1. Spirit Fanfics >
  2. A Redhead In My Life >
  3. "Good Girl"

História A Redhead In My Life - "Good Girl"


Escrita por: Gii_Emerich_

Notas do Autor


ólaaaaaa! Eu só queria me explicar um pouco: Sei que a história não tem coerência nenhuma, mas é algo que já está preso em minha mente a anos, e eu não sou muito boa executando minhas ideias.... Então peço para que por favor tenham paciência e não desistam de mim!!!!!!!!!!!!!! Beijos.

Capítulo 3 - "Good Girl"


Fanfic / Fanfiction A Redhead In My Life - "Good Girl"

    Luke foi procurar os garotos. Quando os encontrou, contou que conhecera a menina mais linda de todas, que ela era filha do dono, e sobre a reuniãozinha de hoje a noite. Os meninos ficaram hiper empolgados, e disseram que lá as pessoas eram muito legais, e as matérias também. Eles iriam começar as aulas amanha, Luke já tinha o cronograma de algumas matérias, e pelo que leu, matérias do Studio mesmo, como Canto, história da musica etc, não eram separadas por idade como as matérias que se aprende a escola, então ele teria a chance de conhecer mais a Méri. Arranjou seus materiais, e foi até seu dormitório. Nele iam ficar Luke, Harry, Bryce, Cameron Espinosa, Noah e Zack Willans.

-Olá de novo Luke! Olá rapazes! Eu sou o Cameron, tenho 22 anos, e sou ator e Youtuber em um grupo chamado The Winner’s-Luke logo reconheceu o nome pela sua conversa com Méri-

-Eu sou Noah, tenho 19 anos, e também sou do Magcon. Faço uns trabalhos como ator também. Eai? blz?- Disse comprimentando todos.

-Vocês são todos do Magcon ? A Mérope me falou sobre esse grupo.-Disse Luke

-Então já conhece a Minions ? Sim sim, somos do mesmo grupo. Ela, meu irmão e o Aaron são melhores amigos a anos.

    Após as apresentações, Luke deitou em sua cama e começou a pesquisar sobre Mérope. Ele queria saber mais sobre ela. Assim como Noah disse, Zack Willians e Aaron Carpenter são seus melhores amigos, ela também tem uma melhor amiga que se chama Jade Wilson. Quanto mais ele procurava, mais interessante ficava. Méri era uma 'Müller Army' uma tremenda fã de Justin Müller, um dos cantores mais famosos da atualidade, e para sua surpresa, havia o visto mais cedo no Studio. Descobriu que ela não só era fã dele, como eles se consideravam irmãos! A mãe de Justin é uma amiga de longa data do pai dela. Ele ficou ali por horas vendo seus gostos, vontades, sonhos e tudo mais. Foi quando ele viu algo que fez seu estômago revirar : Méri havia acabado de postar uma foto com a seguinte legenda "Depois de tempos, eu resolvi dizer; Sim, somos um casal" Na foto estava ela abraçada com um cara que se chamava Dave Gonzalles. Era um ator de 19, quase 20 anos. Luke ficou altamente decepcionado, e os motivos pelos quais ele estava triste antes de ir para o SS voltaram a tona. Deu 19;00

-Ei ? cara, por que não se arrumou ainda ? - Perguntou Bryce

-Olha cara, não to mais a fim de ir. Não quero e não vou falar sobre isso. Vão no meu lugar e por favor digam a Méri que não fui porque me deu uma gripe, ou algum imprevisto, sei lá. Vão por favor- Terminou de dizer e se virou na cama. A essa altura da amizade deles, os garotos haviam aprendido a não contrariar Luke quando ele estava daquele jeito.

     Luke acordou depois ter cochilado. Eram 20;30. Ele ligou o celular e pensou... Pensou por cerca de 10 minutos, Se levantou e disse para si mesmo "Você não vai deixar de ir em algum lugar por causa daquela coisa! Ela ficou no seu passado! e Méri pode te ajudar a esquecer!" Ele então foi para o banheiro, tomou um banho, vestiu uma calça preta rasgada nos joelhos e uma camisa xadrez de manga comprida preta e vermelha. Penteou o cabelo para o lado, para depois colocar uma touca preta; passou seu perfume; Colocou um tênis, também preto; e arrumou o pierccing que tinha nos lábios. Ele andou pelos corredores nervoso, quando finalmente achou a sala, bateu na porta e Méri a Abriu

-Lukey! Que bom que veio! Os meninos disseram que teve uma emergência, você está bem ?

