1. Spirit Fanfics >
  2. A Reencarnação >
  3. A Chegada

História A Reencarnação - A Chegada


Escrita por: Naipe-Chan

Notas do Autor


Quero agradecer a todos que comentaram, obrigado pela sugestão, peguei a minha ajuda do comentário da ~Nekooooniii~ Obrigado fofa! Um beijo no teu coração😘😘😘. Então sem mais enrolação vamos para a história!

Capítulo 6 - A Chegada


Fanfic / Fanfiction A Reencarnação - A Chegada

 Depois da aula segui Subaru até a cantina para a merenda, comida, lanche, tanto faz se eu quiser chamo até de lanchinho. 

 - Porque está me seguindo?!

 - Desculpe eu não tinha percebido.

 Falei de cabeça baixa e voltei pra sala, mas antes de eu dar um só passo Subaru agarrou meu pulso e me levou para a biblioteca.

 - Oque é Subaru?! 

 Ele soltou o meu pulso com cuidado, como se eu fosse fugir dele.

 - Oque houve?

 - Han?

- Desde de que eu te encontrei "morrendo" perto da piscina você está deprimida.

 - N-Não é nada! Eu vou voltar pra sala esqueci uma coisa--

 - Entendi, está na sua mochila.

 - OQUE?!

 Quando me virei Subaru tinha sumido, provavelmente foi até a sala pegar a porcaria, macabra e ridícula foto! Fui correndo até a sala mas era tarde demais, Subaru tinha pegado a foto e a olhava com... tristeza?

 - Subaru.

 - Oque?!

 - Quem é a garota?

 - Não dá sua MALDITA conta!

 Ele rasgou a foto com todo o ódio do mundo, foi até mim pegou meu pescoço e me prensou na parede.

 - Onde achou Isso?

 - ...

 Fiquei calada, não queria meter Shu em encrenca, mas também queria desabafar, mas... Não pro Subaru! Ele não é a pessoa certa no momento.

 - IDIOTA!

 - EU ACHEI NA MOCHILA DO SHU! EU PEGUEI E SENTI UM SENTIMENTO ESTRANHO! MAS VOCÊ NÃO PODE ENTENDER ISSO NÃO É??!!!

 - Você... gosta do Shu?

 - Hu?! Não! Ele nem meu amigo é!

 - Está com ciúmes da Yui.

 - Então esse é o nome dela...

O sinal bateu, era hora de voltar pra sala

 - Perdi de lanchar por sua causa!

 - Você que quis saber por que eu estava "deprimida"!

 Depois da aula fomos pra "casa", e tinha um carro estacionado em frente a mansão.

 - Finalmente vieram me tirar desse inferno!

 Falei levantando as mãos, Laito e Ayato foram os únicos que riram, os outros menos Kanato que brincava com o urso, estavam com um olhar preocupado, mas percebi que o carro infelizmente era familiar. 

 - OIIIIIIIII!!!!!!!

 A Lilian falou, ela era minha melhor amiga quanto tínhamos 7 anos, mas ela roubou um paquera meu, não só um, ela roubou todos! E agora... não pera, eu não gosto de ninguém... Então isso facilita a minha--

 - Hey! Você não é o garoto do Club de Música? Eu te vi tocando violino, você é muito bom.

 Em??????!!!!!!! O Shu mal saiu da porcaria do carro e ela já se joga! E ainda ouviu ele tocar???!!! Mais é-- Pera do que eu to falando?!

 - Kiyo-chan! Lembra de mim? Lilian Mitsuko? Lili?

 - Lembro infelizmente.

 - Hã? 

 - Nada não.

 Ela se apresentou a todos e conquistou a simpatia deles! O que essa coisa do inferno veio fazer aqui???!!!! Fui pro quarto e me joguei na cama, pesadelo, pesadelo, pesadelo, agora você pegou pesado. Fui pro banheiro pra tomar banho enquanto eu relaxava lembrei da cena entre mim e Shu, me sequei e voltei pro quarto, não queria mais lembranças, como eu posso dizer... Obscuras da minha vida. Fui pra sala e lá estava o Subaru, sentado no sofá menor, calmo como sempre, e Shu deitado no sofá maior, eu fui até lá e me sentei do lado do Subaru.

 - O que?

 - Na--

 - Subaru-kun! Shu-kun!

 Lilian estava descendo as escadas. Abraçou Shu primeiro com força, mas no Subaru ela pulou encima, como eu tava sentada do lado dele, ela praticamente fez minha mão  dobrar pra cima.

 - AÍ!

 - Desculpe Kiyo-chan

 Ela foi até Shu e... sentou no COLO dele!!! E ficou falando sobre as musicas que escutava, mas que filha da--

 - Kiyoko, deixa eu ver sua--

  Shu ia pegando a minha mão quanto Subaru me puxou pelo braço.

 - Deixa que eu vejo, pode continuar namorando.

 Lilian deu risadinhas, ARGH! Subaru me levou até a biblioteca onde Reiji estava, como sempre.

 - Vê se essa anta quebrou a mão.

 - Essa o que?!

 - Deixe me ver.

 Reiji olhou minha mão, pegou ela e... colocou ela no lugar! Sim ela tinha saído do lugar. Sim o Reiji fez ela ficar no lugar usando as mãos, e não, ele não é médico. Eu chorei um pouco, minha mão doía, Reiji disse que era pra tentar não move-la muito. Subaru me levou pro quarto e eu me deitei.

 - Obrigado por transformar minha dor sentimental pra física!

 - Que? Sentimental?

 - Deixa vai eu vou--

 Subaru se deitou e pegou minha mão e fez ela ficar em uma posição que não doía muito.

 - S-Subaru?

 - Não se acostume

 Depois de um tempo a dor sumiu e eu dormi, mesmo sendo com um desconhecido, sei lá, foi... confortável.






Notas Finais


Espero que tenham gostado💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...