1. Spirit Fanfics >
  2. A Redhead In My Life >
  3. Mérope Hale Winchester

História A Redhead In My Life - Mérope Hale Winchester


Escrita por: Gii_Emerich_

Notas do Autor


Eu queria avisar que a foto que escolhi para esse cap, é um pouco de como eu imagino a Méri, mas como ela não é exatamente assim, queria que vocês não estranhassem se eu mudasse completamente de pessoa na foto kkkkk
<3333

Capítulo 2 - Mérope Hale Winchester


Fanfic / Fanfiction A Redhead In My Life - Mérope Hale Winchester

Após um tempo, Luke foi procurar um banheiro, mas aquele lugar era grande demais. Quando ia voltar, esbarrou em um garoto. Pediu desculpas e disse que estava perdido.

- Sem problemas cara! Eu sou Cameron Espinosa, estudo aqui a algum tempo. Sou Youtuber e modelo. E voce?

- Eu sou Luke O'Connor. Cheguei hoje aqui. Eu tenho uma banda, se chama Crazy Dreamers. Sabe onde fica o banheiro ? - mas a essa altura já perdera a vontade.

- Perai, você é um daqueles caras que fizeram um show hoje de manha ? cara, vocÊs são demais !!! E sim, eu sei onde fica, conheço tudo e todos aqui! - Antes de dar chance de Cameron dizer onde era, Luke disse

-Conhece é ? Bom, tinha uma garota hoje, durante a minha aprentação..ãh... Eu acho que a conheço-Mentiu Luke- Uma ruivinha baixinha .. ãh .. De cabelos cacheados e tals ;;; Sabe quem é ??- Cameron sorriu

- Claro, Claro! Nossa famosa Méri! Você vai adorá-la! todos adoram! Um amorzinho de menina! Mas é delicada como um coice de mula, e doce como um limão ,e .... AI MEU DEUS, EU TO MUITO ATRASADO! Vejo vc depois Luke!

     Cameron saiu apressado deixando Luke em dúvida: Méri ? Isso era apelido para que nome ? ou será que o nome dela era esse? Ele então continuou andando e explodando o lugar. Em alguns minutos que andara havia encontrado vários famosos e famosas, eles estavam em toda parte, e a maioria deles parecia ser gente boa.. Alguns nem tanto, pensava ele. Quando chegou a um corredor azul, uma música alta o chamou atenção, ela vinha de uma sala a esquerda, na aqual se encontrava meia duzia de alunos dançando e na frente a tal ruivinha. Luke ficou paralisado, nunca havia visto alguém dançar tão bem daquele jeito! A menina parecia que não tinha nenhum osso no corpo. Ele ficou ali até o término da aula, quando todos saíram, ele foi falar com ela. Porém, a ruiva tinha saído sem que Luke percebessel E la foi ele de novo procura-lá. Andou por todo aquele lugar de novo e ficava cada vez mais frustrado por não encontra-lá. Foi quando se sentou em uma enorme sala de estar, com algumas outras pessoas. Encostou a cabeça em um dos sofás, e quando virou-se viu a ruiva sentada em uma poltrona de aprência macia lendo um livro da saga 'Harry Potter'. "Finalmente" murmurou. Ela havia trocado de roupa : Estava usando uma camisa preta que mostrava um pouco de sua barriga, escrita 'PESSOAS NORMAIS ME ASSUSTAM' Em ingles, e uma calça preta rasgada nos joelhos, estava descalça. Ele então levantou e foi até ela.

-Olá! - Disse sorrindo- Posso me sentar ? - Ele apontou para a poltrona em seu lado.

- Oii, pode é claro! - Ela fechou o livro para encara-lo.

- Eu sou Luke O'Connor. Cheguei hoje aqui, minha banda fez uma "Entrada triunfal" hoje de manhâ kkk. Enfim, como você está ?

- Prazer Luke, eu sou Mérope! E eu adorei o show de voces! vcs são incriveis!! Estou bem, e você ?

-Também. Mérope ? Que nome lindo! Sério, adorei kkkkk - Os dois coraram- Qual sua idade?

-Eu tenho 15 anos. Faço aniversário em Janeiro. E vc? - Luke ficou chocado. Como aquela perfeição podia ter apenas 15 anos ??? Ela era linda, tinha pintinhas nas bochechas e olhos lindos, mas pareciam diferentes.

-Eu tenhon 19. Faço 20 em Julho. O que você faz aqui? tipo, quais são seus talentos?

- Bom, eu sou dançarina, Youtuber de um grupo chamado The Winner’s, com alguns dos meus melhores amigos. Também já fiz alguns trabalhinhos cantando, atuando e modelando. Nada sério. Ainda tenho que estudar e ir a natação. E vc ? Vai fazer algo além de cantar ?

- Pretendo melhorar minha dança, porque eu sou péssimo kkkk ... Posso perguntar uma coisa? quer dizer, mais uma ? -Ela concordou com a cabeça - Seus olhos.. São de que cor ?-Ela sorriu.

-O direito é azul. Um azul bem forte. Já o esquerdo, é meio que uma mistura. Ele é azul forte nas beiradas, vai ficando verde até virar um mel perto da parte preta. Se chama Heterocromia.

- Que legal! Eu adorei! E então, a quanto tempo está aqui ?

-Aah, meio que a vida toda.

-Como assim ?

-Meu pai e meu tio fundaram isso aqui. Depois meu primo entrou como sócio. Tenho mais dois primos que são como pequenos sócios.

-Então vc quer dizer que é da Familia Winchester ?

-Sim. Me chamo Mérope Hale Winchester. Moro aqui a muitos anos com a minha familia. Ou seja, meu pai, meus tios e primos .. e Meu irmão gemeo, Liam. - Então a ficha de Luke caiu.. O tal menino não era seu namorado, era seu irmão! E ele estava falando com a filha do dono daquele lugar todo. Luke percebeu que ela não mencionou a mãe, mas preferiu não comentar. - Nossa, eu to atrasada. Foi um grande prazer Lukey- ela disse se levantando- Tem problema se eu te chamar assim ?

-Imagina Méri! -Ele disse sorrindo-ela sorriu

-Olha, hoje a noite eu e meus amigos vamos fazer tipo uma reuniãozinha. Você quer ir ? Pode levar quem quiser!

-é claro!- Disse com um pouco de animação demais- Quer dizer, só conheço meus amigos de banda, mas okay kkk

-Pode leva-los. No terceiro andar, sala 234 as 19;00. Te espero lá. Até mais. 


Notas Finais


Obrigada, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...