-Sim Méri, eu já resolvi isso! Desculpe a demora!

-Minha nossa! Amei essa sua roupa ! Sério, por mim você andaria sempre com ela! -Ambos riram- Venha, entre!!  - Luke entrou.. já eram 21;10. Na sala haviam vários garotos e algumas garotas. Reconheceu Bryce, Harry, Aaron, Noah, Zack, Liam, e Jade. Tinham mais dois garotos e uma garota que ele não conhecia, mas logo descobriu que eram Dylan, Também do The Winner’s e cantor; A menina era sua namorada e uma das melhores amigas de Méri, Sabrina Anne; E é claro, o tal Dave.

      Todos foram bem legais, então o nervosismo de Luke foi diminuindo. Eles fizeram alguns jogos e brincadeiras, Assistiram alguns episódios de diferentes séries e viram alguns videos engraçados. Quando resolveram que era hora de dormir, eram 2:45.

-Bom, todos aqui sabem que temos aula cedo amanha, e o toque de recolher toca sempre as 23:00. Ou seja, agora estamos inflingindo uma regra bem importante.

-Quem diria.. Eu ouvi de muitas pessoas que você era um exemplo de garota Mérope. - Disse Bryce

-Não acredite em tudo que escuta, Bryce. Enfim, vamos sair em pequenos numeros de cada vez, e prestem atenção para não serem pegos. Bom, até amanhã. - Todos conseguiram chegar em seus quartos em segurança, Mas Luke queria ir até a cozinha.

     Enquanto passava pelos corredores com cuidado, viu Méri saindo do seu quarto.

-Onde está indo mocinha?

-Ai que Susto O'Connor!!! Vou ver o Dave. Só queria esclarecer umas coisas.. Tivemos uma breve discussão hoje.

-E aquele papo de ser uma boa garota?-Perguntou irônico.

-Querido, Boas garotas são apenas gartotas más que ainda não foram pegas! Agora siga seu caminho..... Até amanha O'Connor!!

     Depois de comer, quando voltou para o quarto, o que Méri disse ficou martelando na cabeça de Luke. Elee então pegou seu celular e começou a escrever em seu bloco de notas, e para sua própria surpresa, compôs uma música. Foi dormir eram 3;55.

 

   Na manhã seguinte, Luke acorda desesperado com Bryce o sacudindo. Quando ele olhou em seu celular, eram 6:30, mas Luke não conseguia lembrar qual era sua aula naquela manhã. Pra falar a verdade, o sono era tanto que ele mal conseguia lembrar quem era. Foi então que pegou seu cronograma de aulas que estava em sua mesinha ao lado da cama, e para o seu desânimo, sua primeira aula era de Atividade Física. “Que ótimo” pensou. Ele então se levantou, esperou Harry sair do banheiro do quarto e foi tomar um banho. Molhou os cabelos loiros e quase caiu ao sair, mas ele estava com tanto sono que pediu para os amigos irem que ele já os alcançava, porém ele deitou na cama -de toalha mesmo- e cochilou.

   Quando Luke acordou, ficou assustado, foi olhar a hora e já eram 7:10. Ele tinha que chegar a aula 7:30, e não tinha a menor ideia de como ia fazer para chegar lá. Então levantou correndo, vestiu um Short azul de futebol e uma camisa branca, passou um pente muito rápido pelos cabelos agora úmidos e saiu correndo pelos corredores. Com sua pressa, trombou com uma garota no corredor –Ela era consideravelmente alta, levando em conta o tamanho de Luke, tinha cabelos loiros oxigenados e exagerados, vestia um vestido rosa curto e falava ao celular

-Eita! O bonitinho ai não enxerga não é ?!

-Desculpa, é que estou atrasado e bem perdido, você sabe onde...

-Aah, então é novo aqui loirinho ?-Interrompeu a garota- Eu sou Amber. Amber Beer. Qual é seu nome? Pera ai, você é um dos integrantes daquela banda de ontem não é ?

-Sim, sou. Me chamo Luke. E to atrasado. Poderia me diz...

-Olha! Fiquei sabendo que você acabou de chegar e já está andando com aquela turminha da Mérope. Sorte sua em! as pessoas daqui matariam por isso.

-Do que está falando ? – Perguntou confuso

-AHH! Até parece que ainda não percebeu! Metade desse lugar quer pegar ela. A outra metade ou é Gay ou namora. Ela é a ‘estrelinha’ desse lugar. Eu, particularmente, não vejo graça em, uma pirralhinha de um metro e meio de altura que tem várias crises psicológicas das quais quase não restam mais pulsos para ela maltratar, e – Ela parou ao ver a cara de espanto de Luke- Olha, desculpa se vc não sabia... Mas procure conhecer melhor as pessoas que se relaciona aqui dentro. E a quadra fica no final desse corredor a direita. Tem uma saída. Até, loirinho.

