? É A NOSSA CHANCE ! - Disse o moreno parecendo mais exaltado do que o normal.

- Então, temos dois votos contar um. O que faremos ? - Disse um menino de cabelos coloridos.

- AFFFF! Vamos então!!!!!!! - Disse o loiro finalmente.

- UHHUUULLL  ! Vai ser legal caras, vai render muito reconhecimento pra a Crazy Dreamers!!

   Crazy Dreamers era uma banda de pop-rock formada por três garotos (bem altos por sinal) : Harry Jones,de olhos meio azuis, com o cabelo pintado de azul, vermelho, roxo e verde, tudo junto, de 21 anos ; Bryce Jacobsen, um moreno com várias tatuagens e olhos verdes escuros, de 21 anos ; E Luke O'Connor, o mais alto e mais jovem do grupo, era um loiro, bem pálido e de olhos muito azuis, de 19 anos.

 A uma semana, os garotos haviam recebido um convite para entrarem no famoso e renomado "Studio Stars". O 'SS' era uma espécie de colégio interno, para alunos até os 26 anos. Lá haviam aulas como em qualquer outra escola, além de haver diferentes disciplinas como Dança, Canto, Diferentes instrumentos, teatros, dentre outras... Muitos artistas mundialmente famosos, como Justin Müller estudavam lá. O 'SS' também era famoso por suas festas gigantes dadas pelos próprios estudantes que eram transmitidas para o mundo todo, nas quais diferentes artistas se apresentavam. Os donos e sócios do SS eram Rick Winchester, um ator e empresário muito famoso; Peter Winchester, também ator e irmão de Rick ; e Derek Hale, sobrinho de Rick. Eles haviam convidado a Crazy Dreamers para fazer uma apresentação daqui a 3 dias, e dependendo da reação dos estudantes, eles ficariam com uma vaga cada um para estudarem lá.

(..)

     O dia de se apresentarem finalmente chegou. Bryce e Harry estavam super animados de estarem lá, mas Luke estava apreensivo, e não tinha ideia de como ia ser. Era umas 8;00 da manhã, e nenhum dos meninos entendia por que estavam lá tão cedo, mas preferiram não contestar. Após 5 min de espera, um homem alto (Quase da altura de Luke) entrou sorrindo na sala em que eles estavam :

- Mil desculpas pela demora! Meu nome é Rick Winchester, é um prazer conhece-los !! - Disse Rick enquanto apertava sorridende a mão dos garotos.

- O prazer é todo nosso senhor Winchester! Eu sou Bryce Jacobsen! - Disse o moreno.

-Eu sou Harry Jones, é um prazer senhor! sempre acompanho seu trabalho! - Disse Harry.

- HAHA! Fico feliz em saber disso rapaz! E vc meu jovem ? - Rick lançou um olhar para Luke.

- Eu me chamo Luke O'Connor senhor! é um prazer! - Luke não sabia o porque de não ter conseguido falar de primeira com ele. Ele sempre foi tímido, mas nunca assim! Não sabia se era pelo fato de estar falando com um dos maiores empresários da atualidade, ou se era porque Rick era estremamente simpático e gente boa ...

- O'Connor ? - Repetiu Rick

- Sim senhor.. ãh .. Por que ?- Perguntou Luke apreensivo.

- Por acaso tem algum grau de parentesco com Kevin e Candace O'Connor ?

Luke ficou pálido (Mais que o normal), e então respondeu :

-São meus pais.. Vocês .. ãh .. Se conhecem?

- AHAHA!! - Rick deu uma gargalhada alegre - Claro meu rapaz! Trabalhei anos com seu pai! Eramos amigos! Mas o tempo passou, e nos distanciamos. Fico feliz de te-lo aqui. - Antes que Luke pudesse dizer mais alguma coisa, uma mulher entrou e disse que os meninos já podiam ir. Então Rick se despediu e os meninos foram para um palco em um enorme pátio.

      Ao chegarem lá, os garotos ficaram pasmos com a cena que encontraram: Dezenas e mais dezenas de pessoas dormindo em divérsas camas e colchões.

- Eu li sobre isso! - Disse Bryce- Ontem provavelmente foi a noite do pijama coletivo, ou seja, todos eles se juntam, trazem coisas e fazem uma espécie de festa de pijama. Mas não entendi o que fazemos aqui.

     Bryce realmente havia estudado muito sobre o lugar, e evolvera Harry em algumas de suas pesquisas. Já Luke, não estava tão interessado assim, então não sabia quase nada. A assistente então voltou ;

- Meninos estão prontos? - Vendo as caras de confusos dos garotos prosseguiu : - Vocês irão fazer uma surpresa a todos! Vão acorda-los com sua música! Foi idéia dos Winchesters-Ela deu uma risadinha- Quando quiserem, comecem!!!

      Os meninos então começaram a tocar. Começaram com uma de suas músicas mais famosas 'Don't'. Luke era o vocal principal e tocava guitarra, enquanto Bryce cantava e tocava baixo, e Harry tocava bateria. Aos poucos, os estudantes foram acordando e levantando. Pareciam estar gostando, apesar da cara de sono que eles estavam. Ao fim da música, os últimos que ainda estavam deitados levantaram. Era um garoto loiro meio baixo, e ao seu lado, Uma garota na qual Luke se hipnotizou!

      Quando acabaram, todos estavam lá na frente aplaudindo, mas Luke não conseguia parar de olhar a garota dorminhoca. Ela era bem baixinha, tinha cabelos enrolados e ruivo escuro, vestia uma camisa de basquete preta e usava meias pretas na altura dos joelhos. Na terceira música dos meninos, o loiro que havia acordado perto da ruiva a cutucou e entãoos dois saíram. Luke não pode deixar de reparar que atrás das camisas dos dois havia o nome "Liam", o que o desanimou um pouco.

"Claro que ela tem namorado!"

"No que estava pensando?"

"Ela é tão linda!... Pare já com isso"

   Esses pensamentos tomaram conta da cabeça de Luke enquanto terminavam de se apresentar. No fim, eles disseram o nome sua banda, disseram que estavam interessados em estudar lá como uma espécie de faculdade, e foram cumprimentando as pessoas. "Aqui só tem gata" Luke ouviu Bryce dizer para Harry. Ele tentou ao máximo ser simpático, mas precisava saber quem era aquela ruivinha!

(....) 


Notas Finais


Obrigada por lerem! Até o próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...