1. Spirit Fanfics >
  2. A Reencarnação >
  3. 1° capítulo

História A Reencarnação - 1° capítulo


Escrita por: annesoares17

Notas do Autor


Olá gente, aqui está o primeiro capítulo.

Capítulo 2 - 1° capítulo


Era o primeiro dia do outono, fazia uma linda tarde lá fora. As folhas das árvores caiam sobre o chão, tornando a calçada das ruas mais bonitas.
Os ventos eram fracos, sentia uma brisa gelada soprar em meu rosto.
Estava sentada na pequena escada que havia em frente a minha casa, quando avistei uma picape preta, que provavelmente seria de minha mãe.
Me pôs de pé ao vê-la estacionar o carro.

- boa tarde, o que fazes aqui na frente? - ela pergunta ao me dá um beijo na testa.

- nada mãe. Apenas vim pegar um ar. - disse ao acompanhá-lá para dentro de casa.

- como foi o trabalho hoje? - pergunto ao me conduzir até a cozinha.

- intediante, como sempre. A Kate me amolou hoje, passou a manhã inteira me falando do seu relacionamento mal resolvido. - ela diz ao beber um copo d'água.

- eu hein, suas amigas e esses relacionamentos mal resolvido. - me aproximo do balção onde ela estava. -  É por isso e outros mil motivos, que não quero me relacionar com ninguém, é tudo muito novo para mim, e pelo que eu vejo, amar é uma coisa complicada.

Em 18 anos da minha vida, nunca havia namorado. Com a separação de meus pais, aprendir que só o amor não era o suficiente para manter um relacionamento de pé. Desde que passei a me entender por gente, começei a entender algumas coisas do coração, mas nunca conseguir entender o motivo da separação de meus pais, eles se amavam demais o suficiente para nunca se separarem, mas num piscar dos olhos, meu pai já havia ido embora de casa, e passou a viver com sua família, que eu desconhecia, e também não fazia questão de conhecer.
Meu pai vinha me visitar duas vezes no mês, ele era bastante ocupado, não tinha tempo para nada, vivia viajando e sempre arrumava um ou dois dias para vim me ver.

- Annie, dá última vez que falamos sobre isso deu no que deu. Eu prometi que te entenderia, e estou cumprindo, estou te entendendo. Mas vamos mudar de assunto. Ah tá, lembrei do que ei ia te pergunta. Quando o pessoal da secretária da Universidade Hilton iram te ligar?

- bom mãe, eles me deram o prazo até hoje. Se caso eu passasse, eles iram me ligar, mas até agora nada.

- minha filha, talvez seja melhor você aceitar a ajuda de seu pai. Ele quer pagar pra vc, ele tem condições, deixa ele te ajudar. - ela para em minha frente.

- mãe, quantas vezes lhe falei que não irei aceitar?! Não adianta insistir. Eu quero conseguir por mim mesma, já está mais do que na hora de eu me tornar independente, completei 18 anos, não quero continuar a depender de vcs. A mesada que ele me dá, está ótima, não estou precisando de mais nada. Esse papo encerrou por aqui.

Ela abre a boca para protestar, mas é impedida pelo toque o Telefone.


Notas Finais


Não esqueçam de votar, e comentar. É muito importante para mim saber que vocês estão gostando. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...