   Luke saiu correndo de novo. Mas agora não estava mais com sono, sua cabeça estava a mil pensando sobre tudo que a tal Amber dissera. O que ela quis dizer com ‘crises’? e com todo o resto? ... Depois de um tempo ele resolveu se concentrar na aula, pois já havia chegado atrasado, então achava melhor não vacilar mais. O treinador foi até razoável, passou um treino leve que envolvia umas corridas e uma partidas de futebol. Ao final da aula, perguntou se Luke não estava interessado em jogar Futebol ou Basquete, e disse que ele tinha habilidades. Luke disse que ia pensar e foi para a sala de estar descansar, e caramba ... estava exausto. Chegando lá, encontrou Mérope, ainda de pijama assistindo uma de suas séries. Vestia uma camisetona preta, um short curto por baixo e uma meinha cinza. Resolveu falar com ela;

-Olá ruivinha! –Disse sorrindo

-Olá O’Connor! Uau, você parece bem cansado!-Disse com uma risadinha

-Sim, eu demorei muito para dormir ontem, e minha primeira aula hoje cedo foi de Atividade Física. O treinador disse que eu tenho Habilidades incríveis! – Disse tirando sarro- Não aulas hoje não é?

-Eu tenho. Mas eu vou à escola de tarde. Quando chego, dscanso um pouco e faço o resto aqui como Dança, etc.

-Ué! Como assim? você não estuda aqui como os outros ? Por que?

-Aah... No começo eu estudava, mas meu pai e eu achamos que eu precisava sair sabe? Socializar com outras pessoas sem serem as que já vivem aqui comigo. Então eu estudo fora. Eu e Liam. – Luke percebeu que ela parecia desanimada e bem triste. Achou melhor perguntar;

-Entendi .. ãh.. Você está bem? Parece meio tristinha... – Ao dizer isso, Luke olhou para baixo e pode reparar em algo que não havia visto da primeira vez. Seus braços, da primeira vez estavam cobertos por mangas compridas, mas dessa vez não. Então ele pode reparar.. Havia marcas e mais marcas; Algumas recentes outras já cicatrizadas. O que Amber havia dito era verdade, ela se cortava, e pelo visto era um problema sério.

-Estou bem, Lukey. Você vai me ver bastante assim. Eu sou até alegrinha, mas não é sempre-Ela cobriu os braços cortados com as mãos- Não precisa se preocupar. Ninguém é feliz o tempo todo. – Luke não tinha ideia do que dizer. Não queria perguntar nada muito invasivo, nem nada.. Então achou melhor mudar de assunto

-Ok então! Melhoras! Eai? O que está assistindo dessa vez? –Méri sorriu, e Luke ficou feliz com isso. Era como se ela estivesse dizendo que mudar de assunto foi a melhor ideia. Então eles ficaram ali jogando conversa fora por tempos. E com isso Luke descobriu várias coisas sobre ela ::: O SS ficava nos Estados Unidos, Mas Méri era brasileira, assim como a mãe. Quando ela e Liam nasceram, os pais moravam no Brasil, e ficaram lá até eles fazer 9 anos, quando sua mãe morreu em um misterioso acidente -Ela não deu mais detalhes sobre isso- Depois descobriu que ela Amava Harry Potter e o Autor John Green, dentre outras coisas. Após todo esse tempo conversando, Méri teve que ir se arrumar para a escola então Luke ficou sozinho.

   Ele então, resolveu voltar para seu quarto, mas ainda não havia decorado o caminho. O SS parecia um labirinto de condomínios. Eram milhares de corredores com centenas de salas, cada uma com uma função. Havia muitas salas de estar, de cinema, de conversa, bibliotecas, dentre outras. Então Luke andou até encontrar alguém, esse alguém foi Aaron, o melhor amigo de Méri.

-Hey! È Aaron, não é?

-Eai cara! Sim, é sim! Você é o Luke né ? Lembro de você de ontem! –Disse simpático.

-Sim, sou eu! Então, eu estou meio perdido.. Meio que não acho meu quarto. Sabe onde fica?

-Claro! Estava indo pra lá agora pra conversar com Zack. Vem, te levo lá. 


Notas Finais


Obrigada por lerem até aquiiiii S2 Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...